sábado, 4 de setembro de 2010

Acelerando a Loucura



Falei aqui que entrei pra natação e hidro, néam??? Mas não falei da minha estupidez de comprar um Termogênico, néam???

Pausa dramática: óóóóóóóóó!

Sim, comprei pela net. Se alguém não sabe o que é um Termogênico, clica AQUI porque eu não tenho paciência de explicar.   

Daí que tomei por dois dias e entreguei o pote inteirinho pro boyfriend.

Eu simplesmente tive a pior insônia da minha vida. Acordei 2h da manha e simplesmente não dormi mais. Era eu e uma coruja pela madrugada, só faltava eu virar todo o pescoço e exorcizar aquele pote.

Realmente, parecia que fazia anos luz que eu estava fazendo hidroginastica, enquanto a mulherada estava com a língua pra fora, totalmente exausta durante a aula, eu estava bem bela, me achando A esportista e pensando: "eu hein, como é que elas já estão cansadas, quero mais" e levantava a perna o mais alto que eu podia dentro da piscina, me achando A poderosa, A queimadora de calorias e se não bastasse, depois da aula de 45 minutos pulando que nem canguru dentro da piscina, ainda fui nadar! E nadei com uma voracidade nunca antes vista pelo meu potente metabolismo.

Porém... me fu* néam. Porque não adiantou nada fazer tudo isso e no outro dia vir trabalhar com cara de  prosti da zona.

Daí que então, fui procurar na net "receitas" saudáveis de como acelerar o metabolismo, mas agora me diz, quem é que consegue fazer isso:

"Comece o seu dia com um bom pequeno-almoço, para que o metabolismo comece a acelerar e a queimar calorias logo pela manhã" - Alguém me explica o que é um pequeno almoço????? E se eu como um quase almoço, como vou queimar calorias??? Os dois andam juntos? Comida e querima de calorias??

"Beba muita água" - Ok. Faz 3 anos que bebo 2 litros de água por dia, e sinceramente, não vi bulhufas de diferença, a não ser quando estou em locais impróprios como filas e supermercados e me dá uma mijadeira sem fim.

"Coma pouco mas várias vezes ao dia ." - Posso comer então vários Danettes por dia? Vários docinhos em horarios alternados?

"Aumente a quantidade de musculos" - Halterofilismo feelings???

"Coma menos e mais vezes para acelerar seu metabolismo" - What? Se eu comer várias vezes por dia, vou estar comendo mais, então como vou comer menos e mais vezes???????????

"Não pare de se movimentar no seu dia a dia" - Como assim??? Vou virar um bicho carpinteiro no trabalho?

Ou seja, vou seguir com meu metabolismo lento mesmo, porque sinceramente.... é cada dica que me aparece.

11 comentários:

Desabafando disse...

Acho que não existe fórmula mágica pra isso né? Acredito que se exercitar e ter uma boa alimentação ajuda bastante a acelerar o metabolismo. Eu tb bebo muita água o dia todo e também afirmo que isso não faz milagres não..rsrsrs..

Agora "pequeno-almoço" em portugal é igual a café da manhã!

Eu sou o GOOGLE disse...

Néam? adoro quando vc fala néam....estava com saudade deste humor sarcastico e auto-destrutivo, como diz seu NEYLA: Adoooooooooro!
Só sei de uma coisa: que conforme maior o periodo que vc se exercita ao longo da vida e nao ao longo de um dia, seu metabolismo acostuma com a queima calórica, entao regularidade de exercicios é uma. Eu queimo calorias ate piscando os olhos...serio, ate queria a receita contraria...como parar de queimar, porque ja to quase nas calças 34, sem tom de gloria, mas ficar com cara De Glória, a Menezes, nao dá...muito magra a gente fica com a cara de tartaruga......
enfim e o bom o velho chimarrao de manha...me faz milagres, pareço ate malucos das raves, de tanta ligadeira...tanto é que parei de tomar de tarde..nao dormia..

bj néam Rê
abs, GLória Menezes

JaNine disse...

Hahahaha.

Já usei isso aí mtos anos atrás, insônia eu já tava acostumada é algo q era mto recorrente na minha vida, mas me dei conta q não tava fazendo bem qdo comecei a achar q era cardiopata, hahahhahahaha.

Anos depois, fiz as mesmas pesquisas sobre como aumentar o metabolismo na seguinte situação: o namorado tava no Rio e eu engordei p chuchu nas deprês de 2008. Daí q ele resolve casar! Como q eu ia casar "fortinha" daquele jeito? Fechar a boca não tava adiantando e naquela época eu tinha aversão a exercícios físicos. Fiz várias coisinhas p aumentar o metabolismo, na real q não senti grandes diferenças, ma deu p dar uma little desinchada, hahahahaah.

Então casei gordinha mesmo, né.

Fazer o q?

Daí q o milagre aconteceu, casei, mudei de casa e comecei a perder peso incrivelmente, sem fazer qq regime.

A solução p mim amiga foi casar, hahahha.

E tu tá quase casando, então no problem.

Tá na praia?

Bjussss

Ana Maria disse...

Eu também passo a vida tentando queimar calorias!!!!! Adorei o seu blog todo colorido e a sua forma de contar as coisas.

Que eu saiba, pequeno almoço no português de Portugal é café da manhã.

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

Eu só sei de uma coisa: A gente perde algumas calorias em um dia e no outro estamos ganhando tudo em dobro, então prefiro ficar como estou... ^^
Bjux

Dea アンドレア disse...

RE, aqui no Japão eles nâo comam café que nem a gente
Eles fazem esse pequeno almoço.
Tem um pouquinho de tudo...
Se quiser mais detalhes depois te passo!
bjokas

Eve disse...

O negócio é ir lá e se acostumar com o ritmo. Milagres não existem. Quer dizer, existem. Vc tá fazendo hidro. hahahahah Brincadeira.
bjs

La Sorcière disse...

Sua doida varridaaaaaaaa!
Termogênico é super perigosooooo!
Se controla! kkkkkkk!

formaxima.com disse...

Rê passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

PAULA OLIVEIRA disse...

Hahahaha, caramba, já te disse como teus textos são engraçados?!
Pô...eu sei que é sua vida, e que não é legal sair rindo das experiências ruins alheias, rs, mas ainda sim você escreve de uma forma muito divertida!
Eu realmente não acredito em aceleração de metabolismo ... o que me dá uma puta raiva, é saber que meu namorado e todos os homens desse planeta, fecham a boca por um mês e emagrecem 5 quilos por causa do tal metabolismo acelerado...artgh!!! rs...
Como foi de feriado romântico, bela?

Arthur Golgo Lucas disse...

Vou bater na boca do estômago, ok?

Não tem como obter resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa. Ou mudas alguma coisa no teu estilo de vida, ou vais continuar obtendo o mesmo que a tua vida de agora está te dando.

Por um lado - eu sei - isso é ótimo, porque tem coisas que estão indo muito bem, aliás melhor que a encomenda de alguns meses atrás.

Por outro lado, estilo de vida é uma associação ecológica de atividades: mexer em uma coisa mexe na outra também.

Não tem fórmula pronta. Eu tentei de tudo e cheguei à conclusão de que, no meu caso, OU eu mudava de cidade, de amizades, de emprego, de rotina, de TUDO que me circundava, OU eu ia continuar sedentário, gastando tudo que ganhava em bobagens que não dariam o retorno que eu queria e esperando a morte chegar (ó que dramático). Resultado: estou largando o serviço público em uma capital e me mudando pra beira da praia viver em uma aldeia de pescadores no interior de um município de interior. MARAVILHA. (Para mim.)

Cada um tem que achar o que faria com que dissesse MARAVILHA - e fazer. Mas fazer mesmo.