segunda-feira, 9 de maio de 2011

Need Dicas

O aniver de vovó estava a legítima festança familiar.... bebi vinho, comi pastel caseiro, me entupi de doces e tudo isso com um frio que beirava o 2 graus, mas eu nem senti nada de frio, pois o aconchego familiar estava percorrendo minhas veias num fluxo tão intenso que me aqueceu.

Extrapolei nas minhas compras, acho que desde o meu primeiro estágio eu nunca tinha comprado tanto, mas tanto e tanto........ tenho cremes, perfumes, shampoos e condicionadores pra vida e algumas maquiagens e pela primeira vez comprei bebidas.... Agora reabastecemos nosso "bar" e temos bebida pra vida também. Se bem que no nosso caso.... vai durar até a proxima estação, pelo menos os vinhos.

Como nem tudo é perfeito, eu peguei alguma virose na garganta. Passei o dia tomando chá de gengibre e estou nova em folha.

Nesse sabado acontece o meu chá de lingerie.... já gastei os tubos nesse final de semana e agora vou gastar outros tubos porque alguma coisa as pessoas tem que comer e beber néam.... Se vcs puderem me dar dicas de que bebidas servir, eu agradeço. Quanto aos comes, já estão garantidos.

Se eu quisesse casar em Igreja, com certeza eu surtaria. Por causa de um simples chá eu já fico aflita, imagina um casamento.... to fora.

Tenho certeza que vai estar ótimo porque eu convidei azamiga meeeeeesmo. Tão amigas que uma vem de Curitiba, outra de Floripa e outra de Santa Cruz. To feliz da vida e aguardo as dicas de vcs. Só não me venham com cup cakes e mimimi porque eu acho isso muito caro, me dá dó de comer e eu não tenho a mínima idéia de como se faz aquilo!


8 comentários:

MeL disse...

ai que delicia... adoro tudo isso, gasta os tubos, e os preparativos para as festas... hahahaha Mas vai ser tranquilo, com suas amigas, fica de boa, e relaxa, que tudo flui...

Hugo de Oliveira disse...

hum...legal.

Te desejo um ótimo final de semana.

abraços

Diego Marques disse...

Oiiiiiiiiii Re
q saudades!

espero que tenha melhorado da virose!

gde bjos com carinho
dih

Eu sou o GOOGLE disse...

rsrsrsrs, e aí Re, se matando a gastar? Coisa boa, pelo que entendo estava no Spend all my money Shops Free, bem, vc acha que um quentão cai malz? um bem feitinho aquece e deixa tudo alegrinho!!
bjs

Paulo Palavra disse...

cerveja e amendoim!!!

mulherada vai pirar!

Gaúcho disse...

Sabe que eu também tenho dó de comer um cupcake? Parecem que foram feito pra enfeitar e nada mais. Pra dizer a verdade, eu só vi esses doces em fotos, jamais ao vivo. É bão?

Abraços do Gaúcho.

Dea disse...

Re, vc vai casar?? Perdi esse post rs
Que delícia de notícia...
Eu acho bem fácil e prático servir aqueles brigadeiros de potinhos para comer de colher...
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto aqui
bjokas

JaNine disse...

Acho q as bebidas não vão durar a vida toda não, kkkkkk.

Acho q tu surtaria sim em casar na igreja.

Meu chá de calcinha não me deu nada de dor de cabeça, achei super fácil, o q foi de estourar a cabeça foi organizar o meu mini casamento civil.

Achar o vestido foi um suplício, mas se tu quer uma dica vem me visitar antes de procurar por aí, aqui em Curitiba, quando tava procurando um vestido novo p eu ir num casamento, achei vários vestido de casamento civil legais com um preço bem melhor, só fiquei pensando q devia ter vindo p cá procurar em vez de sofrer tanto em POA.

O legal q no final tudo fica perfeito!!!