sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conflito que gera Kit Kat

Domingo é dia das mães mas ainda não comprei nada pra minha mãe. E detalhe, nesse findi vamos pra Rivera e amanha será comemorado os 80 anos da minha avó, o que significa que  no domingo todas as irmãs da minha mãe que são 5 e mais minha vó estarão presentes no almoço familiar e eu vou ter que achar um jeito de multiplicar o meu R$ até amanha pra poder comprar uma "lembrancinha" pra pelo menos duas das minhas tias e minha vó, e claro, um presente digno pra minha mãe.
Essa semana eu vi a minha ex-sogra e resolvi mandar pra ela flores no dia das mães. Vamos combinar que flor ainda é um artigo de luxo e é uma coisa fofa, apesar de eu não gostar de receber por um simples motivo: não sei como cuidar, elas vão morrer e eu vou me sentir a ultima das ultimas. 
Pensei em comprar flores pras minhas tias, o problema é que minha tia mora aqui, ou seja, não tem como imaginar ela dentro de um ônibus agarrada em um ramalhete de flores e vendo elas se decomporem nas 7h de viagem e minha mãe idem.... já que ela vai querer voltar de ônibus, pois vai querer ficar mais tempo do que eu por lá.
Eu poderia trazer no carro comigo também, mas daí gera um outro conflito-monstro: eu nao vou ter a minima paciencia de encaixar as flores em um lugar apropriado dentro do carro, ou seja, elas vão chegar amassadas, sem pétalas ou quebradas.
Pensei então em dar flores pra minha vó e, pra minha mãe e minha tia algum presente dos Free Shops, mas daí que gera outro problema maior ainda: os Free Shops vão estar lotados, vai ser uma muvuca infernal, e junto comigo na viagem vai namorido e mais um casal de amigos que nunca foram a Rivera City.
Sentiram meu drama? Eu vou ficar de guia turística praticamente e haja Nortenã  com pancho pra me deixar de bom humor, porque ao contrário de boa parte da população eu detesto fazer compras em ambiente de muvuca, aquele gentaredo nervoso e também detesto a burrice do povo turista que se joga nos maiores Free Shops achando que estão comprando baratíssimo e ainda no lucro.
Entre uma dica e outra de guia turistica, vou comprar o que eu tenho em mente e fazer uma lista das coisas que quero comprar pra mim, senão eu chego lá e me perco em tantas promociones. Só peço que não me dê uma crise de estafa que nem me deu uma vez, em que eu larguei todas as minhas compras no meio do free shop, fui em outro, comprei um saco de Kit Kat e Corona's e fiquei sentada bebendo e comendo querendo mandar todo mundo pra putaquepariu.

7 comentários:

Sonica disse...

O seu "drama" é o de muitas, e também o meu! Mas será que "presente" é tão necessário mesmo? Só a "presença" não é o melhor "presente"???
Tenho pensado muito nisso...
Bjão,

Tati disse...

AMEEEEEI...depois conta a multiplicação do dindim....
BJsss

Ju disse...

A pior parte das datas comemorativas... comprar presentes!

O trabalho de escolher "custa" mais do que o próprio dinheiro!

rsrs

Desabafando disse...

vixi...eu nunca sei o que comprar...mas no seu caso melhor não dar flores nao.

Afrodite disse...

Quer sugestões?Compre sabonetes no O Boticário pra suas tias e um hidratante pra sua mãe.Estão na faixa de R$13,00 e 23,00 respectivamente!E dê flores pra sua avó!
Espero ter ajudado um pouco!Beijo!

Blog da Fatima disse...

heheheheheh...pq será que de todo evento vc faz uma festa??? eu amo seus textos bem humorados e cheios de firulas...rsrsrsrs

Mas vai lá...comra tudi e depois vem aqui e conta ra gente como foi a saga!!!

Bjos no ♥

JaNine disse...

Meus kitkats!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!