terça-feira, 28 de setembro de 2010

Preguiça!

* Preguiça de comprar as coisas, colocar na geladeira do escritório, e quando vou comer: NÃO TEM MAIS. Porque né, tem gente que nao tem Simancol. Ou eu passo a imagem de Dalai Lama ou de otária mesmo, porque sempre ficam falando que "a Rê nao se importa", eu me importo sim! Me importo quando vou comer e nao tem mais, me importo quando vou tomar e o suco evapora. Agora to numa fase muito egoista: compro tudo em porção individual, se alguém pegar: EU SURTO.

*  Preguiça de pensar que todas as minhas amigas e amigos estão indo embora ou já foram. Já falei aqui que as the best moram em Floripa, a outra em Bagé, a outra em Santa Cruz, e agora tá indo mais uma pra morar em Curitiba com o namorido que deu uma prensa nela. Ele passou em um concurso e foi pra lá, já estão há um tempinho nessa função de pagar passagem de avião indo pra lá e pra cá e ele deu uma prensa pra ela ir morar com ele, chique néam... prensa do namorado pra casar. Sem contar os meus compadres, que foram pra china. To bem néam... bem solita.

* Preguiça de olhar pra minha mesa e ver que estou cheia de prazos e animo zero.

* Preguiça de começar a ler um livro, coisa que era quase que uma rotina na minha vida.

* Preguiça de ir na academia e depois saber que vou chegar em casa e terei duas opções: comer que nem uma desvairada ou ir dormir pra fugir dessa tentação gastronomica e desesperada.

* Preguiça de começar um curso na minha área, mas néam... preguiça feliz porque já estamos quase no final do ano mesmo.... mas daí surge a preguiça-pânico de pensar que ano que vem tenho que fazer um curso de alguma coisa.

* Preguiça de marcar de sair e ver que o que eu mais quero é ficar em casa mesmo com o boyfriend.

* Preguiça de abrir o orkut e ver tantas vidas e sorrisos felizes dignos de propaganda-comédia de margarina.

* Preguiça de ver alguém na rua e perguntar: "oi, tudo bem?" pra que?? Não vejo a pessoa há meses e o que vai me interessar agora se tá bem ou se tá mal.

* Preguiça de escrever esse texto sabendo que tenho dois prazos fatais pra amanha, to na metade do dia e nao comecei nenhum.




14 comentários:

cronicasurbanas disse...

Ah, isso passa (nem que seja na marra, já que tem prazos por aí...). Aqui nas montanhas, pra colocar a cereja no bolo, está chovendo fininho desde ontem, dia escuro e frio (mas a chuva é bem vinda, depois de tanta secura). Mas a preguiça entra em níveis estratosféricos.
bjk
Mônica
@madamemno

Luna Sanchez disse...

E eu ando com preguiça de pensar nos problemas, então estou ocupando cada segundinho do dia para ficar exausta e chegar em casa só o pó, tomar um banho e desmaiar na cama para, de preferência, nem sonhar com nada.

Qualquer hora eu surto, tô sabendo.

Beijo, Rê!

ℓυηα

Lydia Llewelyn disse...

Eu ando é com uma preguiça física mesmo, mais vai passar.. tudo passa..

Eve disse...

menina preguiçosa vc, hein?
e eu com preguiça de tomar certas decisões.
estamos no mesmo barco. rs

bjs!

MULHER BÁSICA disse...

HauhaUHAuaHUahauHauhAUhauAHuahAUHAUahuAHA...Preguiça é mega tenso mesmo, mas é uma das melhores coisas que eu tenho na vida... A fadiga é desnecessária!!!!!! hAUAHUhAUHauHAUahuAHuahaUHAUAHAA...
Minhas amigas tb moram mega longe e nem namorado eu tenho...é deprimente mas é a realidade...e vamos vivendo!!!!! haUahuAHauAHUahAUHauhAUahuaA
Bjão

Desabafando disse...

Esse povo que rouba coisas da geladeira heim, falta de simancol total! Começa a pegar as coisas dos outros também, rsrsrs...tá que é um conselho que te dou mas eu não teria coragem de fazer mas sei que assim aprenderiam a respeitar as coisas dos outros. E foi por uma preguiça similar a descrita aí que exclui meu orkut..rsrsrs...

Eraldo Paulino disse...

rsrsrs

Eu ri, porque me identifiquei com tudo, especialmente o último: tenho zilhões de textos ´pra ontem e nunca faço rsrs

Bjs!

Liana disse...

pois eu tenho preguiça disso tudo tb... mas hj a minha maior preguiça é de gente q nunca esteve nem aí pra mim me ligando querendo saber como estou (pq meu pai morreu sábado). Ai... me poupem.

La Sorcière disse...

Oi Rê!!! Momento "avareza total" : estão me sacaneando no trabalho tambémmmmmmmm! Sou bem mão aberta: compro pão de filão para os outros comerem também pela manhã, levo leite em pó, levo manteiga (não como margarina), agora pergunta se quando acaba, alguém repõe???? Outro dia viraram para mim e disseram: cadê a manteiga? Vc não trouxe???
Afffffffffffffffffffff
Virei o cão!
Tô amarrando tudo em um saco plástico (sinta a pobreza da situação!) e levando o q sobra de pão do café da manhã, para comer à tarde! kkkkkk!
Bj
Ale

Gaby Almeida disse...

Egoista eu sempre fui, tenho aquela coisa do tipo eu comprei, mesmo q tenha sido em grande quantidade eu que dou para as pessoas, se mecherem eu viro bicho, heheehehe. Preguiça é meu maior pecado, passei o ano e nada de terminar a mono, nada de fazer curso, só agora voltei pra academia e to me dedicando a uma dieta, já é alguma coisa né??? hehhheh

pequena disse...

Ai miga, como vc consegue falar as coisasque eu morro de vontade hein? to assim que nem vc com preguiça de certas essoas e situações... nã rss

adorei o post e to passando pra deixar um super beijo, saudade de tu muié, mas a minha vida anda um inferno de falta de tempo!

xerim

Rachel Chagas disse...

Minha Nossa Senhora, pensei que eu estivesse ruim, maaaaaas, você está pior... uahuahuahauhuaha

Acho que a preguiça é o mal do tempo!! Hoje cheguei do trabalho pra almoçar, deitei no sofá, resultado: uma hora de atraso pra volta do trabalho. A-PA-GUEI!

Mas confesso, valeu muito a pena, voltei renovada!

Preguiça de vez enquando é muito bom!!

Beijão!!

JaNine disse...

Eu tb tenho mta preguiça, rsrsrsrs.

Ai, amiga, como te entendo...

Saudades, bjussssss

Gerundino disse...

então... a the best mora em floripa é... to aqui perto, sozinho.. eu cuido delas... (a tahh.. eu falei q ia parar no post passado, mas é mais forte que eu).

é... preguiça é foda mano. já tentou red bull?? rsrs