quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pensamentos de Quinta!

O casório tá próximo. Confesso que não estou nervosa nem ansiosa

Não sei se falei, mas o casamento será em Rivera. Lugar aonde está toda a famíilia praticamente. Moro em Porto Alegre, então tá sendo um caos organizar tudo. Deus colocou no meu caminho, através da minha mãeuma organizadora/cerimonialista que tá vendo todos os detalhes e conseguiu captar exatamente o que eu queria: algo clean, flores delicadas e casório ao ar livre.

O meu sapato não será branco. Comprei um na Dumond, paguei o olho da cara por aquele sapato e espero que ele aguente a noite toda e que meus pés sejam totalmente acariciados por ele. A cor eu não digo, mas prometo postar aqui futuramente.
Varri lojas e lojas atrás de brincos perfeitos. E consegui! Exatamente como eu queria: com muito brilho e alvejado por zircônias de diferentes tamanhos. Caríssimo, mas tá néam... quando a palavra casamento entra no meio, é tudo caro mesmo.

O que tá sendo estressante pra mim, é a lista. Toda hora deleto alguém e coloco outro e por aí vai. Mas por fim, ela está finalizada.

Inventei de fazer o convite "faça você mesma" e me ralei. A Luna Sanchez fez todo o design, ficou lindo, exatamente como eu queria, daí a palhaça aqui inventou de comprar folhas em uma papelaria de gramatura alta e imprimir em casa. Deu merda, néam. Se tu passasse a mão, a impressao saía com o dedo. Tive que ir correndo atrás de uma gráfica, mas como tenho tia e mãe maravilhosas, elas foram atrás de gráfica, comprar papel novo e laços pra enfeitar.
Tô tensa porque as caixinhas dos bem casados estão vindo da China. Calma, não comprei nos xing-lings da vida. Minha comadre mora lá e me mandou há quase um mês, mas desde dia 08/09 está na alfândega em SP e eu aqui... aguardando... porque só vou poder ver os orçamentos dos bem casados, quando as caixinhas chegarem pra poder ver o tamanho correto e etc.

Estou tirando maravilhosas dicas de sites de noiva, mas tem uns que vou te contar hein.... chega a ser estressante, parece que algumas noivas ficam histericas, neuroticas, e fazem do casamento um evento da vida. Acho que o evento da vida pra mim, será quando eu tiver um bebezinho ;)
Fui no cartório essa semana pra ver a papelada pra casar. Noivo é de SP, então ele vai ter que catar a cetidão de nascimento dele atualizada para finalmente ser feito os proclames, ao custo de R$122,00!!!!!

E agora, que vcs me ajudem na escolha do bouquet:


Qual dos dois? 



21 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ai, ai, Rê...O primeiro, nesse estilo clássico é bem chique e delicado, gosto bastante, mas o segundo consegue ser chique, delicado e leve, encantador!

Meu voto é para o segundo!

=D

Sobre os sapatos, uma vez sonhei (e até contei lá no blog) que usava vestido de noiva e sapatos cor de laranja, lindos de viver...rs

Um beijo.

Elen disse...

Hum... eu ficaria com o primeiro

mas... adorei o segundo...

(cruel essa menina)

abraços cheirosos

Sonica disse...

Olá querida!
A lista do casamento é realmente a parte mais difícil!!!
Eu fico com o primeiro, sem dúvida nenhuma!
Bjs,

Luna Sanchez disse...

Vai ficar uma lindeza de noiva e com sapatos dessa cor, Rê! Até arrepiei aqui!

=D

Eve disse...

O segundo, pq é quaaaaasssseeee lá no fundo igual ao meu. rsrs

Bjs!

Dea disse...

Que diferentes Re
Mas eu fico com o primeiro!!!!
Não está nervosa nem ansiosa??rs
EU fiquei muito
bjsss

pequena disse...

Ai amiga, super feliz por vc... e vibrando com cada detalhe... Amei o primeiro buquê rs

E Deus vai ajeitar aí na alfândega pra liberar as suas caixinhas de bem casados viu? bjooooooooooooooooooooooooooo e fica bem e tranquila flor! rs

Bah disse...

Já fui casada. Hoje sou divorciada. Vou poupar meus comentários em relação à instituição chamada matrimônio (ao menos no momento rs) pq acho que o momento é de alegria e ansiedade pra vc rs. Quando casei, não fiz questão de festa nem de igreja pq tb não sou católica, mas acho uma cerimônia íntima e uma festinha coisas agradáveis.

Escolho o primeiro buquê, é mais clássico, discreto e tem menos chances de desmanchar no meio do caminho rs.

Kisu!

Manuela Alves disse...

Primeiro Rê quero te desejar toda sorte do mundo em tudo na tua vida de coração! Segundo... poxa... fiquei curiosa com a cor do sapato! rsrs... Terceiro... amei o primeiro bouquet, sem dúvida nenhuma! Que mês vai ser mesmo? Sorte, vc vai ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Madame disse...

Gostei do primeiro buquet, achei lindo.
Meu é tanto detalhe que sozinha nao da nao, ainda bem que tem pessoas prontas pra te ajudar ne.
Vai arrazar nesse casamento, relaxaaaaa

cronicasurbanas disse...

Adorei os dois bouquets, acho lindo flores diferentes juntas, então meu voto vai pro segundo. Mas acho que depende mais da roupa que você vai usar, acessórios, o que tem mais a ver com você, né não? Com certeza qualquer um dos dois vai fazer o maior sucesso.
bjk
Mônica

Mulher de Fases disse...

Que emocionante!!! VC vai casar. Eu gostei muito dos dois buquês, cores bem tropicais, mas como eu sou muito clássica, se fosse o meu casamento eu optaria pela primeira versão bem clean, romantica e de todas as épocas!

Beijos

Miss Pauleth disse...

Meniina, faz tanto tempo que não passo por aqui, estou por fora das novidades... TU VAI CASAR, MULHER?!!
Parabééns, muuuitas felicidades que Jesus cubra sua vida e de seu futuro marido de alegria, união, companheirismo e muuito amor!!!

Mais uma vez, parabéns!

Quanto aos Bouquet... gosto do primeiro em tons mais clarinhos.

Indy. disse...

Nossa.. Quando for o meu casamento acho que vou ter que tomar vários calmantes, não que seja o evento da vida, mas eu sou nervosa mesmo! hahaha Então, te desejo toda sorte e que você seja muitíssimo feliz.. Vai dar tudo certo, flor!
Agora quanto aos buquês.. Fico com o primeiro! :}

bjbj

Isabela Bonfim disse...

Gosto do segundo!
E obrigada pela visitinha lá no blog!
Bjoss

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Definitivamente: o último.
Mas cada noivinha tem um gosto, en tão rs...
Beijo!
Ana Paula
[Quase] Esposa _ [Sempre] Nerd.
www.anoivanerd.blogspot.com

Bia Monteiro disse...

Ai q lindooooss...
Eu amei ambos...
Mas o estilo clássico do 1º
me deixou mais emocionada!
Parabénss...
Mtas felicidades!
Bjin
=D

Kesianne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kesi disse...

Eu prefiro o segundo!! Achei lindo! Apesar de que eu acho essa flor laranja meio fedida, mas ngm pode dizer que ela não é linda!! hauhauahua
Beijos

Rachel Chagas disse...

Sem parar pra pensar: o primeiro com certeza!

pequena disse...

Saudade de vc e louca por notícias rss

bjosssssss