terça-feira, 26 de abril de 2011

Post-it




* Agora sou a mais nova trabalhadora-operária com CTPS assinada neste Brasil. Andei sumida porque estava na fase de adaptação, experiência e toda aquela papagaiada sem fim e sem tempo pra nada... Mas néam... tudo vale a pena se assinam minha carteirinha nunca antes assinada com um salário digno, a ponto de poder sair de casa e viver uma vida a dois. Óinnnn que bonitinho.

* Falando em vida a dois... estou me adaptando maravilhosamente bem, então é até melhor nem tocar muito nesse assunto "nebuloso" porque Murphy tá sempre de olho nimin.

* O feriado de Páscoa foi uma loucura de bom: nunca dormi tanto, comi tanto e ainda pude pegar uma corzinha na cutis pra manter o bronze do verão.

* Lembram que eu fiz a progressiva nos meus cabelos a lá bombril? Pois é... agora com essa leva de peixe urbano, clube urbano, e tudo mais urbano e coletivo... comprei um cupom pra fazer a tal da escova progressiva Inoar, que segundo conhecedores.... é a melhor. Semana que vem tá marcado e aviso pra vcs. Por 98 reais.... tõ até com um certo medo.

Agora eu vou dar um STOP aqui e trabalhar.... mas eu volto. Prometo.

6 comentários:

Coração Peludo disse...

U-huuuuuuuu!!! Parabéns pela CTPS devidamente assinada, pelo salário digno e o restante vc já sabe!! (psiiiiiii Murphy "zoiudo" num pode escutar!)

Some não, menina!

beijos

On The Rocks disse...

Bom retorno à blogosfera e felicidades com a vida nova!

Bj

Bah disse...

Eitaaa olha quem voltou! Que legal... meus parabéns pelo trabalho! Que dure muito tempo, mas só se valer muito a pena rs...

Kisu!

Lydia Llewelyn disse...

Nossa essa progressiva da Inoar é mto boa, vc vai amar...

Desabafando disse...

também andei meio sumida mas estava com mta saudade aqui do seu cantinho. Fico mto feliz por vc e pelas novidades.

JaNine disse...

Botando em dia minhas leitura e respostas virtuais depois de um bom tempo.

Guria parabéns pela tua CTPS!!! Q bom mesmo, além de ficar mais perto do amor aí assinam a carteira, ótimo mesmo!!!!

teu cabelo não tem nada de bombril, é lindo todo brilhosão, bobalhona, rsrsrs...

Bjocas