quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Enerd!

Fico impressionada com esse bando de adolescentes que tá dizendo que foi desrespeitado por causa da fraude do Enem.

Ok, concordo que foi ridiculo, que quem vazou a tal prova agiu horrendamente, porém... não vamos esquecer que estamos no Brasil, ! E que aqui tudo pode, inclusive atrasar vestibulares e vazar provas de Enem e de concursos. 

Então que acho tremendamente ridiculo quando uma adolescente mete a cara na televisão e diz que foi "desrespeitada como cidadã" (aposto que nem Titulo de Eleitor tem) pois estava estudando que nem uma japonesa CDF em busca de uma vaga e que simplesmente não houve Enem. O chão caiu pra moça.

Por favor... vão estudar em vez de ficarem falando abobrinhas na TV! Tudo bem que foi horrivel, que a expectativa de prova "fudeu-se", mas poxa vida, vão continuar estudando, vcs deveriam agradecer que ainda terá mais tempo pra estudar em vez de ficar fazendo manifestações com nariz de palhaço imitando Diretas Já... com cartazes, com frases prontas... aff... isso já é público e notório que a prova foi vazada, Stop!! E aí... vão chorar pela porra derramada? Vão fazer voltar no tempo? Não!!! Então vão estudar, vão sentar essa bunda magrela (porq adolescente é quase tudo magrelo) e meter a cara nos livros e decorar fórmulas.

Que encheção de saco. Bando de Nerd!

31 comentários:

Nine disse...

Amiga, voltei definitivamente, mas não sei até quando... hahaha! Saudades!

Essa aí de cima eu não vi, perdi!!! Mas é muita palhaçada essa "criançada" achar que perdeu alguma coisa, por causa dessa provinha, né??? POr favor, eu ia dar graças a Deus por ser adiada...
E assim, pra matar aula, xingar professor, tratar mal colegas eles não se importam, e vem se importar com prova do Enem... Aqui que vou acrditar. Pode se pintar do que quiser... quem estudou mesmo, e dá valor de fato pra tal prova do Enem, mal ouviu a notícia, já se grudou nos livros, "tão achando o quê, heim?".

Só "encheção de saco" [2] mesmo!!!

Bjim, me fez bem vir aqui te ler desabafar, brigar, protestar. Amooo!

Juliano disse...

É isso porra.! oaksdosakdokaskoaksdosad

Que discurso eim Rê.! Mas concordo.

Caraca Rê, fiquei me sentindo quando você disse que eu tenho uma veia Gessinsger.!

Beijooooos Rê.!

Luna Sanchez disse...

Puuuutz, também fiquei de cara com esse povo fazendo drama...até parece que uns dias a mais farão grande diferença...coisa mais chata, essa gente, né?

* Sim, eu detesto cachorros, tenho trauma, desde sempre, e tenho uma vizinha que tem um cachorro que mais parece um bode, de tão enorme e horroroso, que pega o elevador comigo, sabe?

Até falei sobre isso no Diário, hoje, ó :

http://queridodiario-pop.blogspot.com/

ℓυηα

Desabafando disse...

ahahahaha.....ri muito...principalmente da parte "japonesa cdf". Não quero parecer preconceituosa, pelo contrário, mas todos os japoneses e japonesas que conheci ao longo da minha vida escolar eram muito inteligentes e cdf.....impressionante né? rsrsrs...

MULHER BÁSICA disse...

hauhauahuahuahuahuahuahuaaa...eu vou prestar vestibular esse ano (apesar de estar meio véia pra isso) e vou fazer o ENEM. Não fiquei p com a mudança da prova, nem com a trapalhança q vai ser o meu final de 2009 e início de 2010... fazer o q??? hauhauhauahuahuahuahauhauaaa
Bjão

Ana disse...

Olha...eu fico chocada com esse bando de adolescente que cresceu em redoma de vidro e não sabe exatamente classificar o que é digno de protesto. Qdo eu tinha a idade deles, tiramos o Collor da Presidência...agora, eles, ao invés de batalhar a saída do Sarney, vão protestar pq mudaram a data do Enem? Meu, preferiam que meia dúzia tivesse acesso ao gabarito e o resultado fosse corrupto????
VAI ENTENDER...
Superproteção de pais apavorados pela violência deu nisso...molecada alienada!
beijão

PS: gata, se vc for de POA, olhe:
Rio Grande do Sul

* Loja COSMOBEL (Rua Riachuelo, 1600 – Centro – Porto Alegre - Tel: (51) 3028.8905)
* Central Farmácias da Galeria Quinta Avenida Center (na Rua 24 de Outubro, 111 – Porto Alegre)

dora. disse...

essa situação é meio complicada, pois é aquela coisa. Por mais que não se tenha muito o que fazer, eu acho que é super válido o protesto. Prejudicou muita gente. Por exemplo, quem ia prestar pra USP, e contava com o enem, se lascou, pois a USP, não vai mudar data e não vai mais considerar a nota do enem. Ou seja: a pessoa fica estressada, preocupada com o enem, que pode mudar a sua vida de vestibulando de primeira fase e passa por uma frustração dessas? não é nem um pouco justo. Até porque, se roubaram a prova, era porque a segurança (o sistema) era ruim.
Não digo que eu preferiria um resultado corrupto, como a Ana disse aí em cima. Mas eu queria, um país sério, com sistema sério, e segurança boa, se tratando de algo tão peculiar quanto o enem. Eu não acho que os estudantes protestem só pela data da prova. Eles protestam pela falta de seriedade, e pelas frustrações conseqüentes que esse simples atraso, (que pra quem não tá prestando esse ano não vai entender) causa nos estudantes.

DESASSOSSEGADA disse...

Ah Rê mas esperava o que de um bando de adolescentes o que eles querem mesmo é aparecer eu particularmente iria enfiar a cara nos livros e estudar ainda mais.

Eita mas que o Jornal precisa falar nisso toda hora pois o Massa ja ta melhor a gripe H1N1 ja cansou tambem entao que por mais uma semana vao encher nosso saco com o ENEM.

bjos

***MissUniversoPróprio*** disse...

Isso é pura vontade de aparecer dessa gurizada... falta do que fazer, nada mais!

Adorei a revolta! hehehe É engraçado, porque às vezes sinto vontade de sair "gritando" lá no blog pelos absurdos que vejo por aqui, mas aí o meu coração sempre fala mais alto e acabo sempre falando de amor...

Um beijo, querida, e ótimo finzinho de semana pra ti!

Descontrolada disse...

AHAUHAUHAUAHUAA
tu tá muito revoltada hj. ahuahuahaua
por isso q eu te amo, até irritada fica engraçada!
bj me liga

Descontrolada disse...

tbm acho ridículo esses protestos todos.. nao entendo aquilo, eu ficaria mega feliz pq teria ainda mais um mes p estudar...

Dea アンドレア disse...

Isso mesmo Re, concordo c vc.
Tem tantas outras coisas mais importantes para protestar...
bjossssssssss

Fernanda disse...

Pois é, eu no meu tempo adorava uma prova adiada....

Olhos e pensamentos disse...

sem hipocrisia e muito menos puxação de saco, se eu nao concordasse nem comentaria ou discordaria com vc na boa...eu penso exatamente a mesma coisa, e todo mundo quer aparecer, eles sabem q a prova vazou e acha que não deveria ter dito adiamento? se não tivesse eles tb reclamariam, pois se sentiriam estressados com a noticia...vai pra pupariu!!!!

Barbarella disse...

Rê bando de gente sem noção....antes do Enem valer nota pro vestibular, neguinho não fazia nem obrigado....agora fica aí, chorando as pitombas...
Brasileiro é hipócrita...cada vez que vejo os aborrecentes de hj imagino como esse paizeco vai piorar em alguns anos..
Mimata!

bjs

Dica disse...

Confesso que esse assunto já me estressou. Todo dia é uma "merda" na tv.
Todos os dias aparece alguém pra criticar o maldito ENEM.
Alguns estudantes vão se prejudicar, sim. Prq algumas faculdades como a PUC, não irá mais usar a nota. Mas, e dai? O mundo não vai acabar hj à tarde.
Os estudantes deveria ver o lado positivo: terão mais tempo pra estudar, aprimorar os conhecimentos.
Porém, o brasileiro prefere ver só o lado ruim das coisas.


Beijos!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

SAUSHAUSHUAHSUh'

Caraca... infelizmente tem gente que fica colocando os pés pelas mãos.

Eu confesso que não me senti nenhum pouco afetado... Mas há um pouco de sentido na reclamação de algumas dessas pessoas, porque, por exemplo, as novas datas coincidem com datas de outros vestibulares. Isso significa que terão um desgaste muito grande em uma mesma semana... Agora nada justifica tentar ser uma "cidadã" falando abobrinha em rede nacional... SAsASUAHush'

Obrigado pela visita e pelo comentário! Beeijos, Rê.!;*

Gabriela Castro disse...

COncordo com você. Só no Brasil mesmo para acontecer essas coisas!!
beijos

Loh_rayne disse...

vo parecer uma ner falando agora, haha

O tenso se tudo isso, foi que a gora nem a USP e nem a UNICANP, vai aceitar mais a nota do enem, e isso ia contar bastante pra quem vai prestar elas, coisas que eu não vo fazer, hahaha

pq tenho medo de nem passar, haha :*

Yumi disse...

^^


Ahhh, eu fico com peninha desse povo que vai prestar vestibular esse ano, a cabeça deve tá um nó danado! Ngm tem certeza de nada... E principalmente daqueles que vão pra universidades que só consideram o ENEM... Imagine o atraso de vida deles pow, pq se atrasa prova, atrasa resultado, atrasa matrícula, atrasa ínicio de semestre... E ano de vestibular é estressante né... Tadinhos!


x]]~~

San_flower disse...

A coisa ta "difíci" de aturar, eu por vezes me acho uma horrorosa waorkaholic intelectualizada que anda com miopia para observar os cérebros alheios, preguiçosos, sem criatividade, sem sonho, só querendo mamar em alguma teta que dê mais leite e menos trabalho.

Não fui educada assim, tive costas questes, mas passei pra faculdade federal, tinha moleza naum, e quando mais velha precisei arregaçãr as mangas e diversificar, não me envergonho, ao contrário, tenho orgulho de trabalhar, ter prazer com o que faço, e continuo querendo saber mais.

Bão, Rê, já fiz sua Síntese Astrológica, esta a caminho via e-mail, se demorar é porque tem um mega arquivando indo antes.
Beijokas
San_flower

Blog da Fatima disse...

Concordo...
Esse povo tem sempre que reclamar de algo, e jovem então, nem se fala!!
Eles que vão se jogar numa cadeira, estudar e passar, pois vão ter mais tempo pra isso!!!

Adorei seu blog.Ta favoritado!!
http://fatimadisse.blogspot.com/

Bjos no ♥

Sofia disse...

Descordo, eu acho que todos os estudantes tão desde do início do ano com essa ideia: "O ENEM é no ínicio de outubro." e ai, de repente tudo isso acontece e talvez a festa que fulaninho não foi no mês passado porque estava estudando ele poderia ter ido. E além do mais, eles já estavam preparados pscicologicamente pra isso.
beijos,
Sofia
(http://pirulio-no-palito.blogspot.com/)

cronicasurbanas disse...

Hohoho, esse pessoal faz qualquer coisa pra não meter a cara nos livros!!!
bjk
Mônica

Mônica disse...

Perdi esta!hahhaa

Ah! Sei lá ,adolescentos são meio dramáticos mesmo!

bjssss

Pri. disse...

meninaaa.. me divirto com teus textos! huehuehue! bjooo fofa ;***

Marcus Malta disse...

Oi,Boa noite desculpa a demora para responder estou meio ocupado e sem tempo, mais aqui estou eu. rs

Li meio por alto, mais achei o texto muito divertido.
Beijos, depois volto com mais calma.

Zé Cabudo disse...

O mais legal é que o discurso desta geração um dia ainda vai concordar com o da sua, assim como hoje o discurso da sua geração concorda com o das anteriores.

Está se sentindo velha?

Bem-vinda ao clube!

pequena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

amiga a gente realmente pensa muito parecido rss hj meio dia tava vendo o jornal uma retardadinha dizendo que tava prejudicada e bláblá blá e pensei a mesma coisa... Se tivesse sido adiantado tudo bem, mas só foi adiado e eles ainda vão ter é mais tempo pra estudar né? rsss


flor bom fim de semana e bejocas!

~*Tray disse...

Rindo muitooo com esse texto HAHAHAHAHHAHAHAHAH
o povo sabe que no brasil so da merda i fica espantado ainda HAHAHAHHA
bjus

leticiamdo disse...

O mais incrivel foi uma dizendo que perdeu tudo que tinha estudado...oi?? vai mudar o conteúdo??
saiiashisahi
hiláriooo
Bjuss