quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maquiagem X Cartão de Crédito

Eu vivo quebrando regras e uma delas que é minha sombra, é não comprar mais batons, pois não sou uma pessoa deformada com mais de 20 bocas espalhadas na cara pra usar os mais de 15 batons que tenho.... mas não adianta... meus olhos  se iluminam quando vejo uma propaganda mega-maravilhosa com aquela boca perfeita, sem rachaduras, deslumbrante e uma pele que nem com todo o kit MAC da vida, eu conseguiria ter.

Tenho fases de ficar olhando viciadamente os blogs de maquiagens e dependendo da fase... eu nem TCHUM, parece até que não existem blogs sobre maquiagens.... O problema de ficar olhando esses blogs, é o meu cartão de crédito. Eu ando com problemas de relacionamento com ele, inclusive nesse mês, tentarei deixa-lo recluso em casa.... O grande problema é que meu cartão de crédito é débito também, e em tempos de assaltos pra tudo que é lado, nada melhor do que ter um cartão de débito do que notas de dinheiro pela bolsa. Então estou num impasse fenomenal.
Eu fico olhando os blogs e me dá vontade de sair comprando TUDO, por isso que ficar xeretando resenhas de maquiagens e a pqp, eu só me fodo Brasil. E a loca (meu eu interior) não entende que nao preciso mais de maquiagens, então rola mais um problema de relacionamento que é o conflito interno da pessoa que vos fala.

Comprei uma base da MAC mas não achei tão boa assim.... ficam falando que o produto faz milagres que isso e aquilo.... mas ó.... minha base-corretiva da Dermablend dá de 10 a 0. A mesma coisa com o corretivo Studio Finish... não é o milagre na cara, esse posto continua sendo do meu corretivo da Tracta que custa 20 dinheiros... falavam tanto do Meteorites da Guerlain... a loca foi lá e comprou... e fiquei quase com uma lupa na cara diante do espelho pra ver o que de fato aquelas boletas tem de milagrosas.... e não percebi nada, exceto uns brilhos esporadicos na cutis de igual efeito do pós translucido com brilho da Contem 1GR.... enfim... tantas outras coisas que comprei por levar o titulo alheio de "milagre", "magnifico", "deslumbrante", "pele ryca" e eu cada vez mais pobre porque na minha fase infuenciavel levo em consideração e vou lá comprar.... Agora, batons e blush da MAC realmente é TUDO e como sou viciada em blush, eles entraram pra minha lista de queridinhos indispensáveis.

Vcs devem estar estranhando eu falar de maquiagens e afins, porque esse nunca foi o intuito do blog, mas esse post é um desabafooooooooooo people!!!! Preciso desabafar, já que quase-marido não entende do porque que eu tenho TANTA maquiagem.




8 comentários:

Indy. disse...

hahaha e qual é o marido que entende? Eles nunca vão entender o porque de tanta maquiagem... tantos sapatos :x
são as nossas tentaçoes!

=]
beijo, flor

Greyce disse...

Manda um pouco pra cá =)

Greyce disse...

Manda um pouco pra cá =)

Blog da Fatima disse...

Aiii ..faz uma malinha e manda um poukinho pra cá...kkkkkkkkkkkk

mas ando meio assim que tu ultimamente, gastantado horrores...hj mesmmo me dei de presente de dia das mães ujma bota. Muuuiitooo linda e baratinha!!! (essa coisa de baratinha, é que compromete o cartão..afee).
Mas não dá nada amiga...um dia vc se cura desse vicio. hehehe

Bjos no ♥

Lydia Llewelyn disse...

KKkk adoro.

Ja sofri desse mal. Ja aconteceu de eu comprar e depois de 2 meses ve que várias coisas estavam empacadas na gaveta e tentei vende-las...

Meu vicio é sombra, pincéis, base. ixi... fale nao.

Madame disse...

Consciencia é a alma do negocio.

20 bocas na cara? kkkkk

bjus

Desabafando disse...

hahaha...manda um pouco pra mim? hahaha

JaNine disse...

Amiga!

Não lia o teu blog fazia um tempinho pq estava querendo ficar um pouco afastada de blogs q me geram tentações, kkkkk.

Como te entendo...

Sabe qual a melhor coisa p a boca q eu já usei? Pomada p mamilos rachados, não dá risada, é serio, pele de mamilo é bem parecida com a do lábio e se nenê pode colocar a boca ali colocar na nossa boca qua não vai dar problema.

Pega uma amostrinha (aquelas com lanolina pura, matter care é bem boa), põe antes de dormir (fica parecendo um gloss bonitinho) e quando tu acordades vais var a diferença.

Hidratação blaster.

Se conserta mamilo rachado a lá chupadas de nenê, imagina o que não faz com rachados de boca?

A zeladora do meu prédio deve estar achando q eu sou contrabandista de tanto pacotinho chinês q chega pelo correio, kkkkkkkk.

Ainda bem então q eu não comprei os meteoritos, qdo achei eles foi na minha ultima ida a Rivera, já tinha gastado os tubos e me senti mto culpada de comprar, ainda mais q tenho sei lá qtos iluminadores sendo q pelo menos um é mto imitaciones dos metoritos.

Eu te entendo mto amiga, desabafei junto, kkkk.

Bjus!