sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais uma vez

Daí que entrei na academia- projeto verão 2014. Ela é simples, e não tem nada daquelas aulas de jump, pump e etc, etc. Muita opção, pra mim, não dá certo. Eu entro em parafuso e não faço nada. Deve ser algum problema psíquico.
Enfim, ela só tem os aparelhos de musculação, esteira e transport.
Tô conseguindo correr 30 min sem colocar todo o pulmão e coração pra fora, claro que na velocidade 7.5, mas considerando que a mulher melancia só vai até a 7, to bem né?
Além disso, tô tendo um sério problema de memória constrangedor, pois se alguém me perguntar que aparelho que eu faço, quais as sequências, eu vou ficar com a cara abaixo, pois não sei. 


E, é vergonhoso. Chego lá e o prof. me diz: "tu vai começar com remada e leg press". Silêncio dramático de 5 min pra eu dar uma olhada na sala de musculação, e lembrar quem é quem. Pior é quando confundo remada com puxada, oi? tudo a ver. Ou abdutora com extensora, e por aí vai minha gente. 

Após meu silêncio dramático, ele fala: "vou ajeitar aqui pra ti", e eu sigo na direção dele, igual a uma formiga na procura do doce. Mas dá pra ver que ele pensa: "essa loca deve ter algum problema grave".

Ontem ele deve ter confirmado essa conclusão. Estamos no dia 29, chego e pergunto: "quando venceu a mensalidade?", e ele- sem nem olhar meu cadastro, ou seja, ele já deve ter visto semana passada e estava esperando criar coragem pra me cobrar: "venceu dia 23! mas não te preocupa, traz amanhã sua loca desmemoriada", claro que essa última parte eu acessei usando minha especialidade telepática.

Então, o que eu tenho feito pra amenizar a minha aparência de loca desprovida de memória, é chegar lá com os fones de ouvido no altissimo volume, falar o mínimo possível (detesto conversas e chacrinhas na academia- a não ser com alguém muito conhecido e estimado por mim, como meu prof da faculdade que encontrei vagando por lá) e dar a aparência de que estou sempre com uma pressa bipolar, afinal, o mundo vai acabar mesmo.


10 comentários:

Fabi disse...

Tb estou querendo entrar na academia,acho que vou deixar para 2013!!

Bah disse...

Cadê o colorido do post? auhuaha
NOssa, nem me fale em academia, preciso praticar esportes urgente. Esse mês que fiquei de férias na Suíça, destruiu com todo o meru organismo auhauaa

Kisu!

La Sorcière disse...

Eu sofro em academias... já fiz, parei, voltei, larguei, tentei de novo e sumi de vez. Detesto.

Inaie disse...

nao paga a mensalidade nao... o mundo vai acabar daqui a menos de um mes. Imagina o que vc ode fazer com essa grana!

Evelyn Oliveira disse...

Demorei, mas vim retribuir a visitinha e dizer que estou de volta pro blog e pra blogsfera, pretendo bisbilhotar muito os blogs amigos nessas férias uahsuha

Uma ótima virada de ano!!!
Evelyn Oliveira

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Sonica disse...

Feliz 2013, com academia! Bjs,

Lília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lília disse...

Eu entrei na academia em set de 2012 também e estou finalmente pegando o gosto pela atividade física graças ao Spinning, mas quando vou para a esteira tb é som no último volume, não rola aquelas conversinhas do tipo, só depois de 50 minutos é que se começa à perder! Outro dia eu tirei o fone e o pessoal estava comentando sobre aqueles remédios para malhar. Enfim, em 04 meses de academia, eu só conheço o Prof do Spinning e a recepcionista, ahahaha. Não está bom, não?

Indy. disse...

Meu Deus.. rsrsrs... ler isso foi tão eu que tive crises de risos aqui! Então, desisti de academias.. Meu projeto carnaval-sem-canga vai ter que esperar :x
Beijo, flor, boa sorte!!

Perdida disse...

Não se preocupe, qdo eu fiz academia (digo fiz pq desisti em um mês) eu tb nao sabia de nada a moça flava e eu fikava parada olhando para a cara dela, ateh elea me levar na frente do apareclho rsrsrsrsrsrs