terça-feira, 22 de março de 2016

30 semanas.

Chegamos nas 30 semanas. Tivemos consulta na segunda-feira, e a obstetra disse que está tudo evoluindo super bem para um parto normal. Ela acha que a Gabriela já virou, e por isso, me deu uma requisição para fazer uma eco. Como nem tudo é lindo e fácil, só consegui a eco pro dia 18/04. Um beijo pra Unimed. 

Além disso, agora está ficando cada vez pior pra dormir. A barriga não está tão gigante, mas está totalmente desconfortável, levanto umas 3x de madrugada pra ir no banheiro e volto torcendo pra conseguir dormir novamente, e fora a azia/refluxo... A obstetra falou que é absolutamente normal e me deu um remédio pra tomar de 4h/4h pra aliviar essa queimação e esse refluxo.

A hidro me faz tão bem que as vezes penso que vou sair da hidro e já vou direto pro hospital ganhar ela, HAHAHAHAH. Alucinações de grávida. Fora isso, estou esperando até agora sentir esse desejo louco de comer alguma coisa esquisita, mas por enquanto, não sinto nada disso.

Única coisa que sinto, as vezes, é um choro ridículo por nada. Escuto uma música, e sinto vontade de chorar. Alguém fala mais alto, dá vontade de chorar. Umas coisas ridículas que chega a ser cômico. Chorar dirigindo então... acho que tem sido o passatempo predileto entre um destino ao outro, porque é muito ridículo ficar ouvindo uma música e se despencar a chorar sem nem saber o motivo. Mas também esse choro vira uma raiva mirabolante em menos de 5 minutos. Então está tudo bem. 

Consegui organizar os chás, os orçamentos, e espero arrecadar tantos presentes como se eu tivesse na frente da porta das esperanças do Silvio Santos. Sempre quis participar desse programa, então espero esse três chás de fraldas sejam a minha recompensa. 





Nenhum comentário: