sexta-feira, 29 de julho de 2011

Noiva Runners!

 

Então.... passado quase um mês: notícias boas!

Encontrei o vestido perfeito. Confesso que nunca dei a mínima bola pra casamento, sempre achei um desperdício de tempo, de R$. Acho que talvez eu pensasse isso porque estava com a pessoa errada em todas as vezes que por um momento a palavra "casamento" aparecia na minha cabeça. A familia errada, os amigos errados, gente intrometida, gente falsa, enfim... toda aquela coisa "uó"que por um momento na vida todos passamos.

Mas enfim, saí um dia com uma amiga pra escolher os vestidos. E não é que quando fui experimentar: fiquei catatônica. Simplesmente catatônica! Mas não gostei do vestido. Fiquei catatônica pela vibe casamento, pelo feeling de estar ali vivenciando aquilo de uma maneira que eu nunca tinha sonhado. Ao todo, experimentei 6 vestidos e achei o meu perfeito.

Minha lista antes estava em 30, depois 40, depois 50 e agora já passou de 70 convidados. A festa não vai ser onde eu moro, será em Rivera no Uruguai, onde está concentrada toda a minha familia. O que mais me deixou mais feliz, é que eu tenho os melhores amigos e amigas do mundo porque todos que eu convidei: vão ir.

Tô adorando preparar tudo junto com a minha prima que mora lá e ver que no final, só vai ter gente que realmente eu amo de paixão e que faz parte da minha vida e da vida de futuro-marido.
Tá bom demais preparar tudo com carinho, pensando na expectativa de todos e na minha e dele também.

Por isso que vale a pena, sim, todo o esforço. As noites mal-dormidas. Os pesadelos. A ansiedade. Ir na pqp procurar uma decoração, um acessório, qualquer coisa destinada ao grande dia. Ficar nervosa. Ficar pensando em "n" hipoteses.  Porque esse sacrificio só é válido se estamos cercados de pessoas que realmente gostam da gente! E esse gostar é estampado em cada olhar, em cada sorriso, em cada gesto, em cada e-mail, em cada participação mesmo que pequena!

E um agradecimento especialíssimo para a Luna, que fez o meu save the date, vai fazer os convites e as tags de lembrancinhas!




14 comentários:

Dea disse...

Que máximo Re
Vc não vai mostrar pra gente o modelito? rs
É tão gostoso organizar o casamento...

Gabriela Castro disse...

Parabéns!!! Tenho certeza que estará tudo lindo no dia :)
Beijos

Dri Andrade disse...

rsrs aii que legal, mt bom te ver assim, realmente as pessoas ao redor influenciam muito no nosso estado de espírito para tudo o que vamos fazer.
No meu caso, quando me casei, não quis festas e vesitdo de noiva, casei só no civil e fiz um almoço com bolo e champagne na casa da minha sogra, e lá estavam quase todas as pessoas que eu gosto mt. Mas não animei demais pq a maioria não esta aqui no Rio, estão em outras cidades ,então ,não animei de fazer festão. Mas um dia quem sabe ...rs.
Linda parabéns por tudo e parabéns pelo vestido, vamo que vamos, que depois eu quero ver só as fotos do grande dia aqui.
Deus abençoe vcs.

beijocas

Manuela Alves disse...

Parabéns Rê! Ja estou ansiosa pra ver as fotos do casamento! Vc vai postar umas né! BOA SORTE EM CADA DETALHE DE CORAÇÃO! Muuuuiiiittoooo LOVE!

Luna Sanchez disse...

Que momento bonito esse, Rê! Fiquei emocionada imaginando a tua alegria!

=)

Por falar em convites e cia., hoje tu recebe e-mail meu.

Beijo!

Blog da Fatima disse...

Mazáááá....que isso é uma noticia muito agradavel..
Estou muito feliz por vc...desejo toda felicdade do mundo.

Realmente o amor está no ar...hehehe

Vai lá em casa que tem novis!!!

Bjos no ♥

JaNine disse...

Que fofa!

Toda animada!!!!

Bjusss!!!

Coração Peludo disse...

Que TUDOOOOOOOOOOOO!!!!

Querida, depois deste relato emocionante de como você foi tomada pela vibe do casório, só posso desejar FELICIDADES SEMPRE ao casal!!!!

Sonica disse...

Ré, tá chegando a hora....
Bjs,

Ana Paula [Quase noiva, sempre nerd] disse...

Ahhh querida, que bacana!
poxa vida, tá pertinho!
espero que tudo tudo tudo corra bem!
Beijo flor!

Eve disse...

Vc foi contaminada pelo espírito do Natal, ops, do casamento. rs
Bjs!

Afrodite disse...

Que delícia saber de vc tão feliz assim!Saiba que tô na torcida pra que seu grande dia corra tudo ainda melhor do que o planejado!E que a sorte e a felicidade te sorriam sempre!
Beijo!

Bah disse...

Que legal! Quando eu casei não fiz festa e nem cerimônia, mas acho que seria legal vivenciar isso...

Quem sabe um dia?

Kisu!

JaNine disse...

Tu tava tão Lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!