quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quinta Entupida

Onde eu trabalho existem três banheiros: um prasmulhé, um proshome e outro pro povão que vem aqui ser atendido pelos funcionários do administrativo.
Daém que eu peguei a mania de encher uma térmica todo santo dia com chá de carqueja, gengibre e algum outro chá que eu vislumbrar pela copa porq eu quero adquirir uma vida a lá china-natureba, porq aqueles chineses são tudo magro e vivem tomando chá. Acho bonito ter uma garrafa em cima da minha mesa e ficar tomando chá, qual o problema? 
Então que aqui no Juridico somos em 4 mulheres, como Murphy me ama: hoje uma foi pra audiencia, a outra está em reunião... logo... sobrou eu e uma única colega.
Chá pra lá e pra cá.... fui voando pro banheiro.
Sentada no trono, fiquei feliz da vida que estava "expelindo" tudo de ruim do meu organismo devido ao chá desintoxicante de carqueja!
Até aqui, está tudo perfeito.... se não fosse o nosso exclusivo banheiro feminino possuir um vaso que vez ou outra, ENTOPE!


Depois de dar mil e uma descarga e xingando tudo o que eu podia, NADA RESOLVEU, e tive que chegar pra colega (que mal tenho intimidade, pois estou aqui há 2 meses) e dizer que o vaso entupiu (oi).

Só faltou a diretoria daqui saber que eu sou a cagalhona do dia, pois ao sair do banheiro eu tenho que passar pelo corredor do admiistrativo e a minha colega estava ao telefone. Ou seja, todos sabiam que colega estava ao telefone, todos me viram sair do banheiro ao desfilar com o rabo entre as pernas pelo corredor e todos tiveram certeza quando ela pediu pro estagiario comprar soda cáustica.




13 comentários:

Dribook disse...

Você alegrou minha tarde nublada!!!rsrsr Valeu!!!

Luciana Klopper disse...

Puta merda, rsrsrsrsr

Dri Andrade disse...

Putz!!!!!!

Gaúcho disse...

kkkkkk...você tem o DOM! Mas há que se dizer, apesar do episódio, você é muito fina. Talvez não tão fina ainda. Mas siga tomando chá que vai ficar.

Abraços do Gaúcho.

Dama de Cinzas disse...

Nossa! Que situação! Deus me livre! Tenho muito medo de passar por algo assim...

Beijocas

Eu sou o GOOGLE disse...

hahahahahhhahahhahaha, vc é muito PHYNA Rê, hahahahhaha, nunca imaginaria vc com chulé, bafo ou se esvaziando na base de carqueja no banheiro..carqueja....a cachaça de carqueja de Jaguarão é muy hermoça, hahahahahaha...tri boa, boteco do alemão, perto da praça...botecão, mas cada cachacinha caseira....boaaaaaaa!
pity bitoca

ONG ALERTA disse...

Te cuida, beijo Lisette.

Ana Paula disse...

TADINHAAAAAAAAAAAAAAAA!

Desabafando disse...

que situação!

Lydia Llewelyn disse...

UHuehauehuae menina so fiz rir

Bah disse...

Aahahaha quem nunca pagou micão na empresa que trabalha? rsss

Kisu!

JaNine disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Como sempre tu alegra o meu dia!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Madame disse...

kkkkkkkkkk cagonaaaaa, brincadeira.
Relaxa que toda vez q eu vou no banheiro acabo soltando um pum e claro, sempre alguem escuta e clarom tenho q cagar depois...faz parte ne, entrou,saiu.

besos