quinta-feira, 26 de maio de 2011

Das coisas que detesto

* Eu concentrada dentro da sala de aula, tentando entender e absorver pra posteridade tudo o que o professor fala quando simplesmente chega uma anta com o braço entupido de pulseiras, se acomoda e começa a escrever em meio ao silêncio fantasmagórico de todos e então.... as pulseiras viram a trilha sonora. Agora me diz, o que leva uma criatura a entupir o braço com pulseiras barulhentas, atordoando todos os colegas da turma com aquele barulho continuo e infernal e achar que isso é bonito??? Morte pra esse cerumano.

* Eu em fila de buffet do restaurante e a pessoa da frente dialogar sobre coisas da vida com seu colega e enquanto isso uma fila gigante se forma. O que leva uma pessoa a achar que está no divã em plena fila de buffet e ficar atrapalhando o restante???? 10 minutos na ilha de saladas, 15 minutos de papo, 10 minutos na ilha de pratos quentes, 15 minutos de diálogo... até que Dunga se apossou do meu corpo, passei na frente e perguntei: "algum problema????".

* Gente tossindo e bocejando ao meu redor. Detesto. Chego a prender a respiração!!! O pior do bocejo é quando tu ta perto da pessoa e chega a sentir aquele bafo escroto quase que repousando na face! É horrivel, é uma sensação de impotência e de nojo que nem Freud explica! 

* Gente na fila de buffet que pega a folha de alface e fica cheirando ou o presunto ou o queijo. Detesto! Se tá na duvida que esteja mal lavado ou não comivel, não pegue! Mas me poupe dessa cena desagradável e incômoda. O que leva uma pessoa a ficar cheirando a comida na fila do buffet????? Educação inexise.

* Odeio, detesto, tenho vontade de xingar até a 5º geração de pessoa que fica reclamando da comida. O bairro onde eu trabalho só tem buffet decente, o preço é caro, mas como ganho vale alimentação, tô me lixando. Quero mais é me empanturrar com aquelas comidas maravilhosas. O problema é que tenho colega que TUDO ela vê problema: ela cheira o ovo, nao come salada de batata, sempre reclama do feijão, não gosta de peixe e o pior de tudo nao é isso, é a cara de nojo que ela faz!!!! Isso me irrita profundamente. Vontade de mandar ela pra Africa sem passagem de volta.

* Pronto, falei.

9 comentários:

Coração Peludo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo, querida!!! Detesto tudo isso e mais um pouco! Não, e aquela mulherada com a cabeleira a la "gosto muito de você, leãozinho", que resolve ficar jogando a jubex de um lado pro outro enquanto, numa calma tibetana, escolhe e conta quantos grãos vai comer???? fala sério????

Dama de Cinzas disse...

Detesto atravancar o caminho dos outros. E odeio mais ainda que fiquem no meu!

Super de acordo!

Beijocas

Luciana Klopper disse...

Po, o lance do bocejo tb prendo a respiração, vale colocar a mãozinha na frente, ô povo né!!

Eraldo Paulino disse...

hahahhaha

Acho que eu odeio mais quando puxam assunto comigo em lugares públicos.

Mas ó, você vai me odiar se eu disser que nem acho pra tanto ódio? Vai me odiar ainda mais se eu disser que parece estar com TPM?

Então não me odeie, to só cutucando com vara curta rsrs

Adorei o teu ódio. Mulher irritada com senso de humor chega a ser divino.

Bjs!

Afrodite disse...

Olha,eu tb me irrito com essas pequenas faltas de educação do povo!Acho que isso é item essencial para o convívio em sociedade,mas atualmente é raro no mercado!
Beijo!

Desabafando disse...

Amiga, isso da fila vive acontecendo comigo...tenho vontade de sair empurrando essas pessoas..rsrsrs...isso de pegar gente conversando ao inves de escolher logo a comida me tira do sério. E pior...acontece quase todos os dias!

Tb detesto gente que fica tossindo ou espirrando de forma escandalosa. Tenho um colega no trabalho que cada vez que espirra parece que ta morrendo...vc ta naquele silencio, concentrada e de repente o infeliz assusta todo mundo!

Agora isso de cheirar comida nunca vi. Ecaaa!

Carlos Medeiros disse...

Adoro chuva, mas detesto relâmpagos.

Gaúcho disse...

Mande e sua colega pra Somália. Se ela não gostar, a vizinhança é melhor ainda: Etiópia. Aí ela vai sentir o que é cheiro bom!

Abração pra você!

JaNine disse...

Gente sem noção tinha q pagar multa por atrapalhar a vida alheia...