sábado, 12 de março de 2011

Tudo novo, de novo!

Sumi... mas sumi tão repentinamente e ao mesmo tempo, ficava pensando 100% no meu blog e nos blogs que eu lia todo santo dia. O que me fez pensar que como é dificil quando a gente sai de uma rotina, seja ela boa ou nao, seja produtiva ou não. No meu caso, eu sinto falta da interatividade, eu sinto falta de ter tempo de sentar a pouca bunda que tenho em uma cadeira e então começar a abrir inumeras abas na minha internet e colocar os "meus assuntos" em dia. Só que os assuntos são de vcs, os posts são de vcs e o que eu vou digerindo de cada blog que leio, eu levo pra mim.

O meu problema atualmente é a falta de tempo. Nao sei porque raios alguem bitolado inventou que o dia deveria ter 24h, porque hoje eu vejo e sinto que 24h nao é nada, a não ser o título de uma minisérie que nao acaba nunca e, convenhamos... muito chata.

Mudei de emprego, mudei de colegas, mudei de rumo... e quando olho pra trás, sinto uma nostalgia. Eu não sinto falta de voltar nesse tempo, muito pelo contrário, eu sempre tive o pensamento de que o que foi, já foi, já era e nao há motivos para ficar remoendo o passado ou o que fizemos 5 minutos atrás... tudo vale como um aprendizado. Gastou demais? Ponto. Na próxima, a tendência é lembrar dessa angústia decorrente da impulsividade, do ato insano ou talvez até de suprir algum sentimento momentâneo. Ponto. Brigou com fulano? Ponto. Na próxima, talvez vc conte até 10 antes de começar a balbuciar inúmeras palavras de baixo escalão. O problema é quando tudo isso tende a se repetir, mas néam... daí talvez seja um ato isolado.

Como é dificil fechar portas. Pra mim, pelo menos é. Me desvencilhar de pessoas que faziam parte da minha vida, do meu dia-dia, da minha rotina... pra mim sempre é tudo muito dificil. Eu tenho que começar a digerir tudo bem antes, eu até acho que uma parte do meu cérebro faz a vez de um psicologo. Ele me tendencia, me acalma e me abre novos horizontes, sem eu precisar despender dinheiros no final do mês.

Então cá estou... de emprego novo, quase me mudando e vivendo descobertas da vida a dois com namorido. Porque néam... eu nunca tive a pretensão de casamento, festa e babaquice (nao to dizendo que casar é algo babaca, to falando que nunca na vida pensei nisso, sou mais de viajar a dois e celebrar o momento, estilo "enfim sós" dos livros de conto de fadas).

Falando nisso... alguém pode me explicar porque panelas de inox são tão caras????? Porque néam... pelo preço elas tem que fazer uma comida digna de "gourmet". 

  

27 comentários:

Páginas Da Minha Vida disse...

"Sumi... mas sumi tão repentinamente e ao mesmo tempo, ficava pensando 100% no meu blog e nos blogs que eu lia todo santo dia. O que me fez pensar que como é dificil quando a gente sai de uma rotina, seja ela boa ou nao, seja produtiva ou não. No meu caso, eu sinto falta da interatividade, eu sinto falta de ter tempo de sentar a pouca bunda que tenho em uma cadeira e então começar a abrir inumeras abas na minha internet e colocar os "meus assuntos" em dia. Só que os assuntos são de vcs, os posts são de vcs e o que eu vou digerindo de cada blog que leio, eu levo pra mim."


você resumiu tudo o que sinto quando estou longe do blogger.o seu problema é a falta de tempo. o meu é a falta da internet mesmo :(

e quanto ao emprego novo, vc vai se acostumar.é difícil mesmo nos "separar" das pessoas que amamos.agora que eu acabei de me mudar, começo a sentir isso.doi...Mas vai passar, para nós duas ^^

bjs

Lena disse...

...sabe o q me chamou atenção nesse post???? O preço das panelas inox! Menina são caras, né! Comprei um conj. no shoptime de 250,00REAL rsrs!! Felicidades pra ti viu guria!

On The Rocks disse...

seja bem-vinda de novo! - rs

bj

Paulo Palavra disse...

se o problema é falta de receitas pra fazer comidas gourmet: http://vimviecomi.blogspot.com/

Fica a dica da minha nova empreitada blogueira!

AuAhAUhAuAHuAhuAh

Beijos e boa sorte no emrpego novo, na vida a dois nova... e em tudo mais que vier pela frente!

Hugo de Oliveira disse...

Seja bem vindo...e nada de sumi mais.

abraços

Desabafando disse...

ah tambem anda me faltando tempo, também queria dias com mais horas...mas boa sorte nessa nova fase.

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi amiga, que bom que apareceu.... a te desejo muitas felicidades nessa sua nova fase de vida, tanto pessoal quanto profissional.
Beijos.

Eve disse...

Mudanças sao sempre boas, quando cheio de propósito.
Boa sorte por aí, porque amor já tem ;)
Bjs!

Luna Sanchez disse...

Passei por uma situação bem parecidinha, Rê, sei como é.

Beijos. Saudades.

Rachel Chagas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rachel Chagas disse...

Meu Deus, todo dia passo aqui, leio tudo o que você escreve, mas tem um tempão que não comento...

Bom, aqui estou...

Mas é isso mesmo que você falou, a gente até sente falta das coisas que se passaram, mas muitas delas não têm como voltar... daí é só olhar pra frente, viver o que tem por vir, tentar não cometer os mesmos erros do passado e ver no que vai dar. No mínimo o que pode acontecer, é o futuro um dia ficar pra trás e virar mais um momento de boas lembranças na nossa vida...

Menina, muita, muita, muita boa sorte nessa sua nova fase, aproveite bastante, TUDO, demore o tempo que for sem postar, guarde tudo na mente (ou nos rascunhos) e depois me conte tudo, por que estarei sempre aqui!!

Um beijão e, tudo de bom na tua vida (parece que você tá fazendo aniversário... :P)

o//

Sucesso!

cronicasurbanas disse...

Andou sumida mesmo! Mas essa história de falta de tempo é um caso sério mesmo. E é muita coisa nova junta, a gente bem que podia ser como polvo e ter 8 braços!
Mas é bom te ler por aqui, e lá no blog também! :)
bjk
Mônica
@madamemon

Ana Carolina disse...

Também passei por isso, emprego novo e falta de tempo p o blog..
Voltei agora!
Felicidades p vc!
Bjos!
=)

TJ ® disse...

Tardiamente, estou aqui retribuindo um comentário seu em meu blog.

Agradeço desde já pela visita.

Desculpe a demora - estou devendo muitos comentários e tentando me redimir de forma cronológica.

Mudar é bom. Não costumo mudar de opinião, mas mudo de leitura, de canal, de caminho. Como diz no rodapé deste blog: "ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome".

É bom ter novas coisas para se apegar.

A série 24 Horas é mesmo um porre, mas pelo menos cada capítulo tem unidade - começa, desenvolve-se e termina [acho]. E Smallville, que parece mais novela do que série [?]

Bom, sucesso na vida a dois. Sucesso com as panelas de inox.

Teu blog é um achado e muito bem escrito.

Keep blogging.
Mais sucesso.
TJ do loucosporvirtude | @loucos_virtude

JaNine disse...

Eu gosto mto dessas mudanças, dá uma sensação de q td pode ser diferente e melhor.

Acho q td vai ser ótimo p ti.

Qto ao casamento tenho e sempre tive o mesmo pensamento q tu, no entanto, acabei virando uma super casada e vou te dizer q gosto mto, rsrsrrs.

Bjus

Felicia disse...

Boa sorte na nova experiência profissional ! sempre será um novo desafio, se não for, algo está bem errado... então, nostalgia pelo passado, sempre haverá, foi vivência. Mas a alegria do novo, tem que haver também e aí vai encontrar mais motivação ...
quanto a sumiço, putz, nem posso comentar. estou mega sumida do meu, com saudades, mas ainda to meio no turbilhão de acontecimentos e a cabeça não tá na sintonia da criatividade. Uma hora vai ...
quanto ao casório, o importante é estar feliz, independende de chuva de arroz ou não !!
ame, aproveite !!!!

beijos !!!!!!!!!

Indy. disse...

que blog mais lindo! li postagens o suficiente para me tornar uma seguidora. espero uma visitinha pelo meu blog, quem sabe nao gosta e o segue tbm? rs.
bjs, Indy.

Coração Peludo disse...

Nostalgia, saudade de coisas boas que vivemos não é ruim.
Também sinto que preciso de mais tempo para sentar a também pouca bunda que tenho e escrever mais e com mais calma. E ler mais blogs. Como o seu, de preferência.
Bom ter você e seus posts de volta.

Obrigada por escrever...bem!

Tati disse...

Qur bom que vc voltou!!!!
Sumiços são normais, rotina é um porre e panelas de inox custam mto mais do que elas valem...affff
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Diego Marques disse...

Re estou com saudades já!
Tudo novo de novo - É sempre bom renovar!

E inovar!

Gde abço!

Indy. disse...

obrigada pela atenção e comentario no meu blog querida.. haha ah, sim.. essas suas verdades, literalmente, são absolutas!
beijo, volte sempre.

Lydia Llewelyn disse...

Ja to acostumada com as pessoas postando que estão sumidas, eu mesma ja postei tanto isso que nem faço mais, ja chego escrevendo, esqueço que sumi ha

Ana Paula disse...

A falta de tempo também me consome ... mas sempre volto aqui para captar suas palavras, como vc faz com "seus" blogs, e me arrependo por não me dedicar mais ...

Gabriela Castro disse...

Não se desvencilhe de nós. Posta sempre que puder!!
beijos

DESASSOSSEGADA disse...

Andei sumida tambem e o blog me fez o favor de desativar minha conta maravilha né.

Eu tbm sou meio nostalgica sinto falta de algumas coisas que vao ficando pra tras mas ao mesmo tempo quero o novo denovo e denovo sou uma eterna insatisfeita.

Entao que ta de lua de mel srsrssrs na verdade tu nao quis é pagar a festa né sua mao de vaca srsrss...

Que bom depois tu me conta como é uma recem vida a dois pq eu tenho panico de ter que cozinhar e outras coisas que geralmente não faço e não sei fazer.

Panelas são caras??? imagina o fogão então quanto não custa srsrs.

Não some...

Bjos

pequena disse...

e adoro Rê, VC SABE!
bjo flor e saudade de vc, como foi de páscoa? rs

xerim

Bah disse...

Quer delícia de faase! Aproveite muito bem essa fase de dona de casa! rss

Kisu!