quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Passado me Condena

Esses dias estava falando com uma amiga e contei um segredo da minha vida.

Toda hora se vê a tal notícia de que o tal principe vai casar, que a futura princesa nao chega aos pés da sogra morta, e daí... mujeres normais, geralmente até os 30, ficam se imaginando naqueles palácios, na casa de inverno, na casa de verão, na casa de neve, na casa de teto de vidro (não, essa é da Pitty - aqui), mas enfim... toda a galera com os quase pés na teoria do tio Balzac ficaram se imaginando naquela vida de princesa, vida de glamour, coisa que néam... falta pra Lady Kate.
Eu confesso, tenho a mente poluída e queria mesmo era os detalhes! Os detalhes sórdidos! 

Não fico me imaginando naquela vidinha de chá das 17h com gengibre ou tendo que fazer programas sociais pra arrecadar R$ pra Onu, sempre com um sorriso na cara muito bem nutrida e maquiada pelos melhores produtos de beleza existentes no universo. Acho que deve ser um tédio, deve ser por isso que lady Diana dançava jazz escondida do maridão sem vergonha.

Eu queria saber é qual o perfume que ela usa, se ela se depila, qual shampo que coloca naqueles cabelos, o que ela tem de diferente, se tem os mesmos pensamentos que todo mulherio tem ao estar namorando com alguém por quase 10 anos e só agora ele resolver falar sobre casamento. Queria saber o que ela achou da resposta dele quando perguntaram o porq da demora em pedir a mão suave e delicada dela, e ele bem tranquilo respondeu que não achava que isso era uma competição, lógico néam... competir com quem? Nao tem ninguem mais na Inglaterra, da idade dele e futuro rei!
Eu acho que por todo o namoro, ela pisava em ovos, devia pensar e repensar mil vezes antes de tomar tal atitude, e com certeza deve ter feito muita terapia. E quando finalmente conseguiu o casório... deve ter comemorado ao som de um funk! Vcs imaginam? A doce futura princesa rebolando um funk enlouquecidamente e olhando maravilhada aquele anel de mais de meio milhão de reais e gritando que nem louca pelos palacetes da realeza com um chapéu de algum estiilista hiper-ultra-mega-blaster famoso: "eu consegui galera". Com certeza uma cena digna de matar a vovozinha real de um enfarte.

Eu acho que deve existir uma escola secreta de futuras princesas, assim como essas escolas de misses... tudo muito bonito, muito carisma e todo um manual de instrução pra chegar lá no palanque e dizer que o que elas mais querem é mudar o mundo em prol dos necessitados e siar abanando aquela mãozinha patética.
Por isso que nao fico me colocando no lugar dela ou muito menos me imaginando sendo a princesa do principe, até porque com aquela cara de peixe morto deve faltar testosterona por ali.... malicia feelings.


Mas agora vim a público contar o meu segredo.

O pior nao é ficar se imaginando uma princesa e ficar viajando nesses pensamentos fora da realidade por alguns minutos, o pior é eu, que quando a Xuxa engravidou, praticamente surtei!

Pausa dramatica.

Sim, quando a Xuxa engravidou eu surtei. Fiquei com um ciumes terrivel daquela Sasha. Odiei aquela gravidez dela e quando ela despejou pro Brasil inteiro naquele programa do gordo que hoje nao é mais gordo, e sim um vietnamita foragido com aquela aparência lamentável, e falou que estava grávida de mãos dadas com aquele infeliz provedor de esperma. 

Incrivel néam? Eu nao sei bem o que se passava na minha cabeça naquela época, porque na realidade eu nunca gostei da Xuxa, acho ela insuportável, aliás, toda ela é insuportável: a voz, o jeito ridiculo de falar (até parece que é carioca, a coitada), mas dizem as boas linguas, que o show dela é maravilhoso, que ela é atenciosa e bla bla bla, mesmo assim, continuo achando ela uma palhaça. Mas enfim... eu senti ciumes quando ela engravidou, porque afinal, me foi imposto desde pequena que ela era a tal rainha dos baixinhos. Eu me lembro quando tinha a tal chegada do papai noel por aqui e eu achava ridicula aquela mulher gigante vestida de carnaval  e cantando com aquela voz fanha, mas mesmo assim, alguma coisa ela deve ter deixado no meu subconsciente pra eu sentir ciumes de uma gravidez q ela teve. Deve ser o pacto dela com o demonio. kkkkkkkkkkk.

Então quem sou eu pra falar pra alguém da minha idade, parar de pensar em bobagens se imaginando princesa??? Com um passado desses, eu nao posso  mesmo.

20 comentários:

Tati disse...

hahahahahahahaha
Vc contou isso no meu blog, no meu post sobre o Principe. Fala a verdade, todo mundo tem um sentimento insano dentro da gente de uma ideia nada a ver.
Adorei seu post, Rê e mandei selinho pro seu blog, que é maravilhoso!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

DESASSOSSEGADA disse...

EU NÃO TENHO A MENOR VOCAÇÃO PRA MULHER DE HOMEM IMPORTANTE ESSAS REUNIOES ESSA COISA DE FAZER A SOCIAL NÃO É COMIGO, MESMO PQ NAO SEI ESCONDER O QUE TO SETINDO. NO MAIS EU TBM SEMPRE ODIEI A XUXA ACHO ELA UMA CHATA E AQUELA VOZ DELA ME TIRA DO SERIO. CANTANDO ENTÃO AAAAAAFFFF TENHO PAVOR.

BJOS

Paperdolls disse...

Gostei ... eu so queria ser magra igual toda princesa ... seria esse meu reino encantado !
Ciumentaaaa ... kkk
Renata esse produto fortaleceu minha unha,mas só percebi melhora mesmo depois do primeiro mês de uso ...ja tenho dois meses e minha unha cresceu e nunca mais quebrou !!!
Se passa como remedio mesmo ... é um liquido que fica transparente que eu passo debaixo da unha ... se precisar de mais alguma informação é so gritar !!!
bjos
Lises

P

Gisa Dias* disse...

Ahahaha, muuuuuuito bom!

ADOREI!

Luna Sanchez disse...

Ai, ai...eu ri tanto na parte da Xuxa, Rê...só tu mesmo!

=)

Beijocas!

ℓυηα

Afrodite disse...

Oi!
Rê,passa lá no Confissões que tem presente pra ti!
Agora sobre o post...só rindo!E muito!
Beijo!

Gaúcho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaúcho disse...

Pensando bem, para que serve a Família Real Inglesa, se quem manda lá é o Primeiro Ministro? Eu não entendo como os ingleses lustram tanta essa jóia cara e ainda enchem a boca pra defender a realeza. Tudo uma palhaçada se quer saber. A coitada da Diana, dançava Jazz enquanto o maridão cara de rato brincava de ser o Tampax da Camila Parker Bowles (blargh!). P.q.p. 3 vezes!!! Espero que esse príncipe seja menos janota que o pai imbecil. Se bem que o fruto não cai longe da árvore (vamos ver). Com relação a Xuxa, a nossa Xuxa, eu gostava mais do tempo que ela andava pelada em tudo o que é revista masculina. Sabe, antes dela se imbecilizar, eu gostava muuuuuuuuuuito dela, principalmente nua.

Mas, Rê... que bom que achaste o rumo do meu blog, será sempre muito bem-vinda. Quanto ao seu blog, achei o seu texto muito bom e divertido. Gosto e preciso disso. Sendo assim, eu voltarei sempre que tiver coisa nova.

Quanto ao meu texto, não existem detalhes sórdidos simplesmente porque fora assim que aconteceu. Não é um ficção, foi algo que aconteceu com uma amiga, acredita?

Abração!

Isabella disse...

Eu acho muito palha esse lance de monarquia, reis, principes...
Mas o dinheiro, eu queria.

*Mi§§ §impatia* disse...

Re, desculpe mas eu não tive como não gargalhar com esse teu ciúme da gravidez da Xuxa, nossa, hilário kkkkkkkkkkkkk
Ah eu tb fico pensando essas coisas das princesas, achei que só eu tinha essa maluquice kkkkkkkkkk
bom e quanto a escola pra princesas num sei, mas pra Miss te garanto que nem tem rsssssss
Beijossssssss.

Gisa Dias* disse...

Rê, to em POA sim, podemos marcar um chimarrão na Redenção o que vc acha?

Bjão querida*

Desabafando disse...

kkkkkkk....adorei o post mas sabe que eu tb tenho essas viagens de ficar imaginando como é a vida dessas princesas e tal e me pergunto coisas bem parecidas!

Eraldo Paulino disse...

É como eu sempre digo:

Defeito é a única coisa que todo mundo tem.

Bjs!

Tati disse...

Oi Rê!!! Depois te conto se eu fui....hahaha
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Gerundino disse...

pois.... se procurar por ai, acha cada coisa do passado..

eu me recusei a ver a xuxa grávida... até pq realmente o esquema do provedor de esperma foi tenso.

Dica disse...

Morri. hahahaha
Rê, o que você tem de louca, você tem de bem humorada, você tem de criativa.
Acho mesmo que deve ser um horror viver em pálacios e ser submissa ao principe mesmo sendo esposa. Xuxa é endemoniada.. rs

Miss Pauleth disse...

KKKKKKKKKKKKK... Mas agora eu rir!!!

Da futura princesa da Inglaterra a Rainha dos Baixinhos do Brasil (eca). hihaiuhaiuhaiua...

Confesso que eu acho esse casamente um tédio, tão tedioso que mal consigo me imaginar casando com o Príncipe William, :S.

A xuxa, pqp a xuxa, pense em uma mulher para eu achar esquisita, :S, a Xuxa é estranha demais, meu povo, olhe pra ela... Sempre cobrindo aquele pescoço fino, aquele cabelo que não cresce jamais... Essa história de não assumir os namoro, mar menino se fosse eu, gritava para o quatro quando do mundo que eu namorava o Victor (Victor e Leo). É uma sem futuro aquela mulher, naaaam...

Xuxa, se passa (sem noção) demais.

Luciana Klopper disse...

Quem fala estranho são vocês as cariocas falam lindo, rsrsrsr ( claro, preciso defender a raça ) bjs

JaNine disse...

Hahahahhahah.

Bjus!

lu disse...

Quem disse que a XUXA tem um pacto com o bicho?to loco então....