quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lembretes

* A progressiva é divina. Me sinto radiante. Uma nova mulher. O único problema é que não me gosto totalmente lisa, então estou louca pra dar a próxima lavada no porongo e vislumbrar minhas ondulações.

* Farei um chá de lingerie com azamiga. Como utensílios domesticos já tenho que chegue, vou aproveitar o momento Lulu e adquirir lingerie escolhidas pelas azamiga.
Decidimos casar no civil, porque essa coisa de juntar as escovas e dizer que está casada, ainda nao é vista com bons olhos pro povo fofoqueiro de plantao.

* Eu sou a única pessoa que desvio das formigas quando caminho em via pública? Quado vejo aquela trilha de formigas carregando folhinhas, chega a me dar uma dor no coração se esmago alguma! A mesma coisa com lagartixas, uma colega queria matar a lagartixa que estava na cortina da nossa janela e eu voei em cima dela dizendo que nao e fiz todo um trabalho estratégico pra colocar a pobrezinha pra fora, ao ar livre.
* Ontem vi minha ex-sogra. Choramos, conversamos e nos demos muitos abraços. Que saudade dela. Mas foi muito bom, desde que eu e ex terminamos, eu nunca mais tinha visto ela, apenas nos falávamos esporadicamente ao telefone.

* Nesse findi vou pro paraiso dos Free-Shops!!!! Mas o real motivo nao é esse, é porque vamos ao aniver de 80 anos da minha avó que mora em Rivera. A proxima fatura do meu cartão, já tá doendo em mim.

* Fora isso... as coisas estão andando no seu ritmo natural de ser.... kkkkkkkkkkk

7 comentários:

MeL disse...

final de semana de compras é tudoooo!! A progressiva é de God, mas eu tb gosto mais dela tipo, um mês depois, sai aquele efeito mega liso, e fica, meio liso... hahahaha Bjs

Kafé Universitário disse...

Salve a progressiva! Daqui a algum tempo o liso não vai ser mais visado por ser muito comum concorda?

Sobre as formigas, acho q é só vc mesmo, eu nunca prestei atenção nesses serezinhos rsrsrs

Adoro aki
desculpe a ausencia, é que a faculdade toma muito tempo

bjos doces e sem formigas...
Luka

Lydia Llewelyn disse...

As ondinhas não vão voltar nem tão cedo viu!

Ah! não tenho coragem de matar lagartichas nunca matei uma. E as formiguinhas... tenho medo de pisar em cima delas e elas me morderem, kk

Gaúcho disse...

Faz bem em desviar das formigas. Não vai querer se transformar em uma assassina de formiguinhas, não é? Que dó! Eu adoro as lagartixas, tenho zilhões dentro do meu quarto, passeando pelas paredes. Tem gente que sente nojo, mas acho tri-normal.

Abraços e divirta-$e em Rivera. Abraços na vovó (tanta saudade da minha, que já se foi!)

Gaúcho.

Dama de Cinzas disse...

Eu crio um vínculo afetivo com as lagartixas que aparecem aqui em casa. Digo no meu trabalho que crio lagartixas... ahahah

Beijocas

Desabafando disse...

quanta coisa boa amiga...meus parabens! E eu tb tenho do dos bichinhos..rsrs

JaNine disse...

Tenho problemas psicológicos com aranhas, mas extrema simpatia por lagartixas.

Além de elas serem lindinhas comem as aranhas.

Ai de quem matar uma lagartixa na minha frente, kkkkk.

Bjus