sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vejo cores, q não combinam



Não sei vcs, mas eu não sou adepta a misturança de cores. Sou previsivel, tão previsivel que basta eu chegar em alguma loja e depois de 2 min fazendo uma varredura pelos cabides e modelitos da moda, por força cosmica da comissão, eis que surge uma vendedora feliz e sorridente na minha frente me mostrando o básico do básico e ainda dizendo: "já vi que tu gosta de modelos básicos, com um "q" a mais".

What? "q" a mais?

Enfim, gostaria muito de sair por aí combinando o roxo com o vermelho, o xadrez com o listrado, o vermelho sangue diabolico com o azul celeste divino, o rosa com o vermelho, já viram que o vermelho aparece horrores, néam? Porque definitivamente, não sei combinar tons de vermelho.

A minha preguiça mental fashion, é tanta que, por diversas vezes eu entro na loja sendo suavemente guiada pelo modelito da vitrine, e daí se gostei do modelito, eu levo ele todo. Sim, porq nao vou precisar chegar em casa e ficar combinando com o que eu tenho e não tenho, ele já veio pronto! Quase que dos pés a cabeçaNão preciso pensar. E quem diz que vou saber combinar alguma peça do modelito pronto com outra coisa? Never. A não ser que alguma amiga descolada dê um bisu no meu guarda-roupa e  fique divagando por entre tantas roupas.

O meu lado fashionista é muito limitado. Admito. E também porque nem sempre se sai bem arrumada de casa, e se é pra sair um dia com espirito de Oscar de La Renta e no outro com o espirito de Marinete a La Pobre, prefiro o básico, porque nao tem erro com ele, se vai a qualquer lugar.

Agora o fundamental mesmo é a cara, a cútis, os cabelos... porque de nada adianta um modelito "auê" se a mesma não ajuda. Por isso que vejo em tantos blogs a procuralouca pela cara de ryca. 

Sim, porque todas já perceberam que essa é peça fundamental. Caso contrário, ela estraga qualquer produção. O problema é que isso nao se vende.







21 comentários:

Bruna Fernandes disse...

Quer concorrer a um exemplar do livro 'Fuga de Rigel' do autor brasileiro Diogo de Souza?

Acesse http://fazdiconta.blogspot.com/2010/09/promocao-fuga-de-rigel.html e concorra a um exemplar!

Quanto mais divulgar,mais chances tem de ganhar!

MULHER BÁSICA disse...

hUHauAHauhUHauAHUahUAHUAHUahuahuaha...eu não combino muito cores tb não... mas não uso vermelho nunca...me sinto a própria pombagira... tenso... rsrs...
ADORO preto, branco e azul... mas até uso outras cores...hehehe
Sorte minha que meu blog é bem básico...nada de vamos ficar milionárias amanhã...hehehe...até pq com a realidade do país não dá pra querer e ter...hohoho
:/
Bjão

Gaby Almeida disse...

Eu tb não sei combinar cores não, melhor me manter no basico que sair parecendo arvore de natal, hehhehhe, sempre prefiro jeans, camiseta e tenis (melhor inveção de todos os tempos), e qndo quero me arrumar mais pra uma balada entra uma blusa c algum detalhe, ou um vestidinho e salto...

Eu sou o GOOGLE disse...

Rê: tu é uma fígura mesmo...eu adoro me arrumar, m casa sou semi-mendiga e com um Q?? de corcunda de Notre-Dame,mas para sair e até ir na academia é tudo combinandinho , inclusive a calcinha e as meias. Mas gosto e tenho predileção pelos tons de verde e azul (ressaltam meus olhos, que ouvi dizer que são bonitinhos), adoro cinza e preto, adooorooooooo, me vestir com alguma peça branca, odeio marrom, odeio, odeio...vermelho eu pareço puta de cabaret e amarelo me sinto o Bob Esponja..enfim...um rosinha claro as vezes eu me chego.
Mas ao contrário de vc consigo imaginar todas peças que vao combinar com aquilo que estou escolhendo, e geralmente quanto mais peças vai combinar o estilo, maior a chance de eu comprar, ...é tao forte que nao provo as roupas, compro de olho...mais pura verdade, juro, minha mâe fica embasbacada.
E nunca acho que tenho o suficiente, nunca, never, nunca...e tenho uma regra...nunca uso mais de tres cores, nunca, never, nunca...
ri muito do nome das cores, pareciam cores de esmaltes...bjssssssssssssssssssss (sei q os cosméticos vc capricha, néammmmmmmmm?)

Evelyn Oliveira disse...

Olá, estou dando uma passadinha para desejar um ótimo fim de semana e avisar que hoje eu postei um vídeo super importante no blog, então se você puder vê-lo e divulgá-lo, ficarei muito contente!

Obrigada pela atenção!
/cupcakerock.blogspot.com

DESASSOSSEGADA disse...

Concordo e se por acaso encontrar onde vende cara rica me avise pq eu posso estar folhada a ouro que mesmo assim tenho cara de pobre hahaha

entao que nao me atrevo a aceitar todos os modelitos que a tv nos mostra pq neam tem muitas coisas que nao combinam comigo e como eu sou basica na roupa tbm não cometo muitos erros.

o pior sao quelas que gastam muito pra comprar roupas caras e continuam com cara de marinete rsrsrss.

bjos

Desabafando disse...

rsrsrs...nesse ponto sou exatamente igual a vc, acho que o básico nunca erra e tb não sou muito de inventar não! tenho medo de ficar parecendo árvore de natal..rsrsrs..pq tem um povo muito sem noção que sai com cada combinação louca tb que vou falar viu..rsrsrs

Renata disse...

RÊ, me diverti muito lendo seu post, pq sou exatamente assim. Até tento misturar cores, estilos, tendência, mas sempre acabou me achando ridicula tiro tudo e visto algo básico. E sempre que possível compro o modelo completo na loja, pois assim sei que não vou errar. Acho que estamos precisando de um "personal stylist".kkkkkkkkkk
beijos

JaNine disse...

"Suavemente guiada pelo modelito da vitrine".

HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHHA

Mto boa!

Nem esquenta q tu tá sempre chique.

E tem cara de ryca, ainda mais com um iluminador, rsrsrsrs.

Bjussssssssssssss

Dea アンドレア disse...

OI Re, eu tb não sei combinar muito não
Eu prefiro o básico pq estou sempre bem vestida e não tem erro rs
Beijos

Luna Sanchez disse...

Rs...eu aposto no basiquinho para as roupas e na ousadia para o resto.

:p

Beijo, Rê.

ℓυηα

Eraldo Paulino disse...

Eu não tenho a menor paciência pra comprar roupa, além de adorar roupa velha, e nunca, jamais vou ao shopping com mulher rsrs

Bjs!

La Sorcière disse...

Querida:
Vermelho combina com azul marinho! Não tem como errar!

Eu adoro sair para fazer compras, torrar o meu dinheiro e se eu tiver companhia, torro o dos outros também! Devia ser vendedora de loja: faço a pessoa experimentar o que escolheu e enquanto isso, vou pegando tudo o que eu gostei ( e que geralmente a pessoa não gostou, pq sou meio exagerada) e enfiando no provador para ela experimentar!
Conclusão: todo mundo sai gastando mais do que queria e com roupas q jamais usaria!!!kkkkkkk
Bj

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

Putz!
Eu sou meio "ousada" com roupas...
Tenho um monte de cor no guarda-roupas, e, acredite, saio misturando um monte de coisas estranhas e no final sai quem eu sou: Marinha Luiza!
Bjuxxx

Tarcísio Buenas. disse...

mulheres... rs

bj

Ju disse...

hueheuhue
realmente... só a roupa não adianta.
Felizmente eu tenho um lado fashionista aguçado! huehuehe
Mas também não gosto de modismo. Acho tudo geralmente muito over... sou mais clássica também! clássico é tudo! chique!
Coco Chanel que o diga! hehehe
bjoss

Liana disse...

acho q tb tenho preguiça fashion... será por isso q aposto sempre no básico?

pequena disse...

Amiga, eu tbm não sou uma garota colorida, gosto de rosa, mas quando uso ele é só ele e jeans geralmente rss Adorei a sinceridade do post
E TAVA COM SAUDADES!

bjocas e bom início de semana pra vc!

xerim

Luciana Klopper disse...

Eu amo cores, mas tudo junto misturado no meu corpo to fora!!!

Rachel Chagas disse...

Eu já tinha lido essa sua postagem mas, ainda não havia comentado... daí hoje na rua me lembrei de você...
Passou uma garota do meu lado com um tênis preto, e cada um com um cadarço de uma cor... rosa e amarelo fluorescente... Deeeeus mé livré... eu particularmente acho cafonérrimooo!

A molecada tá perdendo o senso.... perguntei a mamãe se quando eu era mais nova, tipo adolescente mesmo, não que eu esteja velha, claro, se eu andava cafona assim achando que estava abafando... por que se fosse o caso, ia pedir pra ela me dar uma bifa pra ver se eu acordava pra realidade...

Mas enfim... como gosto não se discute... vai lá saber se eu também sou cafona e não sei, né?

Beijão!

Gerundino disse...

Posso te falar algo... vindo de uma mulher é triste saber da sua preguiça fashionista. Eu preciso de uma mulher pra me vestir adequadamente... e gosto dela vestida... ou não.. é.. prefiro não vestida. Ok... parei.