quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prazer, meu nome é Desastrada!

* Tive que ir em uma Prefeitura apenas protocolar um papel. Entenderam? Só precisava de um mero carimbo no papel pra dizer que estive lá para o cliente e que entreguei na data aprazada. Cheguei na salinha e pego uma ficha de numero 44, quando fui ver... a recem estava na 21. SÓ PRA PROTOCOLAR! SÓ UM CARIMBO MINHA GENTE! Então eu sento na cadeira, cruzo as pernas e me lembro que.... sim, eu tenho um Ipod que minha amiga me trouxe da California e paguei 120 dinheiros por um de  8 gigas que cabe tudo, neám (porq tudo q vem do exterior tem que ser enoooorme, gigaaaaante só pra dizer q pagamos baratenho)... após a cruzada de pernas nada sexy, peguei o próprio, enfiei nos ouvidos e c'est la vie... q maravilha, nenhum estres, não preciso ouvir gente reclamando, tudo estava tão suave até que.... vejo uma senhora passar na minha frente sendo que eu tinha chegado antes, tiro os fones, e vou totalmente incisiva perguntar pra mulher o que está acontecendo, e ela:

- Qual o seu numero?
- 44
- Mas a gente já chamou umas 4 vezes por esse numero e ninguém se pronunciou, já estamos na 49.

* Esses dias fui em um Foro nos arredores de Porto Alegre pra pegar processos, protocolar e fazer outras tantas atividades... argh. Então que deixei em um estacionamento, bem tranquila. Saí do carro com várias notinhas com os numeros dos processos que eu tinha que pegar e ver. No caminho, vem um vendaval e simplesmente o vento levou minha nota mais importante e detalhe... eu não podia nem ir atrás porque iria ser atropelada na rodovia por causa de um papel. Explicar o que pro Chefe???

* Um dia de tarde tive que ir em outro Foro a uns 40 Km de Porto Alegre, pra depois ir em outro na cidade mesmo. Chegando la, uma chuva do inferno, papéis molhando, processos utilizados como guarda-chuva, cabelos ao vento... enfim... a legitima Mis Cabela entrando no foro com tudo molhado e olhos de raiva e ainda querendo matar o guardinha daquela porcaria, porque toda hora aquela porta giratoria trancava e o vento quase me levava de cara na porta. Protocolo o que tenho que fazer e volto voando pra dentro do carro, dando graças a Deus que era cedo, que eu ia poder fazer e terminar tudo cedo, que já tava indo embora daquela cidade cu, já estava até sonhando com meu leite com Nescau morninho.... e então... chego no outro foro, depois de quase 1h e???? ESQUECI DE PROTOCOLAR UMA MERDA DE PAPEL no foro que fica a 40km da cidade com chuva, tempestade e tudo o que Sr. Murphy preparou pra mim naquele dia.


15 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah eu tb sou desastrada. Te entendo bem rsss
Beijos.

Renata disse...

Oi Rê!!!
Impossível não rir da sua história. Mas não fica triste não, também sou a rainha do desastre e do esquecimento, e se não bastasse isso ainda consigo perder as coisas mais ipossíveis. Não acredita??? Ouve está. Estava eu a muito tempo indo de casa para o ballet. Coloquei todas as minhas coisas na bolsa de sempre e fui. Quando cheguei no ballet bati em papo e na hora de começar a aula, cada minha bolsa com a sapatilha??? Não parei em lugar nenhum no caminho da minha casa até o ballet e mesmo assim fui capaz de perder uma bolsa. Entendeu???
beijos

Lorena Portela disse...

rê querida... é assim, um pouco de caos é até charmoso, eu acho!

hehehe

morri de rir.

beijinho.

JaNine disse...

Acontece amiga...

Lei de Murphy é a coisa mais democrática do mundo, rsrrrsrs.

Beijusss

Eu sou o GOOGLE disse...

Pastinha Rê...post it na agenda...comigo nao faia, no faiaaaaaaaaaaaaa.
bjs loqui

Eraldo Paulino disse...

A burocracia...

Tão útil... tão vã...

Eu sou a pessoa mais desastrada do mundo, acredito eu. rs


Bjs!

Gab disse...

Oi, teu nome é AZARADA mesmo. hahahah
Adorei o post. Ri horrores. (:
Gosto de blogs gaúchos, assim como eu!
Beijos.

La Sorcière disse...

kkkkkkk!
Minha propensão à desastres é diferente da sua: eu tropeço, bato o joelho, o cotovelo, a cabeça, derrubo as coisas no chão, na toalha limpa da mesa de alguém, quebro copos, torço o pé, prendo o dedo... enfim: um acidente à céu aberto!

Gerundino disse...

er.... nem sei o q falar :p

que zica ein. Papéis e vento, são duas coisas q se atraem.

Luna Sanchez disse...

Acho que somos primas...ehehehehe

=**

ℓυηα

Eve disse...

Fia, já tentou banho de sal grosso? rsrsrs

Bjs!

Diário de um Tonto disse...

Putz Rê

Que dia, hein?
Que dia!

Somos nós dois juntos no Murphy hoje.

Mas nada que uma sinuca não resolva! Rs!

E quanto ao comentário lá, sim, Crash é um dos melhores filmes da minha vida. Maybe Tomorrow é também uma das músicas da minha vida. rs...

E cuidado ai na vida moça. Seu dia não foi fácil.

Heitor.

Desabafando disse...

Eu também já fiz cada uma...rsrsrs...lembro de um dia de chuva que estava carregando um monte de coisas, capacete, projetos tentando me equilibrar com o guarda chuvas e consegui afogar o nextel da empresa numa poça de água..rsrsrs...depois passei a tarde na loja providenciando outro aparelho e fingindo que não sabia o que tinha acontecido pro telefone apresentar problema..rsrsrs

Fala garoto, fala garota. disse...

oiiiii???
tudo de bom pra você!!!
hahahahah

T. Ellen disse...

ah sérioooo eu tbm tenho dessas
eu sou o desastre em pessoa, desatenda tbm
hshshs , mas vai por isso acaba sendo nosso charme shshsh

passa lá no ilusão!