segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Então é Natal e tenho marido!

* Após um mês de casada eu ainda não me acostumei a chamar o marido de "marido". Engraçado, néam? Eu ainda fico naquelas de chamar de "namorado" ou pelo apelido mesmo. mas acho que daqui a pouco cai a ficha e acabo falando espontaneamente. 

* O casamento foi um espetáculo. Foi tudo como eu esperava. Chegamos no hotel 7h30 da manhã. Eu não sentei nem um minuto, dancei até não sentir mais os pés e posso dizer que foi a melhor noite da vida! Eu bebi tanto, mas taaaaanto que tem certos momentos da festa que só me lembro de "flashes". Essa semana chega o DVD e estamos loucos pra ver.

* Ando super vendo blogs de decoração de casas, dicas e etc. Tô me sentindo uma Amélia.

* Descobri que sou uma cozinheira mestra. Tô amando cozinhar e usar todos os aparatos que ganhei de presente de casamento.

* Não tem coisa melhor do que chegar em casa e dividir o dia com a "pessoa amada". -Somos um casal muito debochado e companheiros.

* Agradeço a Deus por ter me dado esse presente (o marido) e por ele ser muito parecido comigo, o que faz o nosso dia-dia simplesmente fluir.

* Fui pra Bahia e enlouqueci querendo ficar por lá mesmo. Aquele sotaque acolhedor, aquela calma, aquela tranquilidade, aquelas praias paradisíacas... ai ai ai. Chega, senão vou me deprimir again.

* Marido entrou no casamento com uma música do Bob Marley instrumental e eu entrei com "Praise Jah" do grupo Midnite. Sim, eu sei que é diferente e alguns vão dizer que não tem nada a ver com casamento. Mas eu digo, teve tudo a ver, tem tudo a ver com nós e o casamento, como eu disse, foi um espetáculo.

* E que venha 2012 de uma vez, aliás, 2013 pra essa gente fanática ver que o mundo não vai acabar coisa nenhuma!



7 comentários:

Afrodite disse...

Oi!
Vida de casada é muito boa,né?
Não vou mentir dizendo que tudo são flores,mas ainda assim os bons momentos são mais frequentes que os maus!Aproveite essa lua de mel que é os primeiros dois anos!
Que seu 2012 seja magnifíco e que 2013 chegue logo pra que esses idiotas que acreditam que o fim será breve,veja que é tudo besteira!O mundo só acaba pra quem morre!
Beijo!

Afrodite disse...

*que são!!!

Gabriela Castro disse...

Que bom que correu tudo bem e que foi tudo como você esperava. Felicidades ao casal :) Não dá pra colocar uma foto de noiva pra matar a curiosidade? rsrs Feliz ano novo. Beijos

Eve disse...

parabéns pelo casamento e pela felicidade.
A Bahia é tudo, ne? rsrsrs

Bjs! e um 2012 mais que maraviloso!

Bah disse...

Parabéns! Felicidades! Aproveite muuuuito antes dos filhos auhauaha brincadeira....

Kisu!

cronicasurbanas disse...

Ô linda, parabéns e muitas felicidades pra você e o marido! Que 2012 traga ainda mais felicidade pra vocês dois.
bjk
Mônica

Andressa Cardoso disse...

Oi,
Parabéns pelo casamento.
É maravilhoso o sentimento de ter " a melhor pessoa do mundo" do nosso lado.

Beijai

PS- Sou a Andressa, amiga da Fernanda que fechou o blog alguns anos atras.
Você perguntou uma vez sobre ela no Paperdollsgyn, mas eu não estava mais como moderadora.
Você encontra a Fer no facebook.
O nome é Fernanda Palhares.
Ela se casou e teve uma filhinha linda: a Maria.