terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Natal, e minha árvore!

Daí que o Natal chegou. Nesses quase dois anos que estou morando com marido, ano passado não tivemos árvore. O apartamento em que a gente morava era minúsculo, se eu colocasse uma árvore certo que iríamos tropeçar toda ora e as bolinhas iam voar pela casa. Agora, não que a gente esteja morando em algum loft, mas dá pra ter uma e ela ter o seu espaço
Sim, eu acho Natal sem graça se não tiver árvore de Natal. Já coloquei pisca pisca no banheiro e na cozinha (WTF?), sim, e o banheiro ficou uma cozalinda. Na cozinha eu já tinha colocado em agosto, pois achei nessas lojinhas de 1.99 um pisca pisca com 8 funções! Ele só não passa aspirador pela casa, porque né, é um pisca pisca
Se perguntei opinião de marido antes de fazer da nossa casa uma boate? Não, não perguntei. Pra homem sempre tá tudo bem, pelo menos o meu, acata minhas decorações. Única coisa que ele não acata é meus sapatos espalhados pela casa, e roupas manchadas na máquina de lavar, mas isso estou mudando a passos lentos e simpáticos. 
Como ultimamente ando muito mão de vaca, a árvore eu ganhei da minha mãe, e os apetrechos eu comprei em lojas de origem duvidosa-madeinchina: 1,99. Claro que os conjuntos de bolas não era 1.99, mas pelo menos os lacinhos e demais enfeites custaram 1.25 um pacotinho amassado com 6. As bolas, achei muito baratas: 8 por 5.90, sendo que na Americanas está 39.90 um conjunto de 12 bolas bonitas. Então, saí no lucro.
Eu tenho aprendido várias coisas nesses blogs de "casinha", adóóóóro blogs de "casinha". Os preferidos estão listados a direita , sob o título de "Saltitando a Criatividade". A criatividade delas né, porque eu só copio algumas idéias. Na verdade, ultimamente eu passaria horas lendo esses blogs, mas o tempo  é meu inimigo. Até prefiro assim, porque daqui a pouco vou ter surtos iguais aos da época em que eu lia blogs de maquiagem, o que culminou em faturas exorbitantes do cartão de crédito e maquiagens até pra 5ª geração. Azar da data de validade. Paguei caro, tô usando.
Mas voltando ao assunto, hoje resolvi falar de árvore de Natal, e encerro esse post com a foto da minha arvorezinha! Muito orgulho gente, precisei compartilhar e voltar aqui em grande estilo!




7 comentários:

La Sorcière disse...

Ei moça!!
Que saudade de vc!! E pelo jeito, estou totalmente por fora: vc tá de casa nova, marido e árvore de natal própria!!!
Parabéns por TODAS as suas conquistas!!!
Bjs
Alê

Bah disse...

Poxa parabéns! Eu preciso de uma árvore também, mas não sei se esse ano teremos uma já que vamos voltar muito em cima da hora.

Sim, saí do Brasil, estou morando na Inglaterra. Agora de férias na Suíça... e casada, se vc ainda não sabia rs...

Kisu!

Neanderthal disse...

Olá!
Vim retribuir sua visita ao meu blog. Então, eu também curto natal e a idéia de ter a casa enfeitada e acho uma pena que a minha família não dê muita importância para isto!
Também curto blogs com dicas para casa e organização pessoal. Tem um muito bom que está na minha lista de blogs preferidos, chamado "vida organizada" que é muito bom!
Então, eu estou com dificuldades em ler o seu blog até o fim por causa das letrinhas coloridas. O "excesso de informação" provocado pela troca das cores me atrapalhou um pouco e imagino que deve afetar outras pessoas também.
Um beijo!

Fabi disse...

Hey,faz tempo que não posta mesmo!Acabei vendo alguns dos seus posts e acabei gostando daqui.E sua arvore ta linda mesmo!
Acho que esse ano nem terá arvore na minha casa,mas td bem,pelo menos quero enfeitá-la com td o resto!

Fabi disse...

Sim,o filme é muito bonito mesmo!!;D

Mariana Leal disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


toobege.blogspot.com


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Luana disse...

hunnn... sabe, na minha casa a gente nunca ligou muito pra arvores, pra enfeites.. a ideia sempre foi comer ate estourar e trocar presentes...
Mas dai mudei com maridon pras zoropa e aqui tem neve e frio no natal e dai ate da vontade...
Eu ja moro aqui ha 5 anos e todo ano eu digo que ano que vem compro uma arvore... haha
a sua arvore ficou muito linda!