terça-feira, 16 de agosto de 2011

Top Five

* Fui pra Curitiba conhecer a cidade e visitar uma amiga (que me apresentou futuro marido) junto com mais uma outra amiga (dos tempos de estágio na facul). Tudo muito lindo, maravilhoso, chegamos em casa 6h da manha de um sábado pra domingo. Fiquei dolorida até hoje de tanto que dancei todos os tipos de musicas possíveis, fizemos um tour pela cidade, tiramos zilhoes de fotos, uma mais linda que a outra e toda aquela vibe "olha essa foto", "olha que linda essa" e pensando já em que dimensão será revelada e eis que.... fui furtada em pleno centrinho da cidade. Levaram minha camera, minhas fotos e parte da minha alegria naquele momento #ódiomortal.
* Pra quem ja me acompanha há tempos, sabe que quando chega essa época do ano eu fico nervosa em função de academia, esportes e tudo o mais. Esse ano eu estava super tranquila, zen, até que um dia chego em casa louca pra comer um miojo (sabe aqueles desejos que tu nao entende de onde vem, pra onde vão e porq?), cheguei em casa super feliz com meu miojo, meu pacotinho de ruculas hidroponicas (pra fingir um verde no prato),  sentei pra comer e eis que.... chega futuro-marido me dizendo que nadou quase 3 mil Km e eu ali, num clima totalmente constrangedor com aquele prato gigante de massa com ruculas. No outro dia uma tempestade caiu em Porto Alegre, mas era questão de honra ir até a pqp (ao lado de casa) me matricular na hidroginastica, lá fui eu com meus cheques voadores e dei tchau para o mundo sedentário que nao me pertence mais.

* As pessoas adoram me ver e perguntar como andam os preparativos pro casamento, mas isso me estressa. Detesto esse tipo de pergunta. Uma porque não sei o que significa "preparativos pro casamento"! O que é? Decoração, buffet, flores, vestido, DJ, familia, telão, fotos, e etc???? Está tudo preparado sim, na minha cabeça. Outra porque meu casamento será a 500 Km do local aonde eu moro, quem está fazendo tudo e correndo e etc, é minha prima e minhas tias, eu só me sinto um repasse de valores, pois elas me passam os valores, eu peço pro meu pai e repasso pra elas. Simples assim. Constrangedor assim. Só falta eu chegar lá e ter galinhada com repolho!!!!

* Comprei um celular novo pelo site da Americanas.com. É lindo demais, tecnologico demais, porém a bateria nao dura nem um dia sequer! E o pior, ele é imenso e pesado. Fiquei namorando o tal celular power por quase duas semanas pelos sites, ele é tudibom, não posso negar. Mas a bateria pe tabajara e é pesado, me arrependi, mas não quero dizer pra ninguém. Só pra vocês.

* Tô viciada em Mercado Livre, to comprando um monte de coisas por ali e até agora tudo original. Mas a compra mais realizada da vida foi o kit shampoo e condicionador da Loreal Absolut Repair (que faz milagre nos fios estilo maria bethania ) por 99 reais cada tubo de um litro e meio, entendeu? UM LITRO E MEIO, ou seja, shampoo e condicionador pra vida! E pra cabelos perfeitos! 




11 comentários:

Paulo Palavra disse...

Não sei qualé teu celular, mas tenta baixar um aplicativo chamado Juice Defender. Coloca ele no máximo que tua bateria vai durar mais!
PS: tb valem as dicas de não manter o wifi ligado o tempo todo, nem o gps... enfim. essas coisas que tu não usa e que ficam gerando gasto de bateria!

Luna Sanchez disse...

Eu encaro a massa na maior gula e nem me dou o trabalho de enfeitar com qualquer coisa verde, Rê...rs

Um beijo.

Afrodite disse...

rê,
Eu até ia perguntar do casório,mas já não vou mais...rs..rs...
E sobre esse shampoo...que que isso,menina?caro isso!!!!E litro e meio dependendo de quem seja acaba depressa...dá pro meu marido e em dois meses ele acaba com tudo!
Beijo!

Dea disse...

Re, cuidado com o mercado livre, já levei calote e já recebi um Nike falsificado rs
Eu tb estou na academia!!
Qdo estou lá, eu curto.
Mas o difícil é sair de casa, dá uma preguiça rs
Re, sobre o creme, eu vou ter q usar protetor todos os dias, senão mancha mesmo :(
bjokas

pequena disse...

Ai amiga, ter a câmera roubada com todos os seus moentos felizes é uó mesmo viu? rss Quanto as coisas do casamento queria ser uma noiva desencanada q nem vc, mas to mais pra uma noiva neurótica mesmo rssss


bjo e tava morrendo de saudade de tu, to uns dias em Teresina de férias e com tempo livre pra visitar as amigas queridas. Semana q vem volto para a concetração no cursinho, estudos e concurso rsss

bjoooo

Bah disse...

AHahahahah tá ficando doida antes mesmo de casar... rss

Kisu!

Gabriela Castro disse...

Sempre tem alguém pra perguntar "e os preparativos?" "e as novidades?" e por aí vai. rsrs

Mirela Lemos disse...

Adoro o blog! Deixei um selinho pra você lá no meu.

Beijos
Mirela Lemos
http://thingsthatinspiree.blogspot.com/

Ana Paula [Quase noiva, sempre nerd] disse...

Conte mais sobre seu casóóóório!

Sonica disse...

Quero mais noticias!!!!
Bjs,

JaNine disse...

Essa da máquina não precisava!

:(