segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cartão Vermelho!

Daí que tô sempre ganhando selinhos e nunca sigo as regras.... mas eu sempre adiciono o selinho no canto direito do blog e com link direto pra pessoa querida que me indicou, isso eu não falho jamás...

Então que ganhei esse selinho da Desabafando e claro que ele chegou em ótimo momento, por isso estou aqui, "postando-o"...

Vamos as regras: "Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá…

Minhas respostas:

1) Cartão vermelho pra gente imbecil que não tem sifragol em ambiente de provas/concurso/sala de aula e fica fungando aquele nariz sujo o tempo todo!!!! E quando eu digo fungar é aquela pessoa que tu consegue ouvir aquele ranho que entra e sai por aquele nariz porco e nojento! O que custa ter sempre a mão um lencinho?? O que custa levantar o dedo e pedir pra ir no banheiro???

2) Cartão vermelho pra minha ansiedade maldita que hoje me fez sair de casa as pressas e esqueci a bolsa em cima do carro. SIM! Eu cometi esse ato ridículo, e se não fosse pela sogra gritando atrás do carro, a minha bolsa literalmente iria se espatifar na primeira virada de esquina... e lá ia embora meu blush, meu gloss, meu perfume, minha carteira, enfim, a minha vida!!!

3) Cartão vermelho p/ o mundo de Alice, porque ele não existe.

4) Cartão vermelho pra gentalha fedorenta que circula pelas ruas, porque ser pobre não é sinônimo de cheiro de menstruação vencida, bunda suja e nem de suvaco habitado por cebolas.

5) Cartão vermelho p/ os preços do salão de beleza! Vou dar de presente pra cunhada o "dia da beleza", porque ela vai fazer 15 anos no proximo dia 26 e me fudi: 90 dinheiros pra pintar cabelo, me fudi, 36 dinheiros a maquiagem, me fudi, 14 dinheiros pra arrancar taturana no lugar da sobrancelha e mais o bigode, me fudi, 34 dinheiros o penteado, me fudi, 20 dinheiros pé e mão. Preciso dizer que me fudi?

6) Cartão vermelho pra gente invejosa, mesquinha, desprovida de qualquer sentimento bom e que é nítido de ver.

7) Cartão vermelho p/ SUS. Nem preciso dizer porque, neám.. E cartão vermelho pro valor mensal do meu plano de saúde. Néam.

8) Cartão vermelho pra namorado, quando sempre se atrasa em função de ensaio da banda e me deixa mais de uma hora esperando quando chego no estúdio pra buscar. Ódio mortal.

9) Cartão vermelho pra minha dicção, porque em vez de dizer "não" quando me convidam pra beber, sair, beber, comer, beber, eu sempre falo "sim"!

10) Cartão vermelho p/ o mundo consumista e seus valores absurdos!! Porque deveria haver um programa de Bolsa-Consumo pras mulheres: tudo que é item de maquiagem, roupa, perfumes, salão de beleza, deveria ser subsidiado pelo governo.

Repasso para:

Ale;
Erika,
Dai;
Fernanda;
Dessa;
Eu sou o Google;
Barbarella;


Ai gente... indico pra todos que estiverem linkados no "Saltos Diários" aí na direita do blog!

;)



31 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

É isso ai cartão vermelho neles hahaha

Bazar Brasil disse...

Eu assino embaixo principalmente no item 5. No encontro de blogueiras de BH falei que me RECUSO! A ser loira (70,00 tintura + 150,00 luzes)
A ter a unha pintada (pé e mão 30,00)
A ter a sobrancelha arqueada (20,00) e pintada(15,00)

Dono de salão tá igual a dono de posto de gasolina: Viraram Cartel...subiram os preços 300x o valor da inflação e sem justificativa...

Bjs
Clau
Uai é Uai...Uai!

Eu sou o GOOGLE disse...

hehehe, já fiz minha listinha, adorei seu perdigoto cheirando a Eternity Flowers, nova fragrãncia, cheirinho de vaidade...
Ps: rindo do suvaco cultivando cebolas, hahahahahahahahaha, eu odeio cebola...shiii, esqueci de botar na lista do cartão vermelho...mas eu odeio as listras delas.

Fernanda disse...

Re.. vc se fudeu mesmo com essa historia do salão... credo que coisa mais cara...

Obrigada pelo selinho

Gisa Dias* disse...

Uauuu, bem legal, gostei, curti seus cartões vermelhos!

bjokas*

Marcélia Macidália disse...

Oi Rê...
Vim retribuir a visitinha...
Beijos e volte sempre!

Marcinha disse...

Concordo salão de beleza tá super faturando tudo mesmo ...
Bons tempos aqueles que podíamos ter na agenda o exercicio de terapia de ir fazer as unhas todos sábado ... agora tá foda !!!nem pensar !!
beijos e boa semana

pequena disse...

Ai amiga sou totalmente a favor do bolsa consumo rsssss

bjocas flor

Juliano disse...

A Rê você é de mais, eu sempre me divirto aqui..!
10) Cartão vermelho p/ o mundo consumista e seus valores absurdos!! Porque deveria haver um programa de Bolsa-Consumo pras mulheres: tudo que é item de maquiagem, roupa, perfumes, salão de beleza, deveria ser subsidiado pelo governo. RI MUITO DISSO..! Okokoasdkaoskdaok

Beijoooos e ótima semana pra você Rê..!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Sou uma negação em selinhos, mas adorei seus cartões, roubo todos e devolvo kkk beijos, estava bem chateada hoje e isto me fez rir muiiiito.
A expressão "me fudi" é tão cheia de carga dramática... adorei. beijos

Flavih Jones disse...

Cartão vermelho neles e mais em alguns. rs

Bom post.
Beijo

A Menina Perdida disse...

alsplapslpals
adorei todos seus cartões vermelhoss, principalmente o item 5... salão é uma absurdo.. e concordo prenamente com o ultimo..

aslaplspalpsa

Luna Sanchez disse...

Meu Deus...quanta coisa nojenta, né, Rê?

Também detesto gente sujinha. =\

Beijos de terça.

ℓυηα

Olhos e pensamentos disse...

Vi seu comentário no blog Desabafando e sonhando e morri de rir, entao resolvi dá uma espiada e adorei vou ser sua (per) seguidora...o comentário foi engraçado q no meio de uma história triste vc aconselha ela tomar nescau batido no liquidificador,,,rsrsrsr

Nicole Bernardes disse...

Huahauha, vc é uma figura mesmo!
bjokas

Desabafando disse...

ahahahahaha....amiga adorei....adoreiiiii seus cartões vermelhos, ri muito da sua sinceridade, mas vc tem total razão em todos....rsrsrsrs....

E isso de esquecer a bolsa hein? rsrsrsr....

/carla disse...

Também não gosto muito das regras :P auiehuae

La Sorcière disse...

Adorei!!!! Vou descarregar minha sede de vingança e meu veneno acumulado nos cartões vermelhos!!!!! Me aguarrrrrde!!!!!!
Bjs :)

Alice Brasil disse...

Olá, estou aqui a gargalhadas, li os seus textos e vc é muito bem humorada, até os palavrões ficam cômicos.. kkkk.. E haja cartão vermelho para as coisas desse mundo cão.. rsrs..

Beijos!!!

Meg Macedo.

Dea アンドレア disse...

Re, adorei seus cartões!rs...
o salão foi engraçado, pq vc não procura um salão mais barato? rs
AQui no JaPÃo é uma fortuna. Só estou esperando chegar no Brasil pra ir a um salão e fazer tudo que eu tenho direito!rs...
bjokas

pequena disse...

Flor to passando tbm pra desejar um dia lindo!
bjocas e some não que a gente sente falta rss

xerim

Jou Jou Balangandã disse...

hahaha, eu tb ja esqueci a bolsa em cima do carro. Acho que quem nunca faz isso, que atire a primeira pedra.

Bjos

Luh* disse...

Adorei principalmente a parte do salão! cara eu retokei minha escova definitiva e saiu tão caro e nem vou poder ir na festa pq minha mae teve q pagar meu cabelooo! ¬¬
Estou revoltada! mais melhor tá com cabelo bom ao inves d uma festa d 6h!

Dica disse...

Deveria ter listinha de cartões amarelo e verde também.. =)

☆ KHC - Káh.Kau ☆ disse...

Achei bem legal esse de dar cartão vermelho, é a primeira x que vejo esse...daora
bjokss

Mônica disse...

Adorei a listinha!rsrrs

E prometo que se eu virar política boto a ideia do item 10 em prática!

bjos

Irmãs disse...

Oi Rê, passa no Coisas, têm selinho pra vc!!

Beijos!!

CooKie disse...

hahaha
adorei!

Desabafando disse...

tem mais presente pra vc no meu blog...rsrsrs...

Olhos e pensamentos disse...

concordo com toda a listinha principalmente o item 6..bjs

***MissUniversoPróprio*** disse...

hahaha, ótimos cartões! Assino embaixo! ;)