terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Welcome 2011!


 * Como foram de Ano Novo?
O meu foi excelente. Entrei em várias garrafas de champagne, abracei até quem não conhecia, dancei até meu corpo sair fora de mim, em questão de 5 minutos, e me perguntar "o que que isso?", pulei as ondinhas, fiz pedidos, agradeci por 2010 ter sido ótimo, abracei o namorado e fui finalizada com um beijo inesperado bem na troca de ano e o céu cheio de fogos de artificio nos iluminando. E agora voltei ao batente. Já com vontade de voltar pra praia, ainda bem que o findi tá chegando.

* Não sei de vocês, mas o que mais gosto quando vou pra praia, é ficar sentada na minha cadeira mega-confortável que paguei alguns dinheiros e agora habita o porta-mala do carro do namorado forever, curtindo o barulho do mar lendo algum livro preferido, enquanto namorado surfa por horas a fio. Eu gosto daquele MEU momento, eu gosto de ficar devorando o meu livro, ouvindo as ondas, curtindo uma batida bem gelada, de vez em quando me atiro no mar e as ondas quase me arrebentam, porque né... namorado adora praias violentas, e volto pro meu livro. Não curto aquela muvuca, aquela galera pagodiando, levando violão e fazendo fuzarca, não curto aquela gurizada tarada que fica na espreita esperando tu te levantar pra olhar a tua bunda, e não curto a areia. Ela me irrita profundamente. Não dá pra passar o óleo bronzeador e nem filtro solar com toda aquela areia pelo corpo, salvo se eu quizer fazer uma hiper-mega esfoliação natureba... mas enfim... a água termal tem me ajudado nesse quesito.
* Esse ano eu não decidi fazer lista nenhuma, porque sei que essa lista é apenas pra me auto-enganar e falar pra quem quiser ouvir que eu tenho planos. Não, no nomento nao tenho plano algum (apenas um de ordem pessoal, que está guardado a 7 chaves). Exceto dois: não comprar nenhum batom e mais nenhum perfume, porque néam... tá virando palhaçada e  eu já tenho pra pelo menos duas gerações, uma lástima que tenham prazo de validade.

* Pode parecer besteira mas a única coisa nova que comprei, pois em 28 anos de vida nunca me deu na cabeça de comprar, foi uma agendinha pra trabalho. Minha memória nao é mais a mesma, talvez o mal de alzheimer esteja dando os seus ares e somado ao fato de conviver com pessoas sem noção em ambiente de trabalho, resolvi comprar uma. Palmas pra mim.

* Fui em uma nutricionista, pois namorado andava me dando a letrinha que meu prato do almoço é um tanto ousado, ou seja, ele quiz dizer que como que nem vaca mesmo. Eu sei, vc sabe. Me deu um alivio ao ouvir ela dizer que a única coisa que extrapolo é nos finais de semana. Deu umas dicas como beber água gelada com limão no desjejum, substituir o iogurte light por desnatado com aveia porque sacia a fome abundantemente, e é claro... o mesmo de sempre: ingerir menos calorias do que gasta, 2 litros de água por dia que eu já tomo mas sinceramente, não vejo nada de mudança nisso, se eu extravazar num dia, fechar a boca no outro e a cerveja... bem... eu preferi não tocar nesse assunto, senão ela me mandaria para o AA.

* Encerrei o ano super saudavel. Fui na gineco fazer os tais de exames anuais bem feliz. Saí de lá com uma lista interminável de exames, porque fui abrir a boca pra responder que estava de parceiro novo desde abril/2010. Resultado: depois de 12 horas de jejum e carregando um potinho de xixi, fui ao laboratorio, tranquila, em paz, feliz e quando dou o braço  para tirar uma infinidade de tubos de sangue, a enfermeira me diz: "Se o resultado de HIV der positivo, depois de 30 dias o laboratorio refaz o exame gratuitamente". WHAT? Eu saí de lá em pânico, cega, gaga, batendo pelas portas e pensando porque raios a mulher me manda fazer exame de HIV? Eu entrei em surto hipocondriaco, na hora. Quem já me acompanha, sabe que tenho uma tendência hipocondriaca-loca. Saio do laboratorio e vejo bem em frente um out-door gigante falando sobre HIV, já pensei: "isso é um sinal", ligo o rádio e tá aquele Dr. Jairo Bouer falando sobre sexo e sobre HIV, e pensei: "é mais um sinal". Enfim... fiquei 24 horas da minha vida aidética e atormentando todos ao meu redor. Sentindo sintomas e me sentindo enferma de tudo que é doença. Pra depois pegar os resultados, conferir com namorado, dar risada e tomar um porre de alegria.





26 comentários:

Fabianne disse...

aaaaaaaaai! q invejinha de ter esse relax literário na praia... adoro ficar pegando uma cor e lendo... mas com bb novo esses momentos qse n existem mais.
bj

Luciana Klopper disse...

Que bom q tudo começou bem em 2011, tambem quero deixar a vida me levar esse ano, sem listinhas!!

Vc contando dos exames, me lembrei de um post seu vendo aquela novela q acabou da Luciana paraplégica, hipocondriaca?rsrsrs....Vai dá tudo certo! bjs

DESASSOSSEGADA disse...

KKKKKKKKKKKKKK SÓ VC MESMO PRA TER UM DIA DE VIDA AIDETICA DESCULPE MAS EU RI...

EU TBM ODEIO AREIA GRUDADA NO MEU CORPO...

E PREFIRO UM LUGAR CALMO PRA LER, FICAR DE BOBEIRA LENDO UM LIVRO OU APENAS PENSANDO NA MINHA VIDINHA MEDIOCRE SRSRS, ODEIO PRAIA LOTADA, E VENDEDORES AMBULANTES POR TODA PARTE...

BJOS

Jana disse...

Meu deus conterranea, vc escreve! kkk

Entao meu 2010 foi um cu, tipo eu tenho azar com anos pares. Então 2011 tende a ser melhor. A virada foi normal, até queria estar na praia, mas saco zero para estradas lotadas! E como não tenho namorado algum, e to encalhada só bebi de mais, nada de beijo inesperado kkkkkk


Eu gosto de praia deserta, de preferencia sem onda, e meu sonho de consumor seria uma praia gramada! \o/


Ai eu nunca faço lista, até pq odeio final de ano mesmo, e nunca cumpro nada!

Eu to marcando exames agora inicio do ano, pra me redimir por 1 ano inteiro sem ir a médico algum.

Olha eu já fiz exame de HVI trocentas vezes, não que eu seja uma pessoa fácil e de pra todo mundo é que sou tremendamente paranóica com isso rs

Beijos

Adélia Lopes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK um dia de vida aidética???!!!! sai deste corpo que ele não te pertence!! eu hein! me mato de rir contigo!
É isso mesmo! Listinha é o kct! Isso é para inglês ver! O negócio é força na peruca e viver um dia de cada vez! Se der deu, se não der...perdeu!

Beijos e ótimo ano para vc com muita praia (sem areia, que também acho o ó do borogodó! num sou croquete!)

*Mi§§ §impatia* disse...

Nossa eu tb teria surtado.......graças a Deus que ta tudo bem....
Beijos amiga.

Lívia Inácio disse...

Adorei o post!

Lindo 2011 pra vc,viu!

beijinho

Já sigo no twitter! =)

Juliano disse...

Que o seu 2011 seja muito melhor e mais bonito que o seu 2010 Rê.!

Beijooos

Desabafando disse...

heheheh...começou bem o ano né? Espero que tenha um excelente ano minha amiga, vc merece!

cronicasurbanas disse...

Feliz Ano Novo pra você também! O meu foi no meio do mato, entre montanhas e cachoeiras (preguiça de viajar centenas de kms pra chegar em qq praia, né, o que não falta por aqui é cachoeira!), recarregando as baterias (fotos no FB e em breve lá no blog).
Não vivo sem agenda, já faz tempo que não confio nos meus dois neurônios, Hermengarda e Adamastor. Meu irmão é neurologista e disse que enquanto a gente percebe que está com memória ruim, é porque tá bom. O perigo é quando todo mundo vê que sua cabeça tá péssima, e você se acha o máximo!!! :)
bjk
Mônica
@madamemon

Ácidas e Doces disse...

Ah que divertido!
Sou meio obsessiva também. Ui.
Feliz 2011 pra você
Beijo
Kézia

Colombina disse...

kkkkk....ri muito do seu post!
cai sem querer aqui mas vou ficar!

www.persempremiregalo.blogspot.com

Luna Sanchez disse...

Já fiz esse teste duas vezes, participando de campanhas na faculdade. Acho importante também participar das palestras.

Sabe o que eu mais adoro na praia, além do mar, Rê? Pastel de queijo e caipirinha. Rá!

Beijocas, guria!

ℓυηα

JaNine disse...

Hahahahaha..

Me divirto mto por aqui.

Bjus!

Eraldo Paulino disse...

O meu fim de ano foi em casa mesmo. Não consigo me animar muito por essas épocas. Mas até que tenho curiosidade pra saber como seria passar a virada do ano numa praia.

Bjs!

Gabriela Castro disse...

Quando estou preocupada com algo, eu também começo a achar que tudo são sinais. rsrs Que bom que a sua virada foi boa e que bom que está tudo certo com a sua saúde. Que seu 2011 seja maravilhoso. beijos

pequena disse...

fELIZ ANO NOVO rÊ!!!!

Q muitas coisas boas venham com esse ano novo e o meu reveillon foi tranquilo em casa rsss Quando vou a praia faço q nem vc flor rsss

bjim

Felicia disse...

hahahaha !!! tu é demais ........... pra variar, morro rindo lendo teus post's !!
pois então, também voltei a vida de trabalhadora nessa cidade quente !
e ainda indo ao fórum debaixo de um sol escaldante.
Sei que tu vai seguido pra lá, a gente tem que se encontrar hora dessas né ?

bjs

Déia disse...

Quando fiz o teste e deu negativo, tive a sensação de ter nascido de novo kkkkk
Eu tb adoro a praia, só de chegar já muda meu dia!
Feliz 2011.
bj

MULHER BÁSICA disse...

hAUHauHAUahuAHuahAUHauAHUahAUHauHAUahuaha...28 anos é a idade doida msm... tb tô assim, gagá esquecendo das coisas...tenho agenda mas anoto tudo em todos os lugares...kkkk
Preciso ir ao gineco tb mas tô bem light, os bofes de hj em dia não valem a pena pra mim por enquanto...estou com a perseguida brincando de pique esconde e ganhando...hUahuHauHAUahuAHauhAUahUAHauhAUHuhA
Feliz 2011!!!
Bjão

MULHER BÁSICA disse...

PS: Mudei a cara do blog...dá uma olhada lá depois!!!!
Bjão

Teddy disse...

Haha, feliz 2011!!
Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://www.enteddyada.com
Beijoos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
LETRAS SALITANDO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Ministério da saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

Ana Paula de Oliveira Mazoni disse...

hahaha, parece um jeito delicioso de iniciar o ano ... que bom, fico mesmo feliz!

nossa, faz bastante tempo que não venho aqui, confesso e peço desculpas. Promessa de ano novo ... voltarei sempre ... saudade daqui!

Carol disse...

haha eu to igual a Ana Paula,deve fazer ate ano que não apareço,mas sempre que der to vindo agora.hehe to com blog novo se da uma passada la depois vlw beijão http://diga-mequenaoeverdade.blogspot.com/