quarta-feira, 29 de julho de 2009

Por mais que...


Cheguei a conclusão, que:

Por mais que eu queira estudar pra OAB, só consigo se tiver tudo novo. Tenho que ir em alguma livraria e comprar canetas, caderno, post-it e o que os meus olhos acharem que é bonito. Por mais que tenha canetas, papéis, cadernos, post-it em casa e no trabalho...

Por mais que eu tenha roupa/acessórios/qualquer-outra-coisa-de-vestimenta, se eu tiver que ir em algum evento, eu tenho que comprar alguma coisa, nem que seja um mísero par de brincos.

Por mais que eu tenha pencas e mais pencas de esmalte, eu sempre surto ao ver uma coleção nova, preciso desesperadamente comprar nem que seja um.

Por mais que eu tenha que levantar super cedo de manhã e tiver um frio congelante, eu tenho que obrigatoriamente tomar um banho pra poder acordar, mesmo que antes de dormir eu tenha tomado um e mesmo que isso me atrase a tal ponto de não poder tomar um leite com Nescau (amo) ou um suco de laranja.

Por mais que eu esteja lendo um livro e mais outro na fila pra ler, se eu ver um livro que me agrada na livraria, eu já vou comprando sem pensar se eu já estou lendo algum e depois tenho o próximo, ou seja, a fila não para.

Por mais que eu goste de um perfume que tô usando, se começo a usar todos os dias, pego uma repulsa. E minha coleção não para, e daí que ainda não descobri meu numero de sorte em se tratando de perfumes.

Por mais que eu sei que esteja atrasada pra alguma coisa e meu cérebro manda eu parar tudo pra comprar alguma coisa pra comer, eu não penso duas vezes, ataco a geladeira ou a primeira padaria que tiver pelo meu caminho, mesmo que isso signifique que vou chegar muuuuuito atrasada em algum lugar.

Por mais que esteja congelando depois do banho, não consigo dormir sem antes me lambuzar de cremes pelo corpo/rosto e qualquer outro lugar que seja passível de passar um creme.

Por mais que eu ache cheiroso aqueles cremes da Victoria Secrets e num surto ter comprado uns 8 tubos, eu simplesmente não me aguento com aquele cheiro, pareço uma salada de frutas/mousse de frutas prestes a ser abduzida por formigas.

Por mais que eu tenha medo de dirigir sozinha de noite, se tiver que ir no fim do mundo buscar/encontrar alguma amiga, eu vou, com lenço e documento.

Por mais que eu tome todos os dias mais de 2 litros de água, não vi nada de beneficio fenomenal na minha pele até agora.
Por mais que digam que sou tranquila, eu tenho surtos tremendos, passivel de ser classificada como psicopata de vez em quando.

Por mais que eu desenhe pra um cabeleireiro o corte de cabelo que eu quero, eu sempre saio do salão com cabelo de Jocelita, tendo que usar de artificios como tic-tac pro meu cabelo ficar "bom".

E por mais que eu queira escrever muito mais coisas, vou ter que parar, porque esse post vai ficar imenso.
E vcs? Também tem na vida um "por mais que..."???


27 comentários:

Milly Luck disse...

Oi Rê,vc fez um coment sobre o vestido preto do meu blog,ele é de malha,viscolycra e está novinho!
Beijos

DESASSOSSEGADA disse...

Sou interiorana moro no em Pato Branco- Paraná

Carol Dornelles disse...

É...essas perguntas só vc pode responder e com o tempo.
Faça oq acha que vai ser melhor e boa!

=)

Ah...outra coisa...achei megaaaa linda a meninina do post.

La Sorcière disse...

Ahhh...Rê... é sempre um prazer ler seus posts!!!!
Vc escreve muuuito bem!!!!
Tenho a mesma mania que você com esmaltes (tenho um sem-número de nuances de vermelho) perfumes (eu devia ser presa com o que gasto em perfumes), livros (nem preciso falar, sou book addict confessa!)e banho(não saio pela manhã sem, não importa se tomei um antes de dormir) Acrescento à lista, lavar os cabelos, lavo todos os dias e se eu tomar 2 banhos, lavo 2 vezes!
bj

Pri disse...

ahiuhauihaui.. graças a deus eu não tenho esse problema. meu namorado é 20 centímetro mais alto do que eu. então eu posso colocar o maior salto que tiver que ele ainda ficar maior do que eu. ahuiahiua! bjoo

Renata disse...

Oi Rê!!!!
Queria agradecer sua visita ao meu blog e o fato de ter recomendado aos seu amigos...muito obrigada mesmo...
Saiba que seu blog é muito FOFO e que adorei seus posts

PS: removi o outro comentário pq saiu com uns errinhos e só vi depois...desculpe mais sou meia doidinha mesmo...

BJ

Renata disse...

voltei....esqueci de avisar que tem um selinho te esperando no meu blog....como disse doidinha...bj

Dra. Re ! disse...

oie reeee
por mais que eu saiba que tenho que acordar amanha cedooooooooo nao consigo parar de ler blogs ate tarde da noite
hahahaha =p o seu foi o ultimo,vo fica pensando nele hahaha chega vo nanar se nao n acordo mesmoooooooo
um beijooooooooooooo

Nicole Bernardes disse...

Seus textos são demais...eu vivo nesses "por mais que"
Aliás me encaixo na história da OAB e das roupas para sair hehehe!

Gostou dos meus desejos humildes da lista rs...protagonista da globo foi pesado né?

bjokasss

Fernanda disse...

POr mais que eu tenha entrado na internet rapidinho só pra ver meu email, não consigo sair sem visitar os blogs que acompanho...

Encosto de Bette Davis: disse...

Mijay de rir "abduzida por formigas" aahuauhaa A Rê é complicadinha tadinho do namoradeeenho dela. ahuaahahuahu

Desabafando disse...

amiga....ri muito! rsrsrsrs....adoro seus textos.....olha, vc me descreveu no lance dos livros, sou totalmente igual....acho que eu tenho menos "por mais que" que vc....e o negócio de ser abduzida por formigas? rsrsrsrsrs....quase chorei de rir!

DESASSOSSEGADA disse...

Fala serio este texto vc escreveu pra mim né...
Foi feito pra mim tenho ctza parece eu me definindo (so que vc escreve bem melhor rsrs)

--------

Pq cargas D'agua alguem vem passar ferias aqui neste fim de mundo???

bjos

Luna Sanchez disse...

Rs

Tá, eu tenho meus rompantes, sim. Maaaaaas, como preciso estabelecer e cumprir minhas regras para viver, consigo me controlar bem.

=)

Beeeijo,

ℓυηα

Gisa Dias* disse...

Ai nem me fala, to tenatando me livrar do por mais... mas te digo que é tri complicado, ainda mais para quem é mulher e tem o lado consumista afloradíssimo!

bjoka*

Soraia Alves disse...

Fico com o por mais relacionada a roupa...rs
e
Por mais que eu diga que não vou comer mais doce, sempre compro um chocolate.

beijos

Juliano disse...

Nossa você é muito intensa, Todos temos um pouco disso, não sei te dizer se são virtudes ou defeitos, mas com certezas muitas virtudes nesse seu texto se destacaram. Eu tenho um problema eu nunca saio satisfeito do cabelereiro. Mas a verdade é que eu pesso uma coisa e eles fazem outras, isso me irrita. Por mais que tenha que me acordar muito cedo para trabalhar, não consigo de jeito nenhum dormir cedo.

Bjoooos Rê !

Gisa Dias* disse...

Rê, nem me fala a empresa que eu trabalho fica na beira de um baita rio... eo vento gelado que entra no escritório sem explicação... dizem as más linguas que amanhã o friu vai ser terrivel... podemos nos preparar!

Quanto a sorte... to numa maré bem boa, dois sorteios... vou tentar a mega.. ja pensou?!!

Se ganhar vou fazer uma festa e reunir todas minhas amigas blogeiras!

hehehehehe

bjoka*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Sem dúvidas tenho muuitos "Por mais que...".

Esse seu "Por mais que eu tenha que levantar super cedo de manhã e tiver um frio congelante, eu tenho que obrigatoriamente tomar um banho pra poder acordar, mesmo que antes de dormir eu tenha tomado um e mesmo que isso me atrase a tal ponto de não poder tomar um leite com Nescau (amo) ou um suco de laranja." se encaixou bem à mim também, incrível! Rsrs'

Esse post deveria ser padrão em todos os blog's, posso fazer os meus "Por mais que..." no meu blog? Eu coloco os crédito da idéia pra ti, além de indicar o blog com o link exposto! (;

;*

pequena disse...

Amiga eu tenho vários, inclusive alguns vc tbm tem e botou aqui rss

Amei o testo rss eu tbm sou louca por papelaria rss bjim

Elaine disse...

Olá!
Amei sua lista!
Creme com cheiro de fruta eu amo mas também enjoo e perfume eu amo mas também troco. Suco de laranja e leite frio com nescau sempre. E banho frio para acordar, mesmo que esteja nevando.
No fundo a gente nem é tão maluca como parece, né?
Beijos.

Leo Yk disse...

Aiya Rê !!

Por mais que eu leia outros blogs, fica cada vez mais difícil achar conteúdo realmente interessante que não seja relacionado a moda,maquiagem e afins....o que não acontece aqui!! XDD

A parte do banho acontece comigo sempre.Ainda mais com esse calor infernal do Japão.Eu eu tenho problemas pra acordar, vc já sabe né..ainda quero tomar banho, saio de casa com os olhos grudados no relógio como se isso fosse me dar mais alguns minutos...

Comigo acontece a mesma coisa quando o assunto é livros.Eu leio muito muito.Tem dias que vou dormir com o dia já claro e nem percebo a hora passar..é incrível como eu me desligo do mundo..eu praticamente,me teletransporto pra dentro do livro...

Bjs

Tiago disse...

Agora é 01:50 da matina...por mais que eu tente dormir cedo a insônia nunca permite..."Mardita" insônia...rs

Beijos!!

Walkyria Suleiman disse...

Rê querida, por mais que eu goste da cara do meu blog, sempre quero pegar teus lapizinhos emprestados.... tão fofos, tão certinhos, me dá a sensação de que a vida tá toda colorida. E por mais que eu não queira, tenho que ir trabalhar. bjs

Madame Mim disse...

Tbém não saio de casa sem tomar banho e lavar a cabeça, mesmo congelando.
E não vivo sem cremes.:)
bjos

Eu sou o GOOGLE disse...

***por mais que eu tenha materiais escolares, eu nunca acho que tenho o suficiente;
*** dos livros, igual, tenho mil na fila, mas sempre compro mais, um, assim como DVD's;
***por mais que compre roups, nunca tenho, é impressionante o amário está sempre vazio;
***por mais que eu gaste com meus cabelos eles sempre estão horríveis;
***por mais que eu limpe, nunca consigo achar que esta´tudolimpo

bj

Zé Cabudo disse...

Por mais que eu fique muito honrado com seus comentários, anda um pouco difícil de eu vir aqui lhe agradecer. Quero que saiba que, independente disso, eu sempre dou um pulinho aqui pra ver como está seu dia!