quarta-feira, 24 de março de 2010

Acabou

O namoro acabou.

Ele disse que as brigas foram acumulando, que não tem mais animo dentro dele pra contuinuar em frente. Chorei, me esbudeguei, falei tudo, disse que amo, que nada vai ser como era antes. Ele com uma frieza fenomenal, falou que tenho que usar a razão, ser racional, deixar de lado o sentimento, deixar de ser cega.

Ele resumiu o namoro em desgraças. Nunca fomos de ficar se beijando e lambendo na frente de todo mundo, mas um dia falei que sentia falta disso, porém, ele levou para o pior lado essa reclamaçao e disse que não há mais animo e que não consegue continuar comigo.

Falei com inúmeras pessoas e uma delas me disse que sou muito distraida, que talvez ele já estivesse de saco cheio e eu nao percebi, fui continuando.

Na sexta convidei pra sair, em um barzinho com luz de velas, sentando lá, falei tudo o que sentia e ele disse que a unica solução é o término. Sábado e domingo foram um suplício, quase a morte psicológica de uma dor no peito que só o vazio é capaz de fazer.

Sempre tem amigos da onça nessas horas pra me falar que ele pode ter outra, assim como pra me dizer que o motivo dele ter terminado é satisfatório. Nessas horas se enxerga quem é do bem e quem é do mal.

Um namoro de três anos não pode acabar com uma justificativa frustrada dessas. Brigas todo casal tem, conversamos sobre todas as brigas. Acumular pra q? Todas as conversas foram em vão???

Estou sem entender até agora e espero que Deus me ajude a superar essa.

Uma das felicidades que a vida proporciona é estar ao lado de quem se ama, o resto é o resto.



64 comentários:

Luciana Klopper disse...

Rê que coisa dificil! dá um tempo pra ele, e pra vc...reflita se vale a pena e se valer corre atrás, mas não se diminua...espera passar mais um tempo e pede a ele uma melhor explicação, pq ele esta insatisfeito com alguma coisa já parti pra separação? depois de 3 anos de namoro, isso não se faz mesmo...machuca muito!
Linda, conte comigo pro q precisar..eu comecei namorar meu marido com 13 anos e estou com ele até hj sem mais ninguem na minha vida, eu nao tenho mta experiência nesse ramo, mas pode ser sim q ele esteja interessado em outra pessoa...peça pra ele ser sincero, e não colocar a culpa em vc.
Também pode ser uma fase...só sei q deve ser mto dolorido!
SE cuida, te adoro

DESASSOSSEGADA disse...

Oi Rê que chato isso querida, não sei o que te dizer em nem dizer que vai passar pois nem imagino como iria reagir a um termino de namoro nunca tive um.
A unica coisa coerente a ser feito é dar tempo ao tempo, não ficar insistindo nem ir atras dele, vai ter que suportar essa dor infelizmente sem ele.

O lado bom é que o tempo vai transferir o incuravel do centro das atenções.

Bjos qqr coisa se quiser me passar teu msn conversamos.

DESASSOSSEGADA disse...

e neste momento não adianta ficar procurando culpados pq não vai encontrar, dizer que foi por causa de outra ou por culpa sua tambem não vai levar a nada, tudo nesta vida tem um prazo de validade.

Seria pior ele ser cafa e andar te aprontando ou não te dando o merecido valor, vc perder uma fase otima da sua vida presa a uma pessoa que não te ama de verdade.

BJos

disse...

Quando terminei o namoro com o André foi exatamente esse o motivo, as brigas. Eu fui firme, bati o pé, e durante os 5 meses que ele ficou tentando voltar eu nao quis saber, estava esgotada das brigas, que eram muito muito corriqueiras. Não sei como eram as brigas entre vcs, mas leve em consideraçao que ele talvez esteja exausto de verdade por causa das brigas e que talvez não tenha usado isso como desculpa, brigas realmente desgastam demais o relacionamento, mas de uma coisa tenho ctz, se ainda existe amor, talvez ele fique algum tempo sem vc e queira voltar. No meu caso isso nao aconteceu, pq eu sabia perfeitamente, eu sentia, que nao havia mais amor. De qualquer maneira, pense que nada acontece por acaso, que daqui a alguns anos vc pode olhar pra tras e perceber que td aconteceu como tinha q acontecer, pq no futuro pode ter uma pessoa mto melhor reservada para vc. Boa sorte, e conte comigo!
Bjos querida

Déia disse...

Nossa!

Imagino sua dor! E se eu pudesse a arrancaria com as mãos!
Dificil entender as razões dos outros, as justificativas limitadas, os fins...
Que você consiga superar, se levantar e seguir... sem que ele te maltrate ...não seria justo com vc!
Se precisar de um ombro, tenho 2 a disposição!
bjs

Desabafando disse...

Oi amiga, procure não dar tanta importância aos comentários desses amigos da onça. É realmente nas horas de dificuldades que percebemos quem é quem. Procure se cercar de pessoas que te apoiam e que torcem por vc. Uma coisa é certa como já foi até comentado aí por outras amigas, não adianta ficar colocando a culpa um no outro, não adianta vc se sentir culpada ou buscar um culpado. Só quem pode te responder o que realmente aconteceu ou mudou é ele. Achei estranha essa atitude surgir do nada sem algum argumento forte e que te convença mas nesse momento, dê um tempo a si mesma, tente conversar com ele quando os dois estiverem com a cabeça mais fria e espero sinceramente que vc fique bem e consiga superar essa fase conturbada com tranquilidade. Sabe que mesmo de longe eu torço muito por vc. E se precisar conversar, vc sabe onde me encontrar e tem meu apoio.

Barbarella disse...

Oi Rê...sei o que está sentindo, é uma merda né...Olha, sofri muuuuito com um término de namoro, surtei mesmo...fiz loucuras pra voltar...e só me machuquei....naquela época, descobri quem eram os verdadeiros amigos...e aprendi uma lição dificil, mas que foi o melhor ensinamento até hoje.... Dê tempo ao tempo....é horrível, é doloroso...mas só o tempo, pra te fazer entender e aceitar as coisas....
Bola pra frente, chore tudo que tiver de chorar, mas nunca se rebaixe...eu fiz isso, e quem sofreu fui eu...
De um tempo pra você....logo as coisas voltam ao lugar....
Beijo grande e força querida!
Barbara

haphisa disse...

Rê, acredite, a dor pode ser quase insuportável, o vazio quase gritante, mas essa dor uma hora vai passar a não fazer mais sentido, e o que importa não é o que levou ao término, mas levantar a cabeça e seguir em frente, parece que não vamos conseguir, que é impossível continuar, mas vc consegue, todas nós conseguimos, e saiba, que se não é esse, é porque tem alguem muito especial te esperando. (já passei por isso, sei o que sente, e sei o que estou dizendo)

Carolina disse...

Nossa, é a primeira vez que venho aqui e me deparo com um post desses, mas que triste!!! Eu nem me sinto mto a vontade para dar opinião pq afinal nunca vim aqui antes né? Mas a unica coisa que posso dizer a você, que decepções a gente sempre enfrenta, mas não se culpe, se vc tem a consciência de que fez todo o possível para que esse relacionamento desse certo então erga a sua cabeça a siga em frente, e como todo mundo disse aqui, dê tempo ao tempo, e não se desgaste e nem se machuque mais do que vc já está machucada.

Eu namorei 4 anos e meio, e nesse finalzinho meu pai faleceu, já não tenho mãe tb, ai o meu namorado de 4 anos e meio, largou de mim uma semana depois que meu pai morrer alegando que eu estava muito triste, e que não conseguia continuar comigo por esse motivo, fui parar no fundo do poço, fui morar sozinha, trabalhava das 8 da manha as 22 hrs pra não ter que voltar pra casa e ficar sozinha, quase entrei em depressão, mas dei a volta por cima, descobri que no fundo do meu poço tem mola, mas precisei chegar até ele pra descobrir.

Se isso for necessário no seu caso vá, mas não se esqueça que a vida é mais que um relacionamento e que com certeza ninguém no mundo merece o seu sofrimento.

Beijos e fica bem ok?

Melina Freitas disse...

Nossa
Sempre leio vc, e sempre acreditei que o relacionamento era tão maravilhoso e ai de vento em polpa... bem, pense assim: Se ex fosse bom seria atual, se ele num é mais atual é pq não é bom e bora arrumar outro.
Abraços

Eve disse...

PQP duas vezes! Por vc e pelos amigos da onça.

Olha só, se ele terminou, um motivo teve, mas é normal a gente ficar procurando culpados nessas horas. Se ele coloca a culpa na falta de ânimo e no acúmulo de brigas, paciência.

Só digo uma coisa: quem ama tenta até não poder mais.

Dê-se o tempo que precisar para voltar a ser feliz e sorridente, para esquecer, sei lá. Se tiver que chorar, chore. Se tiver que sofrer, sofra. Depois a energia volta, verá.

Se vai esquecer? Talvez não, mas a dor vai ser menor, com certeza.

beijos e fica bem!

Sà-lamandra disse...

Oi Rê,
Nessa horas a gente fica sem chão mesmo e pior não tem razão que faça o coração entender, mas já vivi os 2 lados dessas mesma moeda. Sofri muito desse lado confuso frentea um "não" definitivo e frio. E do outro lado, já dentro de mim existia um fim, s´ó faltava o momento para ter que dizer "não" ao outro que continuava me amando, tanto que questionei à minha terapeuta,:_onde tinha ido para o meu amor por ele?
A vida segue e o tempo te dará mais distanciamento para você compreender isso tudo sem tão dentro da emoção.
Beijo

Paulo Palavra disse...

esses são sempre maus momentos. qlq coisa que se diga pode ser bem ou mal recebida. é uma dureza, mas o certo é que a vida segue. com ou sem namorado, você precisa continuar vivendo, né? então bola pra frente que na hora certa tudo volta ao normal.

Manuela Alves disse...

Rê me vi no seu depoimento, passei por isso no mês passado (na semana de carnaval), as mesmas reclamações e mesmas justificativas sem sentido. Fiz as mesma coisas que vc fez (chorei, pedi desculpas, disse que ia mudar e ele não queria voltar alegando que o problema era todo meu SÓ MEU)* ciúmes, carência tipow... apesar de ainda estarmos juntos ainda sinto muita falta dessas pegações na frente de todo mundo! pois é... resumindo sei demais o q vc ta passando (só que vc é + forte que eu, rsrsrsrs CONCERTEZA). te desejo calma, muitas BOAS amigas e felismente ou infelismente o tempo nos ajuda a superar isso. Bjos, desculpas se falei besteira demais... só q passei por isso com muita intensidade esses dias.

Débora disse...

Poxa colega... sentir esta dor é terrível.
Já passei por isso e é complicado dar conselhos nestas horas.
A única coisa q eu poderia te dizer que, com certeza, daria resultado é: cuide-se, dê tempo ao tempo, chore td que tiver pra chorar!
É difícil, mas vai passar!
Bjs

Accácia disse...

O que dizer para alguém cujo coração acabou de ser ferido?
Só posso desejar que toda essa dor vá logo embora e que coisas maravilhosas venham ao seu encontro!
Força!
Accácia

Lu a Dois disse...

Oi Rê... mais uma vez estou aqui e infelismente leio um post de uma pessoa que por um momento está extremamente angustiada e sem muitas respostas para tantas perguntas! Isso é realmente desanimador... entendo sua angústia pois já passei por isso uma certa vez e hj tenho um blog no qual falo sobre o casamento que será o marco de uma união perfeita e abençoada com a mesma pessoa!
Só posso te dizer uma coisa... nem sempre entendemos o que a vida nos expoem, nem sempre queremos entender o pq das coisas, mas o tempo é suficientemente consolador e professor para nos fazer crescer, mudar, criar e adquirir novos conceitos que poderiam estar defasados na atual circusntância!
Não te conheço mais admiro pessoas que expoem suas idéias e pensamentos, que não se conformam com as coisas e que buscam por soluções e alívio!
Tenho certeza que as respostas chegarão... apartir de agora estarei seguindo suas letras saltitantes e tenho certeza que elas expressarão alívio !
Grande beijo, fique com Deus :)

Gisley Scott disse...

Rê querida,

Querida, a dor do termínio realmente não é a das mais interessantes.Vale a pena reavaliar se realmente valia a pena continuar.Tire esse tempo para ponderar tudo, pq afinal,um homem que termina com vc não é um homem que vai estar num beco escuro sem saída gritando seu nome. Reveja se ele era realmente essa Coca-Cola do Saara.


Porém se terminou é pq Deus tem mais pra ti!O melhor dele ainda está por vir...Eu sei que às vezes a gente não entende, mas pode ser que Deus estar a te poupar de maiores dores no futuro.Infelismente temos que permitir que as pessoas se vão, assim como permitimos que elas entrem nas nossas vidas.Ninguém pode motivar a alguém a ficar.Porém tire esse tempo para avaliar os prós e contras desse relacionamento, tire um tempo só pra vc.Pense nos seus sonhos,projetos, fique junto da família e de gente com juízo :)!


Que vc encontre esconderijo seguro debaixo das asas de Deus, pois ele te ama e cada lágrima que estás a derramar Ele segura em suas ternas mãos.Ele não te abandona! Jesus disse em Lucas 12:6-7

"Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus.Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos."

Ele há de guiar vc.Ele diz "Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos."( Salmo 32:8)

Quando a vida fica difícil de amargar, sempre ouço esse cântico, que traz muita paz para meu coração. A vc dedico essa canção:

http://www.youtube.com/watch?v=ApR9813G1FE

Fica bem!
Vou estar orando por vc!

cronicasurbanas disse...

Nossa, Rê,
acho que nessas horas tudo que a gente disser não dá nem pra começo de conversa, né... Mas eu acho que o mais importante é você estar consciente de si mesma, centrada, porque a gente não pode controlar os outros, só pode mesmo saber de si. E isso vai te ajudar a acreditar no tempo e acreditar que as coisas aos poucos se encaixam. Nessas horas, ignore os 'amigos' e fique rodeada dos amigos...
beijo
Mônica

pequena disse...

Oww amiga, nem sei o que dizer... sei exatamente o que vc está sentindo, tim tim por tim tim, mas mesmo assim é difícil... doi. doi muito, o chão da gente se vai e ficamos oscilando em meio ao nada e as muitas lembranças e m tudo que poderia ser e não foi, mas...
a verdade é que passa e depois avaliamos tudo e percebemos que um amor de migalhas não nos serve, não nos cabe, tá fora de moda...
vc vai vencer e vai superar... vc é forte bonita inteligente... e quem perdeu foi ele que não soube ter de vc o melhor e guasrdou mágoas que deveriam ter sido esquecidas...

te lovo viu e se precisar desabafar estamos aqui sempre!

bjo

gabe keller disse...

Por experiência própria, eu sei que dói, mas pra quem ta do lado de fora fica fácil falar.
Como minha mãe me disse: "vai passar".

Liana disse...

Experiência própria: dói, dói pra caralho... a gente tem vontadede gritar, chorar, morrer. É uma merda.

Lado positivo é que passa. Então dê tempo ao tempo, cuide de vc... seja forte e bola pra frente.

Zé Cabudo disse...

Pelo menos os rapazes do Rio Grande do Sul têm um bom motivo para comemorar.

(Sou do mal por causa disso?)

Gabi Feldens disse...

Sério, sem palavras - eu li seu post e parecia que estava lendo a minha própria história, ou, melhor dizendo, a minha própria desgraça. Agora estou no trabalho e não vai dar tempo de escrever tudo o que eu queria, e olha, eu já pensei tanto, já chorei tanto, já desabafei tanto e ouvi tantos conselhos, que eu poderia escrever um tratado sobre esse assunto. Esse ano meu namorado (preciso enfiar na cabeça de uma vez q é EX) acabou cmg tb. IGUAL. A mesma frieza, a mesma racionalidade excessiva, as mesmas justificativas. Iguaizinhas. Justificativas que não passam pelo inteligibilidade da minha limitada capacidade de compreensçao, pelo jeito. Pq até agora tb não compreendi, e não vejo pq briguinhas e certos acontecimentos irrelevantes seriam obstáculos intransponíveis, diante de um amor tão grande como eu pensei q era o que a gente nutria um pelo outro. Então, trocando em miudos, solidarizo mto com a sua situação, e entendo completamente. Ainda não criei nenhuma teoria satisfatoria a respeito, e nao vai adiantar vc ficar se remoendo atrás de algo que explique o ininteligível, o irracional... por mais que a gente fique se remoendo, nada, nada vai explicar. Eu tb ficava convidando o ex para sair cmg, para a gente conversar, enfim, pra tentar fazer ele perceber a insanidade q estava cometendo. Mas nao adianta... o melhor é cortar mesmo. E sim, vai doer, e dói o coração, de uma dor física que parece que nunca mais vai passar. Parece q aquele vazio vai se instalar pra sempre. Mas ele vai aos poucos indo embora. As lembranças vao ficando mais longinquas, a dor vai virando ferida do passado. Mas o período de luto é completamente normal, e inclusive necessário. Temos que respeitar nossa dor, mas sempre sabendo que ela vai passar, que a gente sempre se recompõe e se reencontra, depois de uma 'morte' dessas.
PS: sim, sou de POA! que delícia encontrar um blog legal que é daqui! é raro!

Beijos... falei atropeladamente, mas é que me solidarizei mto com a tua situação, não tem como não criar uma empatia!! Força. Fui!

Luna Sanchez disse...

=\

O que eu ia perguntar tu já respondeu, no post : se vocês conversavam sobre as brigas, o que é que foi acumulando, Jesus? Como assim? Que isso?

Rê, eu sei que conselhos nem sempre ajudam, mas vou te dar um, mesmo assim : deixa passar um tempo, alguns dias, e procura o moço, mais uma vez. Diz que quer entender (aceitar já é outra história...), pede que ele te explique exatamente o que se passa.

* Se ele disser que está confuso e que não tem essa resposta, é bom sinal...pode ser que, em pouco tempo, as coisas se ajeitem, de novo.

Estou por aqui, viu? Tem meu e-mail no meu perfil, caso queira conversar.

Beijo, flor.

ℓυηα

café e chocolate disse...

Esqueça, a fila anda, homem é tudo igual, só muda de endereço.
Sou sua fã. Socorro do Piaui. Venha me visitar.

Gabi Feldens disse...

Tem uma música do Jorge Drexler que sempre me acalma na hora do sofrimento:

Ela tem uns trechos que dizem assim:

"Y aunque parezca mentira
Tu corazón va a sanar,
Va a sanar,
Va a sanar,
Y va a volver a quebrarse
Mientras le toque pulsar.

Y nadie sabe por qué un día el amor nace,
Ni sabe nadie por qué muere el amor un día,
Ni nadie nace sabiendo, nace sabiendo
Que morir también es ley de vida."

█► JOTA ENE ◄█ disse...

Amiga, só um conselho.

Quando as coisas acabam dessa maneira, não entre numa fria, é sinal que vem coisa melhor. Pode escrever isso aí. Óbvio, vc vai sofrer um pouco, mas vem aí melhor, pensamento positivo, tá?

Beijos desde Lisboa

Gerundino disse...

Na minha vasta experiencia em relacionamentos que se resume a bem... "zero" eu não opinarei e nem falarei nada sobre o assunto.

Apenas deixo aqui meu apoio e palavras de conforto de que tudo sempre se acerta... moving on ou msm reatando, tanto faz, o importante é você se sentir bem no final. Faça o que fizer e aconteça o que acontecer lembre q no fim qm importa é vc e vc tem q fazer o melhor pra vc.

A Ana Paula, ou Paula, ou até mesmo Paulinha... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Pauleth disse...

Ooooouwn, já venho observando seu blog a algum tempo, e sempre gosto de seus post's. Sinto muito ter que vir aqui hoje e ver essa notícia, :S. Espero que você supere bem isso, mas pensa só...dê tempo ao tempo, tempo para vc e tempo para ele, quem sabe hà uma justificativa mas sólida para este termino. Acredito que tudo vai se resolver da melhor forma, mesmo que vocês não continuem juntos, saia, se divirta, cuide de vc! Vai ser a melhor forma de superar, cuidando de vc.
Beijos, :*

Páginas da minha vida disse...

Poxa Rê, estou sem saber o que te dizer.
aliás , que eu tenho, todo mundo acima já falou : Dê um tempo para si, e para ele.

pegue esse tempo,e ocupe com coisas que vc goste.leia mais, saia mais...quando a poeira abaixar um pouco, procure ele. é, procura sim.3 anos não são três semanas,e nem 3 meses.acredito que vcs passaram por muitas coisas juntos, e me recuso à acreditar que isso vai para o lixo assim...até porque se tiver que terminar,vc irá saber o motivo real do término.

e quanto à esses rascunhos do capeta que estão colocando caraminholas na sua cabeça, tampe os ouvidos quando eles chegarem perto de vc! gente assim,só serve para atrasar a vida dos outros.ignora!

mesmo não te conhecendo pessoalmente, eu quero que vc fique bem, e volte ser aquela mulher alegre e divertida que vejo por aqui!

tô na torcida, viu? qualquer coisa, dê um grito :D

bjs

KINHA disse...

Olá

Encontrei seu blog por acaso, e gostei muito.
Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

*Mi§§ §impatia* disse...

Rê linda.
Sei exatamente como vc sente, passei por esse dia a 4 meses atrás, e não vou enganar pra vc que vem pela frente dias dificies, tristes em que vc só vai sentir vontade de chorar e se perguntar pq ta acontecendo isso?
Mas, com o tempo a dor vai amenizar......hoje choro menos e me questiono menos tb.....algumas perguntas eu consegui as respostas dentro de mim, outras acho que eu nunca vou saber, mas o desespero pelas respostas diminui e vc passa a ver que certas coisas que hoje tem matam, não são tão boas pra ti quanto HOJE vc pensa ser.
Não fica agora achando isso ou aquilo, so vai te piorar. Tb não tenta ser forte, fingir que ta bem, pq so vai acumular tudo dentro de ti e depois vc explode.
Se permita ficar triste, chorar, colocar tudo pra fora, mas nao por muito tempo, e pense que seu destino ta traçado, o que for pra ser seu, será e ninguem vai tirar de ti.
E se não for ele, pode ter certeza que tá reservado algo bem melhor pra ti viu?COnte comigo sempre amiga. Se quiser me deixa um coment com teu msn, que eu te add pra conversarmos mais.
Se cuida heim?
Beijos.

Ju disse...

Nossa, situação difícil. Entendo o que você quer dizer... Acho que se fosse uma situação diferente, o argumento dele seria perfeitamente válido... se as brigas são constantes... se são mais frequentes que os bons momentos, realmente, não faz sentido continuar. (Não sei também se foi esse o caso).

Mas o que achei estranho é que a decisão surgiu meio que "do nada". Pelo que você disse... não houve uma briga ou um período ruim. Simplesmente ele resolveu acabar.

O que aconteceu, só ele sabe. Ou não, pode ser que ele esteja confuso. Enfim...

Mas o que acho mais importante é que você, como o ama, deixe isso claro, deixe claro que não quer acabar (sem dar uma de perseguidora, claro! rsrs) e que tente esclarecer totalmente o processo que levou ele a tomar essa decisão (sem também se tornar um 'pé no saco', impertinente... porque aí você só conseguirá deixar ele mais 'abusado' e afastá-lo ainda mais).

E, o mais importante de tudo é: se dê valor! Não fique se humilhando, se rebaixando, rastejando aos pés dele... Se a pessoa não se respeita e não se dá o valor, ninguém vai dar.

Caso tenha vontade de lutar por ele, FAÇA!! Mas com classe!! rsrs! Sem deixar de lado o amor-próprio. A gente sempre tem que se amar em primeiro lugar.

Além do mais... como diz o ditado... vai 1 e vem 18. Por mais que seja inimaginável, hoje, pensar dessa forma... todo mundo sabe que o mundo dá voltas. ;)

Força e beijos!!

Jana disse...

Ai que triste.....
Fica tranquila... curta sua tristeza, para você dar mais valor em si própria e começar a observar mesmo se foi vc ou se foi ele quem errou...
Sempre achamos que somos as perfeitas, mas somente quando refletimos que conseguimos enchergar os erros..
Um beijo

Eu sou o GOOGLE disse...

ÓHHHHHHHHHHHHHHHHm Rê, isso é sempre a pior parte de amar...perder. Mas posso lhe dizer que dói em qualquer amor, esta dor que vc esta sentindo vai passar, ou porque vocês podem voltar, o que é muito comum. Ou porque vc vai entender que é jovem demais para acreditar que esta será a única pessoa que pode lhe fazer feliz. Eu sei que palavras não retiram a dor, e sei que irritante alguém lhe dizer que vai passar, mas é verdade ...passa mesmo, todas dores, inclusive a da morte de alguém que vc gosta.
Sabe só vou lhe dar um exemplo de como esta dor que vc sente é das menores...uma tia minha perdeu dois filhos em 4 anos. Todos subitamente, sem aviso. O último morreu fazem duas semanas, e ontem ela veio ver minha avó que esta passando uns dias aqui comigo. Ela chorou muito, diz que a dor dilacera ela por dentro (não é a ordem natural da vida, ainda mais dois filhos) e eu dei o mesmo exemplo pra ela que estou dando pra você: que ela podia perder o unico filho...sendo que ainda tem um, que ainda esta esperando um neto. Que podia perder a familia toda em um acidente, etc. Ela disse: mas por que comigo? Eu disse: podia ser com qualquer pessoa que a senhora conhece, foi uma fatalidade.

Percebe, esta dor é uma das menores que sentimos na vida, existe tanta coisa pior para acontecer a nós. Ele é insubstituível como pessoa, mas jamais será insubstituível como objeto de seu amor e carinho. A vida é assim. Eu perdi, fui traida e tudo de pior que vc possa imaginar..e hoje gosto muito de meu ex, acho ele uma pessoa especial, só não acho que possa acreditar que poderiamos ser felizes de novo, ate porque meus objetivos mudaram...não espero mais encontrar minha felicidade em ninguém que não seja eu mesma.

Sei que com sua alegria de viver, inteligência, criatividade, humor e juventude, (beleza quero ver ao vivo, né...primeira balada que eu for tu vai comigo... festinha anos oitenta pra saculejar a tequila no cuerpo, tá?) vai entender isso tudo que esta confuso em você logo!

Te gosto guria, não deposite sua felicidade em uma relação...não é a única opção!!! RIMOU Bjsssssssssss

DESASSOSSEGADA disse...

Como esta Rê???

Manda noticias assim que ver esse post.

bjos

Dea アンドレア disse...

Oi Re,
poxa fico chateada por vc...
Um namoro de 3 anos não se acaba assim desse jeito.
Eu acho que se tinha alguma coisa q estava incomodando tanto, ele tevia ter falado , tentado conversar...afinal é muito tempo junto!!
Espero que vc supere essa fase que eu sei que é dificil.
bjokas

MULHER BÁSICA disse...

CARACA...um montão de testamentos...perdi o raciocínio até chegar aki...rsrs...(só pra te fazer sorrir...)

Enfim, términos são sinistros mesmo...mas se ele quer o fim é pq não estava bom...ao menos pra ele...

Passagem bíblica mega brega/cafona mas q dá um alento... "ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ"

Bjão

Lucão disse...

oh, o clichê que tu precisa acreditar é que vai passar.
:)
A gente espera, é paciente, ta?
beijos!

La Sorcière disse...

Oi Rê...
Nem acredito no que li...
Achava que vcs dois tinham um relacionamento dourado, sabe?
Eu SEI como isso dói, de verdade que sei. Sei que não adianta falar que vai passar (pq passa mesmo, a máxima "a fila anda" é o melhor jargão que inventaram!). Chore e se descabele tudo o que tiver vontade, sinta o vazio até achar que não aguenta mais... só não vai mais atrás dele. Disso vc vai se arrepender depois. Já conversou? Já se explicou? Já contou que ama muito? Então agora chega. Deu. Não abaixa, senão vc fica com o traseiro de fora na janela do ônibus, para todo mundo ver.
3 anos são uma história, várias coisas e momentos que vão fazer vc lembrar de tudo dolorosamente durante algum tempo. Acho estranho uma história assim terminar desta maneira sem pé nem cabeça.
No mais, estou aqui. De verdade. Se quiser conversar (até porque, aos 40 anos, já passei por isso pelo menos uma vez - do tamanho que vc está passando - e inúmeras outras vezes em versão menor!)chorar, berrar e se lamentar, meu msn é ale.pitol@hotmail.com.
Tenta ficar bem.
Alê

Dama de Cinzas disse...

É muito ruim levar um pé na bunda, quando ainda achamos que tudo tem um jeito, que podemos salvar o relacionamento. Aconteceu assim com meu primeiro marido... Foi duro, fiquei sofrendo por oito meses... Mas a gente supera. Sei que vc não quer ouvir isso no momento, mas dê tempo que o tempo vai resolver...

Beijocas

Gaby Almeida disse...

Oi Rê, nem vou perguntar se tá tudo bem... A vida é assim mesmo, as coisas acontecem e a gente não percebe, as vezes a gente até sente mas faz de conta que não tá acontecendo pra ver se adia o sofrimento. Eu costumo antecipar as coisas e sofrer por antecedencia. Se vc ficar ai tentando entender o que aconteceu vai ser pior, na vida nem tudo faz sentido. "só quem faz sentido é soldado". Sei q é dificil, mas agora é bola pra frente.

Desabafando disse...

Como está? Está melhor?
Passando pra te desejar um bom dia!

Gabriela Castro disse...

Fim de relacionamento é sempre muito difícil. Pena que não podemos estar do lado de dentro do outro para saber o que realmente se passa. Espero que as coisas melhorem por ai. Fique bem.
Beijão

Eve disse...

Tá melhor, manda notícias, viu?
bjs!

Fala garoto, fala garota. disse...

Noossa, sentimento ruim, sei bem... Mas três anos é desgaste, te apega nas coisas ruins, se é que elas existiram. Não tenta entender o porquê nem esperar remendar o remendo.
Estou sozinha e numa das fases mais egoístas da minha vida.Conhece a frase: SÓ SE ME FIZER BEM! Eu, daqui pra frente.
Dignidade e Avante, Rê.

disse...

ain, você me fez chorar sabia Rê ?
eu começo a pensar no meu, foi uma coisa parecida, só que quem terminou foi eu, depois eu me arrependi, chorei, implorei e ele voltou, aconteceu de novo uma duas vezes, e agora nem eu sei mais se to namorando.
é dificil, 3 anos o seu, 2 anos o meu, não acaba de uma hora pra outra, a gente acaba se acostumando, e é dificil substituir, mas vc vai superar! Vai sim.
beijos e boa sorte.

www.falaserioespelho.blogspot.com
www.omeumelhorsorriso.blogspot.com

On The Rocks disse...

pô, é doloroso quando um relacionamento acaba. pra mim é terrível porque me dou demais e sofro, sofro muito!

meus amigos sabem que eu só escrevo na la verga quando estou apaixonado, ou quando tomo um chute na bunda! então eles ficam: "pô, buenas, se apaixona logo" - rsrs

bj

Ana disse...

Porra, como assim, Rê??????
Que notícia inesperada....
Bem, sei que está sofrendo e blablablá. Sim, sou mega insensível! Isso pq, quero que vc se levante e siga em frente. O sentimento que existe dentro de vc não vai sumir amanhã, mas, daqui a um mês estará muuuuito menor e, a cada dia diminuirá um pouquinho.
Nesse momento tudo pode estar confuso, e vc sem chão; Mas, gostaria que vc pensasse só por um instante que, independente das razões dele, não vale à pena ter nenhum tipo de relacionamento unilateral.
Se ele não quer, não seria bom pra vc tb...
Respira fundo, minha querida, e tente ficar bem.
Te juro que vai passar!!!!
Acredite...essa dor toda vai acabar e, o que for pra felicidade de vcs dois irá acontecer!
Qualquer coisa, grita...
beijão

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

O término é sempre ruim. Mas às vezes é mesmo uma oportunidade de pensar e busca algo até mais compatível e melhor. Se for para ser será.

Beijos

@philipsouza disse...

Re nao sei o que posso te dizer..mas te falar que tudo vai melhorar...depois da tempestade a calmaria..e se conteceu algo é para ser mudado ....aposte em vc...e faça esse valor em vc mudar.....

bjosss

Yumi disse...

^^

Poxa... Fico triste por as coisas estarem desse jeito... Sabe que eu tbm já passei por isso? Namoro a qse 6 anos, mas ele já acabou comigo 3 vezes. E cada uma é pior que a outra. Da última vez, há um ano mais ou menos, eu qse entro em depressão... Eu acordava e não precisava abrir os olhos pra lembrar de tudo novamente e começar a chorar... Não desejo isso pra ngm... Eu sei q não adianta nada oq todo mundo fala, só o tempo mesmo pra agir... Depois q eu começei a dar gelo nele e não ficar mais correndo atrás aí o jogo mudou. Mas meu conselho é esse mesmo... Tentar ficar ocupada pra não pensar... Vai fazer um curso novo, conhecer gente nova, ajuda a distrair, mesmo que seja um pouco... Força!!!

x]]~~

Rachel Chagas disse...

Como eu não sou boa em amenizar dores, perdas e/ou "adeuses", deixo aqui uma frase que escrevi uma vez no meu blog e que, levo desde então comigo. Espero que sirva pra você tambem:

"Que seja eterno enquando dure, enquanto durar que seja bom e, se não estiver bom, é melhor parar antes que piore"...

Tem funcionado comigo!

Bom, independentemente de qual rumo tua vida tomar, estou torcendo pela tua felicidade mesmo sem te conhecer pessoalmente. Saiba disso!

Um beijo grande!

Duanny!. disse...

Essa é a pior parte de amar, né? ver que algumas coisas não são recíprocas!
acho que você amou de mais, e isso é bom.. você foi feliz não foi? e é isso que vale.
Chorar e sofrer é claro que você vai... mas você mais do que ninguém sabe que a vida continua, vai chegar ahora de levantar e seguir em frente, doi no começo, mas depois eu prometo que cicatriza!

melhoras pra você, tá? Talvez ele não mereça essa pessoa maravilhosa que você é!



*pode contar comigo.

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

Meu ex tbm terminou comigo depois de tres anos. O motivo?
Segundo ele eramos muito diferentes...
A vida é assim mesmo.
Quando a gente acha qu td tah otimo alguém nos machuca.
De a volta por cima.
Ele não merece sua tristeza!
bjão

Diego Marques disse...

Olha Rê, eu entendo pelo que você está passando viu!

É dificel d+ qndo td acaba e a gente não entende o pq...

Peço que por favor ignore as más linguas pq tem gente q só quer nos ver no fundo do poço.

Dê um tempo a ele e ele vai perceber o que está perdendo e volta rapidinho pra ti... o q num vale é ficar sofrendo pelos cantos ok?

abço

Luh* disse...

Oi re, quanto tempo q não venho aqui e me deparo com isso! =/
sinto muito viu! não tenho muito a dizer! mas espero q fique bem, e que de a volta por cima!
beijinhos.

Luna Sanchez disse...

Passando pra saber de ti, lindona. Como está?

Beijos, e bom feriado, tá?

ℓυηα

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

PASSEI SÓ TE PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA!!!

Blog da Fatima disse...

Rê...
Que ruimm isso!!!
Mas não fica triste, sei que não adianta nada dizer isso, mas tudo se resolve.
Entrega nas mãos de Deus, o que tiver que ser será!!
Fica bem minha linda!!!
Dá noticias!!

Bjos no ♥

Arthur Golgo Lucas disse...

Oi, Rê.

Será que eu sou o único que não ficou surpreso com a notícia?

Embora eu não seja tão freqüente aqui como eu gostaria, porque gosto muito de como escreves (o "néam" é impagável), há algum tempo eu tinha a impressão de que isso ia acontecer.

"Intuição masculina", creio eu. Ou leitura nas entrelinhas, o que de certo modo dá na mesma.

A mesma intuição me diz que uma parte de ti também não ficou tão surpresa assim, mas que apenas não esperavas que isso fosse acontecer deste modo. Uma decisão tão drástica deveria ser precedida de sinais mais fortes, que permitissem uma mudança de rota ou pelo menos algum preparo emocional para enfrentar uma eventual separação, né? É uma droga que a vida fuja do script justo na hora que menos estamos dispostos a improvisar.

Eu também percebi a ausência de cores no texto. Este sinal me fez perceber o quanto doeu o episódio, o quanto saíste do teu eixo.

Lamento não ter ainda elementos para apontar as tuas maiores forças e palpitar algo para te ajudar a transpor este momento com menor sofrimento, mas que elas existem está nítido pelo modo como compartilhaste a informação conosco, teus leitores do blog.

O único conselho que posso dar é que fiques atenta a teus verdadeiros sentimentos e não tentes barganhar com o mundo nenhuma ilusão anestésica (traduzindo: "ficar" com o ex, "ficar" com outro, "remodelar" o relacionamento em termos absurdos para ter novamente a companhia dele, etc.). O momento exige que sejas muito autêntica contigo mesma.

Torço muito que fiques bem.

Abraços,

Arthur.

Olavo disse...

Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.

Que você tenha um reencontro consigo mesmo

e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz,

renovação e libertação.



"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama" (Jo 15, 13)

- disse Jesus.

E Ele assim fez.