sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vaca Insônia!


Porque não tem coisa pior, quando já tomamos nosso banho, colocamos pijaminha, estamos no quentinho, no cafofo do soninho, o quarto tá uma penumbra só com a luz do abajur e de repente... a vontade de fazer xixi simplesmente aparece. E não é aquela mínima vontade, é aquela vontade escandalosa, que te aperta a bexiga, que não há posição que te faça esquecer que tu tem que urgentemente sair do cafofo do soninho, ligar aquela berrante luz do quarto, ficar com os olhos como se fosse uma míope de 20 graus, franzindo a testa, criando rugas de expressão, procurando um roupão, um chinelo ou pantufa, afinal, somos mulheres e sendo assim não podemos nos dar ao luxo de andar de pé no chão que nem Flinstons, temos que cuidar do tal ovário... e então lá vamos nós para o banheiro.

Feito o maldito xixi. O sono desaparece, PUFF, assim como a vontade de fazer xixi apareceu.

E então fico na insônia, trocando de canal na televisão, procurando aquele bendito, mas bendito soninho que eu tinha há 5 minutos atrás, contando vacas voadoras porque ovelhinhas não tem a mínima graça, e então....

Tu começa a prestar atenção em tudo que é barulho. Eu, pelo menos, começo a prestar atenção em tudo: o latido do cachorro do vizinho da outra quadra, o barulhinho do portão quebrado do vizinho caminhoneiro que vem uma vez por semana comer a mulher e vai embora. A briga do casal que mora na frente da minha casa e tem um maldito de um chevete que faz um barulho de serra elétrica. O vizinho que mora sozinho e curte rave fazendo festa com a gurizada de 15 anos . Ninguém me tira da cabeça que ele é um pedófilo criminoso aliciador de criancinhas (solteiro, rave em pleno dia de semana no pátio de casa, tem quase 40 anos e só se dá com adolescentes de até 16 anos).

E então começo a imaginar que bem que uma vaca voadora poderia jogar uma bosta em cima daquele som que ele tem, daquelas bosta imensa, pra deteriorar todo aquele som patético da meia noite. Fico imaginando também que uma vaca voadora poderia cagar ração pra que o cachorro do vizinho cale a boca e pare de latir que nem um condenado. E ficaria super mega feliz se a vaca voadora simplesmente desmaiasse em cima desse chevete do vizinho que faz barulho de serra elétrica, aí eu teria silêncio eterno. E quanto ao caminhoneiro, ainda não pensei no que a vaca voadora poderia fazer por mim, talvez arremessar muita bosta e baba naquele portão de terror, então ele seria obrigado a trocar aquele portão maldito.

E enfim, durmo.

Viu só, o que uma droga de xixi pode fazer com a imaginação da pessoa?

Pois, é!

20 comentários:

Amorinha disse...

Hahaha, adorei o texto!
Tb odeio quando tou morrendo de sono, mas uma coisinha qualquer me faz despertar ¬¬'
Tou seguindo, tá?
Beijo

Eu sou o GOOGLE disse...

hahahahahahahah, é realmente, além da vaca ser mais divertida, ela tem todos estes benefícios imensos de destruir todos que atrapalham tua neneca sapatinho delícia, que nem sempre vem. Vou te dizer, sabes que sou uma insone perigosa, daquelas que quebra todas leis da insônia que existem, mas nos últimos dois dias, estão me dando uma coisita aqui para dormir, nunca vi, coisa bem boa menina!!! Mas é tão boa, mas tão boa, que eles nem dizem o nome, provavelmente para ninguém se viciar, porque o bagulho é do bom chefia. Mas pra mim , nem adianta, se tomar por duas semanas já não faz cócegas mais. Então, abraço à insônia, ela faz parte de mim. Muitos beijos e valeu pelo apoio.

Juliano disse...

Eu ri de mais..! Cara pior ainda é quando tu é o dono dos cachorros..Sim eu tenho cachorro!
asdoasodoksakdosakd

Beijoooos Rê e bom find !

Desabafando disse...

ahahahaahha...vaca voadora é nova pra mim...mas vivo passando por situações muito parecidas com a sua....aqui a diferença é que ao invés do chevette serra elétrica tenho uma vizinha com um escort serra elétrica....afee...que barulho faz aquele carro...e quando ele resolve que não vai sair do lugar, que quer continuar na dele? E tenta ligar, e faz barulho e tenta ligar e nada...rsrsrsrs....manda uma vaca voadora pro estado de SP. É possível? Só com 1 vc já me faria feliz! rsrsrs....

Fran disse...

"Shuashuashushuashuashushuas
Goostei muito!
Também odeeeio ter que levantar de noite, sede também é terrível chego até a sonhar com a água.
Hahahahaa

Beeijão!

La Sorcière disse...

Huahuahuahua!!!!! Ri muito da sua vaca voadora!!!
Eu tenho isso no pior horário: lá pelas 5 da manhã....não aguento, TENHO que ir ao banheiro, sonho que estou fazendo xixi (o que é totalmente perigoso!)....então, levanto e vou. Aí, não durmo mais e fico P da vida, pq meu marido está roncando a plenos pulmões!! Será que a vaca voadora chega até aqui??? Ela podia sentar em cima dele e acabar com o barulho de serralheria que ele faz.....
Bj

Milena' disse...

Eu sei que vai parecer estranho, mas eu adoro dormir com barulho. Não o de uma rave patrocinada por um pedófilo, é claro, mas o da TV. Ou então meu MP3. Sem esses dois a insônia me pega de jeito.
Ultimamente meu MP3 nunca tem bateria durante o dia, porque eu começo a escutar minhas canções de ninar e pego no sono logo, aí o bichinho fica lá ligado sozinho, coitado.
É, fazer o que, tudo pra se livrar da maldita insônia.
:*

Walkyria Suleiman disse...

Rê, vc descreveu a minha rotina nesses casos, pedaço por pedaço dessa angústia. Mas eu tenho um lance ainda. Quando começa a vontadezinha, eu penso: ah, acho que não é nada, vai passar.... Aí fico na mior neura, achando que deveria controlar minha mente e bexiga...ahahahaha. Só rindo!

Bê Matos disse...

aai, que bom que gostou das músicas!
brigada rê :)
volte sempre lá no blog, beeijos :*

LuhMeki disse...

Menina, sabe que eu sou viciada do Chanel nº5?No começo achava o cheiro irritante, mas até me acostumei.

kkkkkkkkkkk, adoro seus textos. Uma vaca dessa contribui mesmo ein (:

☆ KHC - Káh.Kau ☆ disse...

Só tu mesmo dona Rê
e eu sonho q to no banheiro, aí acordo correndo pq ja sei q quero ir...kkkkk
e eh tiro e queda isso....


bjoksss ^^

Carol Dornelles disse...

Oie!

Tá rolando promoções no blog!

http://puroglitter.blogspot.com/2009/09/dicas-yes-by-melissa-cadore.html

Se liga nas dicas da Melissa!

Desabafando disse...

Amiga, estava vendo uns videos de animação no youtube....até que cheguei no link abaixo....
http://www.youtube.com/watch?v=jL3qGDJwj68
E lembrei de vc...rsrsrsrsrs....se puder assista porque eu não vou contar porque lembrei de vc! Aí eu simplesmente não resisti e tive que voltar aqui pra te contar....rsrsrs..

Ligia disse...

Muito bom. Ri muito... e me senti insolidária. Nada tira meu sono, e eu curto dormir com uns barulhinhos bizarros. Gostei dessa tua vaca, aí. Seria útil.
Bjo.

Fernanda disse...

Nossa.. vc tem muita sorte... porque se eu me destraísse tanto assim eu não conseguiria voltar a dormir nunca!!!

pequena disse...

Amiga a vaca insônia me deixou pregada aqui no pc até 4h59 da madrugada rss resultado foi um post novo sobre o casamento lá no Amor é Filme rss

bjocas!

/carla disse...

UIAEHIUAEHIUEHA
adorei!
Eu tenho dois vizinhos pedófilos (eu acho pelo menos) e outros dois que sempre estão escutando música alta e o meu quarto fica bem do lado! ódio! :P aheiua

Cyntia disse...

Oi Rê,
Hoje que vi seu comentário no meu blog... rs
Obrigada e que bom que gostou do nosso cantinho...
Adorei este post seu... realmente isso pode acontecer com qualquer um... comigo acontece!!!
Tudo de bom pra vc...
Bjim
Cyntia

Michele disse...

Oi Re,
Ri tanto que até estou com dor de barriga.
Então, eu prestei um concurso para trabalhar na universidade federal daqui da cidade, para o cargo de administrador, mas já estou conformada.
Bjinhos. e bom final de semana!!
Michele

Luna Sanchez disse...

A vaca voadora poderia engolir a esposa do caminhoneiro, e estar esperando por ele (ela, a vaca) na cama, de camisola sexy, que tal? Ehehehehehe.

Quando o xixi vem, eu nem discuto : pego meu gato (porque nunca vou ao banheiro sozinha, à noite, já que morro de medo de fantasmas) e faço logo. Se eu tentar disfarçar, fazer de conta que não é comigo, perco mais tempo e sono do que se levantar de uma vez.

Beijos, Rê. Bom feriado.

ℓυηα