segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um dia de Horóscopo!

Não sou daquelas que checam o horóscopo antes de sair de casa. Mas resolvi olhar a previsão pra 2012, no site do Terra. Me arrependi.
Não entendo nada de astrologia, astros, planeta em Netuno, período de Marte, mês que atravessa o planeta tal e se encontra com elemento ar... enfim... só sei que me senti uma idiota ao ler isso:

"Saúde:A saúde segue tranquila durante todo ano, sem nenhum problema com seu corpo ou mente. O período inteiro será compensador e esse equilíbrio deve ser mantido com a prática de exercícios regulares. Se puder, pratique yoga, luta marcial ou qualquer tipo de atividade que una mente e corpo. Mantenha uma alimentação saudável e faça os exames de rotina. "

1) Minha saúde não é tranquila. Sou quase-hipondríaca.

2) Qualquer pessoa que mora nesse planeta, sabe que deve fazer exercícios regulares, ainda mais depois do "Medida Certa" estampado por três meses no Fantástico.

3) Yoga, luta marcial? Unir corpo e mente? Aham... senta lá Cláudia.

4) Até minha vó sabe que, é preciso ter uma alimentação saudável e fazer exames de rotina!

Definitivamente, os astros estão piores do que eu e minha vó tudo junto misturado depois de uma boa leitura em Nova, Claudia, Marie Claire e afins...

E a configuração do post, tá um horror! Eu não escrevi em Caps Lock!

 


4 comentários:

Bah disse...

Ahauahua eu confesso que eu leio hosróscopos no início do ano só pra me enganar auahuaha pq realmente eles não são confiáveis de nada mesmo rs..

Kisu!

Eraldo Paulino disse...

Eu li ano passado e não funcionou não rs.

Independentemente dos astros, desejo pra ti um ótimo 2012!

Bjs!

Tatiana K Wolff disse...

Oi!! Obrigada pela visitinha! Estou te seguindo!
Bjks!

Lulu on the Sky® disse...

Ah eu com boa pisciana, acredito em horóscopo, tem muita haver com a nossa personalidade, mas não faço disso uma bíblia sabe? Comecei a fazer caminhadas regulares e te falo, a sensação de bem estar é fantástica. O corpo acostuma e faz super bem.;
Big Beijos