quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gente Terrorista



E daí que tenho uma penca de gente no msn. Gente acumulada, ou seja, aquelas pessoas que tu conhece e convive por determinado periodo de tempo, e depois só fica "resquicios" de que um dia tu conviveu por causa da lista no msn.

Então que de vez em quando eu falo com alguém, porque geralmente me limito a falar com umas 4 pessoas fixas no msn.

Acho que todo mundo já sabe qual é o infortúnio atual da minha vida... OAB. Então que não vou mais pagar cursinho e também não vou encarar uma sala de aula todos os dias de noite, depois de um dia totalmente cansativo de trabalho. Não dá. Não rendo nada. Não adianta. Não, não e não.

Estava eu falando com uma conhecida, pelo msn, quando ela simplesmente me disse que é impossível passar na OAB sem cursinho, que não tem como, que tá fazendo um curso caríssimo de R$1000,00 reais e que vale a muito a pena, pois ontem foi a primeira aula dela e escutou coisas que nunca tinha escutado, que é um curso diferente, que hoje ela está no caminho certo, enfim... todas aquelas balalelas de gente feliz e com pensamento positivo a flor da pele e a flor da escrita.

Odiei. A minha vontade era de mandar ela lá pra aqueles lados! Confesso que me senti uma formiguinha, pensando "meu Deus, to perdida, vou ter que fazer esse curso de qualquer jeito".

Até que uma outra janelinha do msn brilhou, de uma amigona de Santa Maria... contei a historia do cursinho, do caminho certo, de que é impossivel passar na OAB sem cursinho segundo a outra do msn... e ela disse pra eu mandar a outra se f****.

Me senti tão bem.

Por mais que as vezes as pessoas falem coisas pra nos desmotivar, temos que seguir em frente buscando nossos objetivos.

E se na próxima a outra vier fazer terrorismo comigo, vou mandar se f**** mesmo. Cada um escolhe a maneira que quiser pra estudar. Se é por causa das leis atuais, basta entrar no site do Planalto que está tudo lá.

E vou estudar sozinha sim, por conta própria e ninguém tem nada a ver com isso.

Aff.

6 comentários:

Laritz disse...

Se a efusiva estava bêbada, eu não sei... Mas que saltitava como uma gazela, isso saltitava.

E boa sorte na OAB! A gente sempre alcança o que quer. Não se deixe levar pelos outros não! Confie no seu taco e siga em frente que vc chega lá!

Obrigada pela visita!

Beijos!

Rê :) disse...

Hahahahahah! Saltitava feito gazela!

Thanks!!

Bjos

Desabafando disse...

as pessoas tem mania de achar que só através do caminho delas, de uma única forma é possível conseguir atingir os objetivos e ser feliz...e na verdade não é bem assim....vc estudando terá tantas chances quanto ela...agora se vc não estudar lógico que fica mais difícil! Espero que vc consiga...estarei torcendo!

Fernanda disse...

Eu acho que agora vc passa...

Mirella disse...

Que idiotice isso! Tem gente que passa com cursinho e gente que passa sem cursinho...tem ainda aqueles que nenhum cursinho no mundo fará ela passar hehe!
A prova não é nenhum bicho de sete cabeças...vai tranquila e boa sorte!!!!
Beijos

Madame Mim disse...

Ainda bem que lá se vão muitos anos desde que passei nesta maldita prova da OAB.
Ando meio decepcionada com nossa área.
Aliás, espero mudar em breve.
Sorte pra ti.