sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Compra Ingrata!



Meu blog nao trata sobre produtos de beleza, afinal, tem inúmeros blogs por aí especializados nisso, mas né... tive q postar a minha indignação.

A pessoa passa na frente da loja e vê aquela muvuca. Olha de longe, espia, olha a vitrine, resolve entrar.

Todo um alvoroço trabalhado por causa da coleção nova da maquiagem Make B do Boticário. Uma maravilha mesmo, os blush (amo, amo, amo) são perfeitos, o restante não sei... porq to com pilhas de maquiagens socadas dentro do meu quarto e algumas até nem tirei da embalagem... isso mostra um pouco a minha tara, néam....

Pois bem... olho, olho e olho... fico me policiando e me dizendo "não preciso disso", "isso eu já tenho", e etc... e... os OLHOS BRILHAM!


Há tempos eu procuro um batom Nude! Já que tá na moda o tal de "boca nada, olho tudo". Só que boca nada, uma ova, néam! Porque nada pra mim é NADA, nem um gloss! Só que daí o bloguerio todo curte um batom nude, que deixa a boca NADAmas aquele "nothing" fashion néam.... aquele ar saúde, aquela coisa loca (q nenhum homem entende), aquelas resenhas que te deixam enlouquecida, quase que indo pra Sacks comprar tudo o que indicam e o que não indicam! Estourar o limite, mil compras, ser feliz, endividada e com cara de grega ryca com muita finesse, muito digna e muito glamour... pra depois ir pra casa do namorado e acordar no dia seguinte sem nada daquilo tudo e ele levar um SUSTO! My God... essa nao é minha namorada, enfim... mas a gente ama maquiagens, não adianta.

Meus olhos briharam pelo tal batom Bege Nude da tal Make B! Eu fiquei enlouquecida! Passei na loja mesmo, olhei pro espelho, retoquei, me achei uma DIVA! Nem pensei 2x e mandei a mulher empacotar, dei meu cartão de fidelidade que já acumulei mais de mil pontos, paguei quase 30 dinheiros e fui embora BEM FELIZ.

No outro dia, saio de casa e passo o batom. Chego no trabalho, to SEM batom! E olha que meu trajeto de casa-escravidão é de menos de 10min. Tudo bem, deve ser porq comi e tal, néam.... porque a gente adora justificar tudo o que acontece, tudo tem uma justificação e um porq. Retoco o batom novamente, logo depois... to SEM BATOM. E assim foi durante TODO O DIA!

O batom nao dura nem meia hora na boca! NEM MEIA HORA! A cor é maravilhosa, mas e a duração? Uma merda. Coloquei até delineador de lábios, porq dizem que segura mais o batom... SEGURA NADA, MENTIRA.

Se vcs querem comprar, sugiro passar na loja antes, testar o batom, dar uma volta e depois retornar pra comprar caso vcs ainda tenham algum resquicio de batom nos lábios, porq sinceramente, Q DECEPÇÃO.

Não sei porq se importam tanto com embalagens! E ainda colocam aquele cristal nada a ver na ponta da embalagem do batom! Só pra encarecer o produto. O que interessa é se o produto funciona, se a dupla "preço-vale-a-pena" atinge a meta de satisfação e não uma embalagem nova com cristal nao sei das quantas! Cristal se usa no brinco, na pulseira, na correntinha, mas nao em maquiagens. Quando eu tô com o batom na boca e a pessoa consegue enxergar a tempo, ninguem me pergunta se meu batom vem com a porra do cristal que foi idéia do fulaninho sei lá das quantas!!! Me pergunta se é bom e é duravel. É bom em termos, porq realmente ele hidrata a boca, mas hidrata tanto q se cansa e some em menos de meia hora. Aff

Pronto, desabafei.

22 comentários:

Gerundino disse...

aquela coisa loca (q nenhum homem entende)...

ainda bem q vc nos entende... um pouco :p

Páginas Da Minha Vida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk você parece eu reclamando de um produto que acabei comprando e não gostando kkkkkkkkkkk

isso me lembra alguns produtos da Natura.alguns perfumes e cremes caros, e quando chega, uma porcaria.os perfumes duram no máximo meia hora.os cremes, efeito zero.morro de ódio!

bjs

Eraldo Paulino disse...

De batom eu só entendo aqueles que marcam ao beijo e os que não marcam rs

Bjs no batom!

Blog da Fatima disse...

kkkkkkkkkkkk..
tadinha de ti!!
Já me aconteceu essa tbem..de compora batom e não durar nada, até pesnsei que eu qe comia o baton todo! Mas pelo que vejo tem mtas marcas ai que são huó!!! Mas ta valendo a dica...baton do boticário com cristal na ponta não presta...rsrsrsrs

Bjos no ♥

Barbarella disse...

Réh nunca fui de maquiagem...mas agora que tenho que trabalhar do lado de um DIVA, tenho que dar uma tapa na cara néehnnn..
Então...como eu sou a rainha dos cursos...sim fiz um curso de Make na Contém 1g, adorei o curso, super recomendo viu....mas então comprei um batom nude lá, adorei ...perfeito, não é grudento um luxo e duuura que é uma beleza...e custou só 20 dinheiros....
Dáh uma olhadinha quem sabe tu curte...
Olha, claro que eu prefiro a M.A.C.mas néh, pagar 150 paus num baton, nem que a vaca tussa...
Bjos e bom findi!!

pequena disse...

Amiga rss ri demais que quase choro rsss
Adoro tu sabia? rs
Mas eu amo olho tudo, botei o post lá no blog pq as vezes dá vontade de mudar e sair com uma cara diferente né?

mas eu sou uma garota tarada por um olhão preto rss

e tenho um batom nude, mas ele é ótimo e é da natura Tarim que agora mudou de nome pq entrou na linha una e eu não sei mais qual é a referência pq a Natura tem essa mania tosca néam?

rss

xerim e boa sexta feira flor!

Lorena Portela disse...

ai rê, se tu pudesse ter te avisado... eu tb odiei a duração do batom, enfim... uó!

boa sorte na próxima.

beijo.

Lorena Portela disse...

* corrigindo: eu pudesse ter te avisado

Vida a Dois - by Lu disse...

:) hahah Rê, vc é uma onda !!
adorei todas as informações e observações !!
passei em frente ao Boti j e qs cai na tentação de fazer uma aquisição do tal batom, felismente lendo aqui vejo que foi melhor ter passado direto !

bjos

Accácia disse...

Que bom que li antes de comprar...andei dando uma olhada nessa MakeB tb...mas achei mto cara!!
A Avon tem uns produtos iguais e mais em conta,viu???
Beijo!

La Sorcière disse...

Rê, tô morrendooooo de rir!!!
Mas muitoooo! kkkkkk

Bem... apresar de tudo o que vc falou, vou na loja provar pq vc despertou aloka que habita em mim!! Eu quero!
Bj

*Mi§§ §impatia* disse...

Caramba ainda bem que te li aqui pq eu tava doida pelo batom dessa marca e ia comprar......agora já desisti kkkkkkkkkkkkkk
Bom fim de semana, beijos.

Desabafando disse...

A forma que vc escreveu o post me fez rir muito..kkkk...mas ta certíssima de reclamar e de mostrar sua indignação. Eu tb tenho um que não dura nada!

Ana Maria disse...

Essas cores tão lindas, a gente olha nem imagina que possam sair tão rápido.

JaNine disse...

"Passei na loja mesmo, olhei pro espelho, retoquei, me achei uma DIVA!"

Hahahahahahhahahaha.

Imaginei a cena, parece q te vi fazendo isso.

Ai, Re a gente vai ter q sair um dia p fazer compras....

Saudadessssss

Coração Peludo disse...

Putz!!! Que "bósnia"!! E o comercial desta linha está na mídia a cada 5 mins!

Make é Mac, não tem erro!

Desabafou? Agora respira e alonga! Vai passar....

Dea アンドレア disse...

Oi Re, eu sempre gostei das makes do Boticário, que decepção, hein?
Eu tenho um nude da nyx mas tb não dura nada na boca, tem que retocar toda hora kkk

Chouchou disse...

hello!
mto legal o seu jeito de postar com letrinhas coloridas.
xoxo

Luna Sanchez disse...

Não conheço a linha de maquiagem d'O Boticário porque uso direto a da Natura (e adoro). Minha mais nova aquisição foi o iluminador em lápis, tudo de bom ponto com, Rê.

Batom nude eu tenho um velho que comprei em farmácia, eu acho. Passo com os dedos e fica bom.

Perfumes eu prefiro os do Boticário.

Beijo sem batom...ehehehehe

ℓυηα

MULHER BÁSICA disse...

hAUHuaHUAhuAHuahAUHauAHUAhauHauAHUahuAHuaha...MORRI...
A pior coisa é comprar a propaganda e não ter retorno...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Abafa...o jeito é se entupir de batom a cada 2 segundos...hAUHAuAHuahAUHauAHauhAUahuAHa
É MELHOR RIR PRA NÃO CHORAR!!!!!
Bjão

Ju disse...

nossa!
esse tipo de coisa é uma droga mesmo.
Aconteceu comigo com um batom da natura. Ele além de sair super fácil ainda sai desigualmente. Nem preciso dizer que fica horrível, né?
rs

bjos

Lucia disse...

Concordo, arrependi de ter comprado o Terra do Sol...