quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sem tolerância ;)

Final do ano passado eu dei uma de compulsiva, fui até uma loja pra comprar UMA camiseta que achei lindíssima e saí de lá deixando 1.200 dinheiros no caixa.

Aí que depois desse surto-psicótico, eu prometi a mim mesma que JAMAIS na vida faria isso. Tudo bem que a confecção e a qualidade das roupas que levei, duram uma vida, mas nada justifica a pessoa entrar em uma loja pra gastar 69 dinheiros que era o valor da camiseta magnifica e sair de lá deixando pra trás 1.200... 

Daí que eu não preciso fazer esforço algum pra isso não acontecer. Porque desde esse acontecimento notório, TODA semana a vendedora que me atendeu lembra de mim e me manda msg e quando chega coleção nova, ela me manda e-mail. Sabe aqueles e-mails/msg cheio de gírias e a pessoa se achando super confidente ao estilo Eunice de Coração Insensato? É a vendedora.

Ocorre que ontem ela me pegou com a pá virada! Com tudo virado! Incluindo a tolerância.

Eram 15h da tarde e u estava trocando msg com a minha prima sobre o nosso almoço no feriado. E minha prima demora a responder e eu sou uma pessoa completamente ansiosa (até que de uns tempos pra cá eu tô trabalhando bem essa parte xarope da minha personalidade) e eu estava naquele nervoso de escutar logo o barulho de msg no celular e saber desde já que horas eu teria que passar pra pegar ela no cursinho e começar a fazer um rascunho do meu feriado.... e então imaginem a pessoa naquela expectativa toda de msg e quando eu escuto o barulho do celular já vou pegando enlouquecida e eis que:

"AMOREEEEEEEEEEEEE quanto tempo!!!!! venha matar as saudades comigo e aproveito para te mostrar as mega novidades lindissimas da coleção nova de colcci! um espetáculo!!!! te espero ansiosa com champagnes e os melhores aperitivos de porto alegre somado a mega deslumbrante coleção de colcci!!!! um arraso!!!! e na compra de dois produtos, vc leva de graça algum belissimo acessório para brilhar e fazer inveja nas amigas! te espero amoreee"

eu fiquei PUTADACARA!!!!  e no auge da ignorância, mandei uma msg de volta:
"poderia por favor me retirar dessa lista escandalosa e sem sentido? não aguento mais receber msg e e-mail de pessimo gosto!!!"

e eis que....

 "Ok Renata, retiramos do mailling, poderia por favor nos enviar o teor da msg que nossa colaboradora lhe enviou?" 

então me dei conta que o numero era de um celular tipo Nextel, algo do tipo... e deve ser da loja e a vendedora é uma louca que não tem noção do que escreve.

Não respondi néam... não quero ser responsável por uma futura demissao.  Mas Eunice daria detalhes e Norma Pimentel montaria um plano meticuloso a longo prazo.

12 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Achei um ato nobre de tua parte no fim das contas. Agora, dia de pá virada todo mundo tem. Uns mais outros menos. Acho que é normal.

Bjs!

Lília disse...

Hoje é definitivamente o meu dia da pá virada, ahahaha, e quem não os tem?

Quanto a sua mensagem de reposta te considerei até um tanto delicada, se fosse comigo, no dia de hoje a coisa ia sem bem pior, hehe

Madame disse...

kkk claro ne bem,ela achou que vc era RIC, e rico adora ser mimado.

besos

Desabafando disse...

hahahah...que louca!

Afrodite disse...

Eu acho que vc demorou pra pedir isso...teria pedido na primeira mensagem!
Beijo!

Dama de Cinzas disse...

É a Eunice mesmo... rs... Que chata!

Beijocas

Dea disse...

Nossa Re, vc parece muuuito a minha irmã rs
Acho que já te disso isso!!
Só ela faz essas coisas bem loucas :)
Beijoss

Luna Sanchez disse...

"Champagne e aperitivos"?

Apelaram, hein, Rê?

Rs

Beijo, beijo!

Coração Peludo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a loka estava de achando com cara de Bibi ou de Natali Cortez! aaaaffffiiiiiiii kkkkk Mas o texto é ótimo, como sempre!

JaNine disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Lyu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lydia Llewelyn disse...

COITADAAAAAAAAA

GEnte que maldadeeeee KK