quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Véspera de Ano novo




Não sei se eu torço pra que 2009 acabe logo de uma vez ou se entro de cabeça na idéia de que temos que fazer  planos para o novo ano e fazer uma restrospectiva do ano que está terminando.

Não sei como é que eu faço a minha retrospectiva. Se é pela quantidade de risadas que dei, pelos litros de cerveja que tomei, pelo fato de ter dado Bye a um emprego que não me satisfazia, pelo namoro que tá dando certo até então, pela quantidade de vezes que vi as minhas amigas do coração (uma mora no Rio, outra em Floripa, duas em Porto Alegre, outra em Santa Cruz e uma voltou da Alemanha mas já indo de mala e cuia pra Brasilia), ou seja... também não sei se avalio a minha humilde retrospectiva pelo fato de ter iniciado um blog e ter feito dele um grande aliado pra colocar a boca no trombone, mesmo que on-line! Em termos de estudo eu tô mais do que ralada porque sinceramente, acho que desaprendi a estudar. E todos sabem que bacharel em direito, não é advogado. Pode ser que a preguiça mental tenha se apoderado da minha mente de tal forma que me impede de digerir os assuntos juridicos. Fuck.

Também não gosto de fazer planos. Sei que sou uma típica virginiana, nem tão típica assim, porque a vida me mostrou que muitas vezes as coisas boas não acontecem com tanto planejamento e por isso aprendi a me deixar levar pelos momentos, pela impulsividade alheia e minha também.... E não gosto de fazer planos porque acredito que deixa a pessoa bitolada e caso o plano não dê certo, logo surge a frustração, o destempero, o suicidio...  dramática feelings. 

Mas tenho que confessar que prefiro o Ano Novo do que o Natal.


Ano Novo é mais alegre, ainda mais quando a trilha sonora é diversos estouros de champagne... néam!





22 comentários:

Gisa Dias* disse...

Queridaaaa, tudo de bom em 2010... muito amor e luz no novo ano que inicia, com muitas novidades, realizações e tudo mais que nos faça feliz, feliz!

bjokas*

Cinderela disse...

sou anciosa demais não vejo a hora que o ano de 2010 comece logo.
Acredita que peguei 15 dias de ferias e nao vejo a hora de voltar a trabalhar...eu gastei mais durante esses dias do que quando trabalho um mes corrido.
Mas falar do que interessa rs..
Vim aqui pra desejar um 2010 repleto de alegrias e muitas emoções pra vc e toda sua familia.
Que seus sonhos e metas se realizem nesse ano que esta prestes a chegar.
Beijossssss

La Sorcière disse...

Menina, para com isso!!! Joga tudo prá cima, prá frente!!! Que seu 2010 seja purpurinado, perfumado, endinheirado e com a OAB garantida!!
Bj grande, te adoro,
Alê

Sà-lamandra disse...

Vamos saltitar de alegria, pelo que 2009 nos deu, e o que fizemos dele como prenúncio para um novo 2010. Que a gente consiga ser mais o que foi de menos em 2009 e ser melhor do que já éramos em 2009.
Muita saúde, cremes, maquilagem, perfumes, shampoos, muito amor no coração e esperança que sempre leva a gente pra frente!
Beijos
Em 2010 nos encontramos por aqui!

Fala garoto, fala garota. disse...

Planos, oi???!!!
Muita impulsividade!!!
hahahha Tu me fez pensar nos litros de cerveja. Humm, beem menos em 2010.
Hoje é mesmo o dia de se despedir de 2009 pelos blogs afora...
Feliz Ano Novo, garota!

Luna Sanchez disse...

Mil vezes o ano novo, Rê, que não tem aquele climão deprê, nem a Simone cantando...ehehehe.

Feliz 2010!

Beijos, dois.

ℓυηα

Renata disse...

Oi Rê!!!Que saudade que estava de você menina!!!
Tenho certeza que o Ano Novo será cheio de coisas boas...a OAB com certeza virá e junto com ela chegará um emprego bem legal que lhe trará satisfação.
Que Deus lhe traga muita paz, muita alegria e que você continua a dividir sua vida e sua idéias com essas malucas amigas virtuais.
beijos

Haphisa disse...

Rê, se não gosta de fazer planos não faça, viva cada dia de 2010 buscando conquistar as coisas que seu coração peça. E aproveite o ano, espero que seja um 2010, 10!

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Re,
e que venha um ano novo cheio de luz , amor, saúde, dinheiro no bolso e grandes realziações.
E vamos que vamos....
Um brinde ao ano que está chegando !
FELIZ ANO NOVO!!
Beijão

CooKie disse...

ahhahah
tbm nao gosto muito de fazer planos e pensar no ano "droga! não fiz nada!", não é mt estimulante, mas de qualquer forma

feliz ano novo!!

naomemandeflores disse...

Também adoro ano novo! Muitos planos e realizações incríveis para você em 2010!

BEIJO

Gabe Candido disse...

Também não gosto muito dessa coisa de planos. Acho que é bem mais divertido deixar a coisa rolar do jeito que tiver que ser. Tentar controlar tudo o tempo todo é muito chato!
Enfim, feliz ano novo. Que tudo dê certo por aí em 2010 e que o blog continue incrível =D
bjs bjs

''Tay' disse...

As vezes me divido entre Ano Novo e Natal, tem alguns anos q o Natal é melhor e outros que é o Ano Novo, mas não sei o.O
Feliz 2010 pra vc ^^

bjus =*

Milena' disse...

também prefiro o Ano Novo, tem aquele cheiro de promessa no ar.
espero que em 2010 você posso realizar todos, ou a maior parte, dos sonhs que tem guardado.
e obrigada por alegrar meu ano com seus posts quase um chick-lit.
:*

DESASSOSSEGADA disse...

Eah ano novo é muito melhor q natal principalmente pela embriaguez e desordem que toma conta do meu ser rsrss e este ano nao vou passar trabalhando o que me faz ficar na espectativa do inicio da bebedeira.


Bjos Rê até ano que vem.

Blog da Fatima disse...

Rê...
Tbem sou virginiana, não faço planos alongo prazo tbem, no máximo de uma semana pra outra! O resto vem tudo no acaso.
Um Feliz Ano Novo, que 2010 chegue com todo o gás, com muita saúde, amor, felicidade pra ti e toda tua familia! E que em 2010 nós possamos nos conhecer pessoalmente, já que moramos perto néam??? Tudo d ebom Flor!!

Bjos no ♥

MULHER BÁSICA disse...

Rê... q seus planejamentos sejam mais suaves... e sua irresponsabilidade cresça em 2010!!! Assim a vida se torna mais fácil...é o equilíbrio q vale a pena...hehehe
Saudades de vc... essa coisa de trabalhar igual a uma cachorro velho me deixou cansada...mas acredito q tb estou um pouco mais próxima de ficar rica do q estava antes...hauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahaua...ao menos de amizade sim...hehehe
Feliz 2010!!!
Bjão

Glayce Santos disse...

...queira que ele venha, sempre. queira sempre novidades. Um no novo tem sempre, ou não, mais chances -porque só depende de nós- de ser bem melhor que o anterior. mesmo que este tenha sido genial...

beijocas e ótimo inicio de 2010!

beijocas

Duanny!. disse...

HSUAHAUAHAUS!

Feliz 2010. Muito sucesso, pas, amor, sexo, drogas e Rock'n Roll! HSUAHAUAHUS
brincadeira! ;D

adoro seu blog!

Desabafando disse...

Feliz 2010 pra vc e que muitas coisas boas aconteçam nesse ano. Concordo que nem sempre podemos fazer muitos planos e criar muitas expectativas com as coisas às vezes é melhor ir deixando a vida levar e mostrar o caminho melhor. Que esse seja um ano de realizações pra vc!

Yumi disse...

^^

Vou te contar que sempre preferi o Natal, mas esse ano tanto o Natal qto o ano novo foram um fiasco... mas nem importa pq ano novo é sempre um fiasco pra mim... Tenho certeza q isso não vai impedir 2010 de ser maravilhoso como a gente merece! ps. adorei conhecer seu blog esse ano e espero continuar passando por aki em 2010 xD


Bjaum

Kesy disse...

Adoro ano novo! É tempo da gente ser quem a gente quiser!

E vc não precisa seguir regras... ano novo é pra isso mesmo, vc se soltar e ter todo o direito de deixar a vida te levar...

Boa sorte com tudo, e um ótimo e maravilhoso ano para vc!
Beijos